HEITOR DE PAOLA
Be a physician, Faustus; heap up gold,
And be eterniz'd for some wondrous cure:
Summum bonum medicinae sanitas,
The end of physic is our body's health.
Christopher Marlowe
Dr. Faustus
Do outro lado do Atlântico espocam as denúncias sobre o Dr. Anthony Fauci (ou Fausto? [1]), Diretor do National Institute of Allergy and Infectious Diseases de 1984 a 2022, principal assessor medico Presidencial de 2021 a 2022. Trump, inicialmente não acreditou na tal pandemia, mas foi levado a agir pelos Drs. Fauci e Deborah Birx. O Presidente Trump entendeu intuitivamente a origem por trás do vírus e não teve medo de apresentar essa verdade ao povo americano.
Na época não cheguei a ler o artigo de Peter Barry Chowka[2] onde ele diz “Observadores cuidadosos notaram que, após as coletivas de imprensa quase diárias na Casa Branca com o presidente Trump e membros da Força-Tarefa do Coronavírus, Fauci, um participante regular e porta-voz médico-chefe da força-tarefa, costuma recorrer à mídia que odeia Trump, como a CNN, para contradizer - geralmente com um grau de nuance que lhe dá uma negação plausível - o que o presidente acabou de dizer”. Um mês depois publicou outro[3] onde, se eu tivesse lido, teria concordado plenamente, pois a mim também pareceu uma operação psicológica e nada médica. Num artigo postado hoje no mesmo American Thinker[4] (20/03/2023) o autor revela como foi recebido pela mainstream media a pedradas.
Além do que já consta no meu vídeo sobre Tratamento Precoce da Covid o Judicial Watch obteve documentos do Departamento de Saúde e Serviços Humanos que incluía e-mails do então diretor do Instituto Nacional de Saúde (NIH), Francis Collins, que se referiam a um documento enviado pelo Dr. Tess Lawrie cofundador do World Council for Health, que recomendava explicitamente a Ivermectina para tratamento precoce e preventivo “O British Ivermectin Recommendation Development Panel recomenda a Ivermectina para a prevenção e tratamento do Covid-19 para reduzir a morbidade e a mortalidade associadas à infecção por Covid-19 e para prevenir a infecção por Covid-19 entre aqueles com maior risco.” (...) “Mais tarde naquele dia, Woodcock encaminha o e-mail e o anexo de Lawrie para Collins, o diretor do NIAID, Anthony Fauci, o diretor da Operação Warp Speed, David Kessler, e vários outros funcionários do HHS, com um comentário totalmente editado. Em vez de tornar público as supostas razões para a rejeição da recomendação de uso de Ivermectina, o FDA, o NIH e a antiga agência de Fauci ocultaram suas respostas a esses documentos”, afirmou o presidente da Judicial Watch, Tom Fitton.” [5]
Mas há muito mais sendo confirmado agora pelo The House Select Subcommittee on the Coronavirus Pandemic: já no início de janeiro de 2020, o virologista Kristian Andersen do Scripps Research Institute em La Jolla, Califórnia, e o Dr. Robert Garry, Professor de Microbiologia e Imunologia na Tulane Medical School, New Orleans, Louisiana, haviam começado a investigar as origens de SARS-CoV-2. Os dois enviaram um e-mail a Fauci em 31 de janeiro de 2020, onde sugeriram que as anomalias no vírus apontavam para uma origem não natural. De acordo com Anderson, o vírus tinha "características incomuns" que "(potencialmente) parecem projetadas", com grande possibilidade de ser um coronavírus manipulado em laboratório. “Em 1º de fevereiro de 2020, Dr. Anthony Fauci e Dr. Francis Collins convocaram uma teleconferência com pelo menos outros onze cientistas para discutir o COVID-19. Foi nessa teleconferência que Drs. Fauci e Collins foram “avisados” pela primeira vez de que o COVID-19 pode ter vazado de um laboratório em Wuhan, China e, além disso, pode ter sido intencionalmente manipulado geneticamente. Apenas três dias depois, em 4 de fevereiro de 2020, quatro participantes da teleconferência escreveram um artigo intitulado “The Proximal Origin of SARS-CoV-2” [6] e enviaram um rascunho aos Drs. Fauci e Collins. Antes da publicação final na Nature Medicine, o artigo foi enviado ao Dr. Fauci para edição e aprovação.” [7] Repentinamente Kristian Andersen e Robert Garry mudaram de ideia e aceitaram a tese do Dr. Fauci de que tinha sido apenas um vírus de morcego que passou para humanos, sem manipulação laboratorial. O artigo publicado na Nature mostrava que o coronavírus tinha “mutações” que eram “totalmente consistentes com um salto de uma espécie animal para um ser humano." Três meses depois Kristian G. Andersen e Robert F. Garry, ganharam 9 milhões de dólares cada um do Dr. Fauci! [8]
O ex-diretor do CDC, o virologista Dr. Robert Redfield, que desde janeiro defendia a origem em manipulação laboratorial, foi "afastado" dos debates internos sobre as origens do vírus, e não participou da teleconferência porque o ex-assessor médico-chefe da Casa Branca, Dr. Anthony Fauci, “não gostou” da peremptória defesa de Redfield à teoria de que o vírus surgiu de um laboratório. Por isto o Diretor da agência controladora de doenças, os Centers for Disease Control and Prevention, ao contrário do que a mídia amestrada publicou, foi afastado das discussões sobre a origem do vírus.
Fauci, perguntado em depoimento sob juramento se se encontrara com o Dr. Ralph Baric, um virologista americano que ajudou a realizar pesquisas arriscadas sobre coronavírus de morcego na China, respondeu que achava que nunca havia se encontrado com ele. Mas o calendário oficial de Fauci lista uma reunião individual com Baric em 11 de fevereiro de 2020. E uma mensagem do professor Matt Frieman, da University de Maryland, revela em 18/02/2020 que eles conversaram sobre combinações de vírus artificiais e quimeras. Fauci também afirmou que não estava “100% certo” do nome da Dra. Shi Zhengli, conhecida por seus experimentos com vírus de morcego na China. “Às vezes fico confuso com nomes asiáticos”, testemunhou Fauci. No entanto, a Dra. Shi Zhengli, a chamada 'mulher morcego', (ver meu vídeo) é mundialmente conhecida como a pesquisadora que pode ter investigado o COVID-19, desde o início da pandemia, e o nome 'Shi' (que é sobrenome em Mandarim e a forma habitual dos Americanos se referirem a pessoas sem intimidade) está incluído no título do artigo que o Dr. Fauci encaminhou ao Dr. Hugh Auchincloss após a meia-noite de 1º de fevereiro de 2020. [9] Portanto, logo após a teleconferência. [10] Esta chamada parece ter desempenhado um papel fundamental na formação de opiniões de cientistas que contribuíram para encerrar a conversa sobre se um vazamento de laboratório causou o COVID. Fauci também disse repetidamente no depoimento que não conseguia se lembrar de detalhes sobre um telefonema secreto, realizado depois que ele e os deputados discutiram se o NIAID havia financiado experimentos de coronavírus em Wuhan, China, onde os primeiros casos de COVID-19 foram detectados. Pouco depois que a existência da ligação se tornou pública, porém, Fauci disse ao USA Today: “Lembro-me muito bem”. (Durden, op. cit.). Em 18 de abril de 2020 o presidente da EcoHealth Alliance, Peter Daszak, redigiu uma carta pedindo “solidariedade com todos os cientistas e profissionais de saúde na China” e um e-mail a Fauci “para agradecer pessoalmente em nome de nossa equipe e colaboradores, por se posicionar publicamente e afirmar que as “evidências científicas” apoiam uma origem natural para o COVID-19 de uma de morcego para humano, não uma liberação de laboratório do Instituto de Virologia de Wuhan. “Do meu ponto de vista”, acrescentou Peter Daszak, “seus comentários são corajosos e, vindos de sua voz confiável, ajudarão a dissipar os mitos que estão sendo criados em torno das origens do vírus”.
Porém Kristian Andersen revelou em 8 de fevereiro de 2020, quando enviou um e-mail a um contato do Centro Alemão de Pesquisa de Infecções: “Nosso principal trabalho nas últimas semanas se concentrou em tentar refutar qualquer tipo de teoria de laboratório”.
Por que Fauci precisa mentir sobre mentiras e mais mentiras para esconder o que se passou em Wuhan? Poderia ser um projeto de guerra biológica da China. Ou um acidente, um vazamento espontâneo. Mesmo cometendo perjúrio, que é crime grave nos USA? Pois aí está o diabólico e a perversidade desta figura (recomendo fortemente meu vídeo Fauci ou Fausto).
Na mesma investigação o Dr. Robert Redfield reafirmou que a biologia do vírus, incluindo sua alta infectividade na transmissão de humano para humano, sugere que ele se originou em um laboratório por meio de pesquisa de ganho de função, na qual os cientistas tentam aumentar a transmissibilidade ou patogenicidade de vírus. Redfield testemunhou que a pesquisa de ganho de função sobre vírus de alto risco em Wuhan foi financiada pelos Institutos Nacionais de Saúde, Departamento de Estado, USAID e Departamento de Defesa (DOD). A Câmara dos Deputados votou por unanimidade a favor de um projeto de lei que exige a divulgação de informações sobre a origem do vírus SARS-CoV-2. [11] Por isto Fauci está em pânico.
Fauci financiou através do NIAID pesquisas de “ganho de função” de um vírus que só ataca morcegos para infectar perigosamente seres humanos. Mas não estava só: “O governo dos EUA pode ter feito pagamentos duplicados para projetos em laboratórios em Wuhan, na China, por meio dos Institutos Nacionais de Saúde (NIH) e da Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (USAID), de acordo com registros analisados pela CBS News. "O que descobri até agora são evidências que apontam para faturamento duplo, possível roubo de fundos do governo. É preocupante, especialmente porque envolve patógenos perigosos e pesquisas arriscadas", disse Diane Cutler, ex-investigadora federal com mais de duas décadas de experiência no combate ao crime do colarinho branco e a fraude na área da saúde.”
O dinheiro era intermediado pela EcoHealth Alliance, organização de Daszak havia recebido US$ 3,7 milhões em financiamento do NIAID de Fauci, dos quais pelo menos US$ 600.000 foram enviados ao Instituto de Wuhan. Após a transmissão da CBS, Peter Daszak, da EcoHealth Alliance, escreveu à CBS News para dizer que "as alegações [em nosso relatório] sobre faturamento duplo e possível roubo de fundos do governo são facilmente refutadas". Ele disse que "o valor total das doações" a que nos referimos em nosso relatório "era uma fração das quantias citadas por nossas fontes e que o trabalho ‘não envolvia patógenos perigosos e pesquisas arriscadas’".
Em outubro de 2021, o National Institute of Health (NIH) finalmente enviou uma carta ao Congresso confessando que, de fato, canalizou dinheiro por meio de terceiros para o laboratório de Wuhan que teve o “resultado inesperado” de criar um coronavírus infeccioso para humanos. No entanto, numa contradição óbvia, a agência insistiu que não criou o vírus específico que desencadeou a pandemia.[12] Dá para acreditar?
Mas a má conduta de Fauci não começa aí. Ela remonta à pré-pandemia. O então presidente Obama cancelou o financiamento do governo aos programas gain-of-function (GOF) [13] no exterior porque eram muito arriscados. Há evidências convincentes de que Fauci e outros escolheram deliberadamente contornar essa diretiva depois de serem pessoalmente avisados para encerrar o programa.
O desejo consciente ou inconsciente de Fauci pode ter sido “And be eterniz'd for some wondrous cure” - ser eternizado por alguma cura maravilhosa, ser maior do que Deus – e “heap up gold” – e amontoar ouro, o que certamente ocorreu. Ele e seus financiadores, além dos pagadores de impostos Americanos, a Big Pharma que preparava a “woundrous cure”: as pseudo vacinas de mRNA mensageiro que não curam nada mas carregam alguma mensagem ainda não conhecida para nosso DNA. A Big Pharma, para ter lucros imediatos, usou a população mundial como cobaia de um líquido altamente suspeito, deixando de lado todo o processo de vários anos para implantar uma vacina de verdade e usá-la em anima nobili. Seus lucros foram realmente estupendos, trilhões de dólares! Deixo os detalhes para outro livro publicado pela PHVox, de Tiziana Alterio, Big Pharma: o Maior e mais obscuro negócio do século XXI [14]. O título original italiano é mais sugestivo: Il dio Vacino: il più grande e oscuro business del XXI secolo. A “vacina” virou um substituto de Deus. Nela estava a “salvação” - eterna suponho! Por isto o ódio aos heréticos “não vacinados”, aos que não caíram na mentira, que são tachados de “doentes mentais” ou “negacionistas”. A governadora de Nova York, Kathy Hochul (D-Planned Parenthood) revelou em setembro de 2021 que as vacinas COVID eram uma espécie de sacramento: “Orei muito a Deus durante esse tempo e, sabe, Deus respondeu às nossas orações. Ele fez os homens e mulheres mais inteligentes, os cientistas, os médicos, os pesquisadores – ele os fez criar uma vacina. Isso é de Deus para nós e devemos dizer, obrigado, Deus. Obrigado. E eu uso meu colar 'vacinada' o tempo todo para dizer que estou vacinada. Todos vocês, sim, eu sei que estão vacinados, vocês são os espertos, mas sabem que há pessoas por aí que não estão ouvindo a Deus e o que Deus quer”. [15]
Dr. Robert Malone questionou[16]: “A ciência não conhece limites. Literalmente, não tem limites. Sem barreiras morais ou éticas. A falta de moralidade na ciência é uma imoralidade? Acredito veementemente que a resposta é sim. Não há juramento hipocrático para cientistas ou ciência. No entanto, a ciência mudou radicalmente a cultura, a sociedade, a natureza, a biologia e até o mundo. A ciência e os cientistas agem como se a prática e os praticantes da “Ciência” fossem uma entidade divina, livre de restrições morais. A ética da “Ciência” (ou Cientismo) muitas vezes foi distorcida para tentar substituir o papel de Deus na sociedade. A ciência e os cientistas precisam de uma declaração de comportamento e orientação apropriados. Um código de ética. Uma tradição de não fazer o mal. Entendo perfeitamente que esse juramento não impediu alguns médicos de causar danos, mas pelo menos é algo e atua como uma barreira parcial entre o bem e o mal, que resistiu ao teste do tempo.” Também Kari Mullis, criador do teste RT-PCR, fala sobre ciência e cientistas e ainda critica Fauci.
Já várias vezes me referi a este comportamento de muitos médicos, que acham que o Juramento não é de Hipócrates, mas dos hipócritas. Recentemente foi descoberto que médicos de Kentucky e California recebiam bônus do NIH e das seguradoras de saúde para convencer os pacientes a se vacinarem [17], o que não me surpreende e possivelmente outros documentos do mesmo teor virão à luz. Isto ficou claro na falsa pandemia. Na Inglaterra, terra da liberdade que se transformou numa ditadura imposta inclusive por médicos e revistas médicas compradas, já começam a aparecer os processos das pessoas lesadas por essas falsas vacinas, ou parentes das vítimas[18]: “O Vaccine Damage Payment Scheme (VDPS) ampliou as operações e aumentou sua equipe administrativa de quatro para 80 para lidar com as reivindicações. Está também em curso um projeto de digitalização do processo de candidatura, de modo a torná-lo mais simples e rápido para os requerentes.” Quando acontecerá isto no Brasil? No dia de são nunca!
Após esse grande experimento criminoso, tudo o que vemos pela frente é uma possível catástrofe. Na varredura da história, esses anos foram o exercício de poder em escala global mais bem-sucedido já visto - se por sucesso, queremos dizer intensificar dramaticamente a transferência de poder e riqueza dos povos para as elites e o controle de uma classe dominante sobre todo o mundo como veremos adiante. Mas há esperança: a Suíça não mais recomenda o uso de vacinas mRNA, mas como país livre e democrático deixou a critério pessoal, mas quem quiser terá que pagar [19].
[1] Ver meu vídeo FAUCI OU FAUSTO
[2] Anthony Fauci, the NIH's face of the coronavirus, is a Deep-State Hillary Clinton–loving stooge
[3] Will the Covid-19 PsyOp succeed?
[4] 3 years ago American Thinker was the first to call out the fraud of Dr. Anthony Fauci and was viciously attacked by the WaPo, NYT other MSM outlets
[5] Sharyl Attkison, Fauci, others suppressed Brit recommendation to use ivermectin against COVID
[6] Kristian G. Andersen, Andrew Rambaut, W. Ian Lipkin, Edward C. Holmes e Robert F. Garry
[7] MEMORANDUM - Select Subcommittee on the Coronavirus Pandemic Majority Staff
[8] Tyler Durden, 09/03/2023, Fauci's Lies Exposed... Jim Jordan Goes Ballistic Over Scientists' Lab-Leak Flip-Flop
[9] Zachary Stieber, 03/02/2023 Fauci Testimony ‘Not Credible’ in Light of Other Evidence: Lawyers
[10] Jeff Carlson and Hans Mahncke, 08/06/2021 Emails Reveal How Influential Articles That Established COVID-19 Natural Origins Theory Were Formed
[11] cATHERINE HERRIDGE & ANALISA NOVAk (CBS), 17/03/2023, U.S. government agencies may have been double billed for projects in Wuhan, China, records indicate; probe launched
[12] Gregg Jarret, 20/3/2023, The Brief: Fauci Panics As Congress Exposes His COVID Cover-Up And Potential Perjury
[13] New York Times, 17/10/2014, White House to Cut Funding for Risky Biological Study
[14] Embora a autora tenha um ponto de vista esquerdista – defende governos fortes e ataca o “neoliberalismo” (coisa inexistente, inventada pelas esquerdas) – é de grande interesse pelo volume de dados que contém.
[15] Robert Spencer, Hochul's New Religion: God Gave Us the Vaccines, and He Wants Us to Be Vaccinated
[16] The desire to be God, tenho apenas em email, acho que foi retirado do substack.
[17] The Defender, 11/04/2023, Doctors in Kentucky, California Received Millions in Bonus Payments for Vaccinating Medicaid Patients Against COVID, Leia também: 31/03/2023, Exclusive: CDC Doled Out Hundreds of Millions in Grants to Push Vaccines, Collect Data in Communities of Color
[18] Lizzie Roberts & Claire Newwell, Vaccine injury scheme ramps up staff as claims over Covid jabs keep growing