O sinistro Soros deveria ter recebido a Medalha da Tirania
Soros dirige e financia a Open Society Foundation, que apoia financeiramente o influxo de imigração ilegal. O propósito disso é mudar completamente a composição de um país.
Dean Bowen - 9 JAN, 2025
Com o recente falecimento do presidente Carter, muitos se comparam à sua presidência com a de Joe Biden. Embora haja muitas comparações a serem feitas entre as duas presidências, há muitos contrastes a serem feitas entre os dois homens.
Independentemente de você poder pensar nas políticas de Carter, ele realmente amava o país. O mesmo não pode ser dito por Biden.
Veja a recente cerimônia de medalhas, por exemplo. O presidente Biden concedeu a Medalha Presidencial da Liberdade a George Soros. Esta medalha em particular é considerada a maior honraria civil da nação. De acordo com o site da Casa Branca, ela apresenta indivíduos que fizeram contribuições exemplares para a prosperidade, valores ou segurança dos Estados Unidos.
George Soros não fez nada disso.
No entanto, ele foi expulso de seu país natal, a Hungria, ao tentar destruir completamente o tecido de sua sociedade. Soros dirige e financia a Open Society Foundation, que apoia financeiramente o influxo de imigração ilegal. O propósito disso é mudar completamente a composição de um país.
O primeiro-ministro húngaro, Viktor Orban, impulsionou as “Leis Stop Soros” para desbloquear os esforços de Soros para reorganizar a sociedade húngara. Esta legislação interrompeu o perigoso fluxo de imigrantes ilegais que podem ser potenciais terroristas. Isso é feito congelando o financiamento estrangeiro de organizações não governamentais (ONGs) que Soros apoia.
Este é o homem a quem o presidente Biden concedeu nossa mais alta condecoração civil.
Por outro lado, o presidente Carter, juntamente com a aprovação unânime do Congresso em 26 de maio de 1979, planejou que uma Medalha de Ouro do Congresso fosse cunhada em homenagem a John Wayne. Carter declarou que a “robustez, a independência dura, o senso de verdade pessoal e coragem de Wayne – dentro e fora das telas – refletiam o melhor do nosso caráter nacional”.
Ele não estava errado.
Em um depoimento prestado perante o Congresso, a atriz Maureen O'Hara disse o seguinte sobre John Wayne:
“Para as pessoas do mundo, John Wayne não é apenas um ator, e um ator muito bom, John Wayne é os Estados Unidos da América. Ele é o que eles acreditam que eles são. Ele é o que eles esperam que eles sejam. E ele é o que eles esperam que sejam sempre.”
Quem merece mais um prêmio de um presidente americano, George Soros ou John Wayne?
John Wayne personificou tudo o que nasceu na América, e o presidente Carter reconheceu isso nele. George Soros personifica tudo o que não nasce nas elites globais, e Biden descobriu isso nele.
Como um dos colegas atores de Wayne declarou: “John Wayne era o que todo garoto quer ser e o que todo velho gostaria de ter sido”.
Agora que caminhamos para uma nova Era de Ouro, esta é a personificação de que a América pode se tornar novamente.
Dean Bowen é o diretor da Waterbrook Christian Academy, uma escola cristã clássica K12 fundada por ele e sua esposa, juntamente com um aprendizado de pais e avós em 2007. A Waterbrook Christian Academy é uma escola com currículo do Hillsdale College que utiliza um currículo clássico que é, por propósito e design, das melhores tradições espirituais, intelectuais e culturais que a educação tem a oferecer. Ele é membro da Association of Classical Christian Schools (ACCS), membro da The Turning Point Academy Association (TPAA) e membro da Society for Classical Learning (SCL). Ele possui um diploma de associado em negócios pelo Oakland Community College, um bacharelado em psicologia pela Oakland University e um mestrado em administração educacional pela Grand Canyon University. Ele atuou como professor adjunto por 9 anos no Baker College, a principal faculdade particular de Michigan. Antes de lecionar, Dean trabalhou como conselheiro juvenil para o East Tennessee County Court System. Dean está envolvido com educação há mais de 30 anos e concorda com Samuel Adams, que declarou: “Se a virtude e o conhecimento foram difundidos entre as pessoas, elas nunca serão escravizadas. Esta será sua grande segurança.” A Lista do Reitor ouvida diariamente às 14h na America Out Loud Talk Radio é um chamado para Renovar a Era, seguindo o conselho de Adams de “difundir a virtude e o conhecimento entre as pessoas”.