O terrorista migrante muçulmano que ateou fogo a crianças e famílias judias em Boulder, Colorado, era um imigrante ilegal do Egito
Pamela Geller - 1 JUNHO, 2025
Três fontes importantes do DHS confirmaram à Fox News que o suspeito de terrorismo muçulmano em Boulder é um cidadão egípcio ilegal que ultrapassou o prazo de validade do seu visto após entrar nos EUA sob o governo Biden.
Um sobrevivente do Holocausto estava entre as vítimas da jihad de Boulder, Colorado, realizada por um imigrante ilegal egípcio. É ISSO que os democratas e seus capangas no judiciário estão lutando para manter neste país.
Mohamed Sabry Soliman desembarcou no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) em 27 de agosto de 2022, usando um visto de não imigrante B1/B2. Ele foi autorizado a permanecer até 26 de fevereiro de 2023. Ele nunca mais partiu.
Em vez disso, apenas um mês depois, em 29 de setembro de 2022, ele entrou com uma solicitação no USCIS — provavelmente um pedido de asilo.
E então, numa atitude que deveria indignar todos os americanos, o USCIS, sob o comando de Biden, concedeu-lhe autorização de trabalho em 29 de março de 2023 — válida até 28 de março de 2025.
Isto não é uma brecha.
Isto é infiltração planejada.
Relacionado: