O Texas Pode Proteger a Fronteira Sul com uma Solução de Nível Militar
As recentes visitas do Presidente Biden e do ex-Presidente Trump à fronteira do Texas não deixaram dúvidas de que a política de fronteiras abertas da administração Biden levou a uma crise de invasão.
Jerome R. Corsi - 18 MAR, 2024
As recentes visitas do Presidente Biden e do ex-Presidente Trump à fronteira do Texas não deixaram dúvidas de que a política de fronteiras abertas da administração Biden levou a uma crise de invasão. Estima-se que 7,2 milhões de ilegais entraram nos EUA sob a sua presidência, uma quantidade igual à população de 36 estados. Embora Biden continue a apelar à “segurança nas fronteiras”, o Congresso não chegou a lado nenhum na tentativa falhada de aprovar uma lei que retomaria os esforços da administração Trump para construir um muro. Da mesma forma, as repetidas promessas da administração Biden de proteger a fronteira soam vazias, apesar de serem elogiadas na grande câmara de eco da grande mídia.
Trabalhando silenciosamente em segundo plano, Terry Steinberg, vice-presidente executivo da Provengo, LLC, uma empresa de defesa aprovada pela Administração de Serviços Governamentais (GSA), junto com a equipe da Provengo, elaborou uma solução para a segurança das fronteiras que constitui “uma oferta que o governador do Texas, Greg Abbott, pode não recuse” – uma oferta de uma respeitada empresa privada para fornecer tecnologia de segurança perimetral aprovada pelo Corpo de Engenheiros do Exército que o Pentágono tem utilizado há anos para proteger bases militares de implantação avançada em perigo em todo o mundo. Provengo LLC é uma pequena empresa de tecnologia emergente com sede em North Merrick, Nova York.
(Observação: Dr. Corsi não tem contrato para representar a Provengo LLC Hesco e não é remunerado por seu suporte a este produto.)
A solução Provengo envolve o Terrablock, uma barreira de segurança perimetral de nível militar e de rápida implantação, produzida pela HESCO, uma empresa privada bem estabelecida e amplamente respeitada que fornece produtos de segurança para governos federais e estaduais, bem como para a indústria privada. Conforme descrito pela Hesco, Terrablock é uma linha patenteada de barreiras de alta segurança montadas em superfície, projetadas, projetadas e testadas para fornecer mitigação de veículos hostis e proteção contra balística e explosões, e para impedir a penetração não autorizada.
Deixado cair no campo, o Terrablock é facilmente montado e fixado no lugar por cestos de gabiões de lastro cheios de sujeira. O Terrablock talvez seja melhor compreendido e apreciado assistindo aos muitos vídeos disponíveis na internet que demonstram a versatilidade das estruturas de defesa perimetral e da tecnologia de segurança da Hesco.
Hesco Terrablock XR é uma solução de borda comprovada, econômica, versátil e humana, completa com malha soldada anti-escalada 358, design de pinos e bobina, proteção balística opcional e design de montagem em superfície. Terrablock XR não necessita de fundações ou qualquer preparação do local. Ele pode ser implantado a qualquer momento para que você possa responder rapidamente às mudanças nas circunstâncias. O lastro que acompanha pode permanecer cheio ou vazio após a instalação, proporcionando flexibilidade para escolher como e quando implantar as barreiras.
As barreiras Terrablock XR também contêm um Sistema de Detecção de Intrusão de Perímetro (PIDS) que detecta qualquer tentativa de violação e notifica as autoridades onde uma violação está acontecendo. Os engenheiros da HESCO possuem um conjunto de produtos de proteção perimetral que podem ser adaptados ao terreno difícil do Texas, incluindo a proteção do Rio Grande contra invasões.
A solução Terrablock é uma “parede inteligente” capaz quando combinada com tecnologia de vigilância eletrônica de última geração. Ele pode ser instalado ao longo da fronteira do Texas em questão de meses, não anos, e então detectará intrusões e se comunicará com unidades da Patrulha de Fronteira e das forças de segurança da Guarda Nacional estrategicamente posicionadas para impedir a penetração na fronteira.
Desde que o Exército dos EUA implantou o Terrablock pela primeira vez em 1991, durante a primeira Guerra do Golfo, o Departamento de Defesa usou soluções de segurança perimetral Hesco no Afeganistão, o Corpo de Engenheiros do Exército usou-o para controle de enchentes em Charleston, Carolina do Sul, e o Departamento de Segurança Interna e o Departamento de Estado o utilizou para fornecer segurança a edifícios e embaixadas.
Em Novembro de 2019, como sei em primeira mão, a Provengo LLC informou o governo federal sobre uma proposta de utilização da Hesco Terrablock para construir o muro fronteiriço do Presidente Trump de forma rápida, económica e eficaz. Uma cópia da proposta Provengo foi colocada na mesa do Presidente Trump e 9 cópias adicionais foram distribuídas na Casa Branca. O Secretário Adjunto do DHS examinou detalhadamente a proposta, solicitando informações adicionais. A proposta atraiu séria consideração e apoio nesses níveis superiores do governo.
Infelizmente, a legislação autorizativa da época previa a construção de uma parede de aço a uma altura específica. No entanto, a administração Biden não se sentiu vinculada a esses mandatos. Em outubro de 2023, renunciou a 26 leis federais para a construção de um novo trecho do muro fronteiriço a ser construído no Vale do Rio Grande. O caminho parece hoje claro para o estado do Texas considerar seriamente a implementação de uma solução própria de segurança fronteiriça.
Se o governo federal não tomar medidas eficazes para proteger a fronteira do Texas, o governador Abbott afirmou o direito do estado de proteger os cidadãos do Texas contra danos.
O Texas tem o direito, como estado, de impedir que criminosos entrem em nosso estado, de fazer prisões desses criminosos – e temos a Guarda Nacional, bem como oficiais do Departamento de Segurança do Texas, que estão lá para fazer essas prisões e negar a entrada ilegal. E Joe Biden realmente tem uma opção aqui. A opção de Joe Biden é fazer cumprir as leis dos Estados Unidos e impedir esta entrada ilegal.
Tendo prometido manter os cidadãos do Texas protegidos dos criminosos incorporados na invasão da fronteira dos migrantes, como pode o Governador Abbott recusar-se a implementar uma solução de implantação rápida que o Departamento de Defesa utiliza para manter as tropas seguras quando lançadas em terras estrangeiras hostis?
***
Since 2004, Jerome R. Corsi has published over 30 books on economics, history, and politics, including two #1 New York Times bestsellers. In 1972, he received his Ph.D. from the Department of Government at Harvard University. His doctoral dissertation in 1972 was entitled Prior Restraint, Prior Punishment, and Political Dissent: A Moral and Legal Evaluation. His book, Volume I, in his Great Awakening Trilogy, The Truth About Energy, Global Warming, and Climate Change: Exposing Climate Lies in an Age of Disinformation, received highly positive reviews from prominent climate scientists. Volume II, The Truth About Neo-Marxism, Cultural Maoism, and Anarchy: Exposing Woke Insanity in an Age of Disinformation, was published in August 2023. Dr. Corsi has resumed podcasting on his new website TheTruthCentral.com, which is now on the Internet in its first development phase.
Read more: https://www.americanthinker.com/articles/2024/03/texas_can_secure_the_southern_border_with_a_militarygrade_solution.html#ixzz8Uv0tDyOx
Follow us: @AmericanThinker on Twitter | AmericanThinker on Facebook