O trem Trump de 2020 criado pelo americano Lloyd Marcus sem hifenização continua viajando
Sem que a mídia admita, todos nós sabemos no fundo o que realmente aconteceu na eleição de 2024: o alegre retorno do amante da América Donald Trump à Casa Branca!
Judi McLeod - 17 NOV, 2024
Embora a grande mídia e as mídias sociais, que sempre se colocam em primeiro lugar, continuem a perder o barco, reconhecemos que o que mais importa entre hoje, 17 de novembro de 2024, e a posse do presidente Donald Trump em 20 de janeiro de 2025 é: viver a vida na realidade.
Como a Internet parece estar completamente dominada por caçadores de publicidade, seremos submetidos a relatórios hora a hora sobre como Trump escolheu 'o errado, o mau e o feio como seu mais novo membro do gabinete'.
A postura da mídia após as eleições é a mesma que durante as eleições, ignorando totalmente o que a maioria das massas quer: dias melhores com Donald J. Trump de volta ao Salão Oval.
Apesar das pesquisas mentirosas, da mídia tradicional desatualizada, dos democratas fanfarrões e das conversas online de celebridades insípidas de Hollywood/indústria do entretenimento, o trem Trump chegou à estação em 5 de novembro em meio a aplausos entusiasmados das massas, que reconheceram a eleição do líder do MAGA como o fim que deveria ser humilhante para o Partido Democrata.
No entanto, o Trem Trump realmente começou sua jornada épica pelos Estados Unidos em 2020, quando a queda do Partido Democrata realmente começou.
Uma coluna do Canada Free Press (CFP) de 25 de julho de 2020 me leva de volta neste dia ao corajoso fundador do videoclipe Trump Train, falecido colunista do CFP, americano sem hífen, Lloyd Marcus, que enviou este artigo final um dia antes de sua morte:
“Pessoal, nestes últimos meses que antecedem a eleição de novembro, o partido Democrata/comunista lançará todos os esquemas perversos em seu manual depravado para atacar o povo americano e impedi-lo de reeleger um dos maiores presidentes da história dos EUA, Donald J. Trump.
“É contra isso que estamos lutando, pessoal. Uma grande porcentagem do país obtém suas notícias da grande mídia (notícias falsas). Consequentemente, eles não têm a mínima ideia sobre muitas questões importantes. Em muitas de suas colunas, Lloyd escreveu sobre sua muito amada ' Última Resistência para Salvar a América como Fundada' :
“Sério, pessoal, precisamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para reeleger nosso notável presidente. Esta eleição é nossa última posição para salvar a América como fundada. A América está contando com vocês.
“Temos muito trabalho a fazer. Isso é tudo mãos à obra. Esta eleição é nossa última posição para salvar a visão divinamente inspirada da América do nosso pai fundador.
“Por favor, converse com seus vizinhos, familiares e amigos, encorajando-os a votar em Trump. Deixe-os saber o que está em jogo, que eles eram pessoas boas, amigáveis e comuns, não os racistas raivosos retratados pela mídia.”
“Black Lives Matter, ANTIFA e vários outros grupos de ódio anticristãos e antiamericanos não querem a “fraternidade” desejada pelo Dr. King. Eles querem punir a América branca. Eles exigem que os brancos se ajoelhem fisicamente aos negros e implorem perdão pelo pecado de terem nascido brancos. As pessoas nesses grupos são perversas e não devem ser toleradas. A plenos pulmões, grite a palavra “Não!” para eles.”
Agora, faltando 64 dias para a posse de Trump em 20 de janeiro de 2025, as histórias na Internet continuam clamando por nossa total atenção.
Um exemplo recente: “Onde está Barack Obama?”
Além da resposta padrão "Quem se importa?", o CFP acredita que Obama está lutando por relevância, tendo sido enviado de volta à estaca zero pela eleição épica de Trump.
A maioria das massas não se importa com o que Nancy Pelosi, Chuck Schumer, Hillary Clinton, AOC e os democratas briguentos têm a dizer.
Por quê? Porque as massas não só falaram — mas falaram alto — em 5 de novembro.
Felizmente, as massas ouviram a última gargalhada da cacarejante Kamala Harris através de sua risada irritante, parecida com a de uma hiena, sua marca registrada.
Enquanto continuamos sendo bombardeados com notícias irrelevantes da Internet, os 64 dias que faltam para a posse de Trump em 20 de janeiro parecem terrivelmente distantes, mas, felizmente, o Dia de Ação de Graças e o Natal estão entre eles.
Sem que a mídia admita, todos nós sabemos no fundo o que realmente aconteceu na eleição de 2024: o alegre retorno do amante da América Donald Trump à Casa Branca!
Não deixe que a mídia convencional ou as redes sociais o arrastem de volta para tudo o que não importa.
Lembre-se sempre de que Lloyd Marcus, "O Homem do Chapéu Preto", serviu bem ao seu país, clamando por sua proteção até mesmo em seu último dia entre nós.
“Assim como os milhares de pessoas cujas vidas foram tocadas por Lloyd Marcus continuarão viajando no Trem Trump como se ele ainda estivesse aqui — porque para todos que o conheceram e o amaram, ele ESTÁ.” ( CFP , 25 de julho de 2020).
Judi McLeod, Fundadora, Proprietária e Editora do Canada Free Press, é uma jornalista premiada com mais de 30 anos de experiência na mídia impressa e online. Ex-colunista do Toronto Sun, ela também trabalhou para o Kingston Whig Standard. Seu trabalho apareceu em toda a 'Net, incluindo no Rush Limbaugh e na Fox News.