O veneno pútrido da propaganda comunista patrocinada pelo Estado
Enquanto isso, nós aqui no Canada Free Press continuaremos a “lutar, lutar, lutar” contra a propaganda comunista do Grande Governo que se espalha rapidamente
CANADA FREE PRESS
Judi McLeod - 1 SET, 2024
A maioria das pessoas não precisou ler a opinião de Donald Trump sobre o "debate presidencial" da ABC na noite passada como "injusto" e "fraudado", porque aqueles com estômago para assistir puderam ver claramente por si mesmos.
“Eram três contra um”, disse Trump durante uma aparição matinal no programa “Fox & Friends”, da Fox News.
“Achei que fiz um ótimo trabalho.”
“Os moderadores David Muir e Linsey Davis corrigiram Trump um total de quatro vezes durante o debate de 90 minutos – um movimento que deixou muitos republicanos furiosos com o que eles criticaram como falta de imparcialidade.
"Ainda assim, o ex-comandante-em-chefe estava confiante de que havia triunfado durante seu primeiro — e possivelmente único — debate com Harris antes das eleições de novembro." (New York Post, 11 de setembro de 2024)
Para mim, o debate de ontem à noite foi uma demonstração de propaganda no seu melhor.
Para seus inimigos perturbados e de extrema esquerda, o maior crime de Donald Trump, além de seu amor eterno pela América, é que ele é um "cara".
Nestes dias tão conturbados, entrar em qualquer sala fechada como um indiscutível "cara", "homem" ou "cara" é, na melhor das hipóteses, desaconselhável.
Os únicos "caras" aceitáveis em um mundo agora enlouquecido por transgêneros e de cabeça para baixo são aqueles como Travis Kelce, da NFL, como seu mais novo namorado, arrastado como um ursinho de pelúcia pela Rainha dos Teen Swifties, Taylor Swift.
Kelce não é um cara comum, ele é um Swiftie de alto desempenho.
Parem as prensas!
Poucos momentos após o debate na ABC, Swift anunciou que estava apoiando Swiftie Kamala Harris como presidente dos EUA.
Dito tudo isso, o não debate de ontem à noite é uma prova positiva de que a propaganda democrata anti-Trump alcança todos os cantos do mundo, não importa quão distantes estejam.
Esta me atingiu pessoalmente, em uma mensagem do Facebook de Gražina Matulienė
na longínqua Lituânia.
Gražina: D. Trump ainda recebe apoio de Putin (N.1, N2 ou N3). Por que você não se importa com isso?
Gražina estava respondendo à minha coluna de 27 de agosto de 2024. 'Por que a mídia ignora que a eleição de Harris e Walz colocará a América sob o regime comunista? '
“Quando os democratas criam os seus candidatos a partir de fios fiados, são criados candidatos de pesadelo
"Por que a maioria da mídia ignora completamente o horror potencial que a eleição de Kamala Harris e Tim Walz pode trazer à América um regime comunista?
“Em vez disso, a mídia continua a apresentar a dupla mortal Harris-Walz como símbolos vivos de “ALEGRIA” e “ESPERANÇA”.
“Não é preciso dizer que “ALEGRIA” e “ESPERANÇA” nunca vêm com o comunismo que mata almas, apenas morte e destruição.
"A última vez que os democratas enviaram um candidato “HOPE” para concorrer à presidência foi Barack Obama.
“Os democratas obcecados pelo poder estão agora impondo à candidata presidencial do eleitorado americano, Kamala Harris, um símbolo de “ALEGRIA” e “ESPERANÇA”.
Muitas luas atrás, conheci Gražina, que me levou em um passeio de ônibus pelas belas catedrais de seu país, muitas delas construídas pelos portugueses na Lituânia.
Certa vez, fiquei em uma longa fila de inverno com ela, onde ovos eram anunciados para venda. Gražina queria os ovos para o marido e as filhas. De partir o coração, quando chegamos à frente da fila, havia apenas um ovo sobrando.
Isso foi em 1991, quando eu estava cobrindo a luta corajosa dos Estados Bálticos contra a Mãe Rússia para o Dallas Morning News.
Aqueles dias passados se foram como o vento proverbial, e agora me encontro sob a ameaça da tomada comunista do Ocidente.
Não, Gražina
D. Trump NÃO recebe mais apoio de Putin (N.1, N2 ou N3). e NUNCA recebeu. Isso é apenas a propaganda que seus inimigos pró-comunistas enviam sobre ele — até mesmo para você na Lituânia.
Enquanto isso, nós aqui do Canada Free Press continuaremos a "lutar, lutar, lutar" contra a propaganda comunista do Grande Governo, que se espalha rapidamente e é devidamente relatada por sua mídia de apoio.