O Wokeness será nossa morte?
Alguns disseram que "Woke" é um vírus da mente que afeta a capacidade de compreender e interagir com a realidade.
AMERICAN THINKER
Liberty Anderson - 3 JUNHO, 2023 - TRADUZIDO POR GOOGLE
ORIGINAL, IMAGENS E LINKS >
https://www.americanthinker.com/articles/2023/06/will_wokeness_be_our_demise.html
Jack Posobiec falou recentemente na Coalizão de Ação Política Conservadora (CPAC) em Budapeste, Hungria, onde explicou como ser acordado "subverte fundamentalmente a capacidade de funcionar e se envolver com a realidade de maneira significativa e autêntica".
As pessoas infectadas com a convulsão culpam o racismo, a supremacia branca, os homofóbicos, a misoginia, a religião, as mudanças climáticas, o capitalismo etc. Eles insistem que um ser humano é um homem, mesmo quando a biologia prova, através do DNA, estrutura óssea anatômica e genitália com a qual ela nasceu, que o ser humano é do sexo feminino. E vice versa. Woke tornou-se um veículo médico industrial de geração de dinheiro para cirurgias transgênero e hormônios vitalícios, começando na primeira infância. A dismorfia corporal é uma condição mental para a qual é necessário tratamento. Assim como a anorexia. Ambos podem ser fatais.
Ajude esta NEWSLETTER adquirindo meu Livro:
O EIXO DO MAL LATINO MERICANO E A NOVA ORDEM MUNDIAL
https://livrariaphvox.com.br/o-eixo-do-mal-latino-americano-e-a-nova-ordem-mundial
Os acordados querem espalhar sua ideologia. Eles tentam controlar a linguagem por meio de palavras e frases inventadas. Eles impõem regras para os outros usarem: pronomes, de sua escolha, por exemplo. Se os pronomes que reivindicam não forem obedecidos a contento, podem ameaçar com violência por meio de palavras-gatilho, que denominam violência verbal. Ou podem anunciar que alguém feriu seus sentimentos e, portanto, essa pessoa é má.
Esse vírus mental é contagioso, disseminado pela propaganda da mídia ativista, como redes de TV, Hollywood, comerciais, filmes, jornais, mídias sociais, esportes profissionais, Wikipédia (definições alteradas para aprovado-acordado) e mecanismos de busca como o Google (direcionando para aprovado). locais). Escolas e outras instituições são infectadas por meio do treinamento DIE (diversidade, inclusão, equidade), etc. Isso penetrou no varejo, empresas, bancos e todas as agências governamentais. Desde que penetrou nas forças armadas, o recrutamento em nossas forças armadas diminuiu drasticamente.
Aqueles com o vírus acordado colocam as necessidades de seus delírios na frente das necessidades dos outros, como qual banheiro escolher e qual esporte competir. . Outros devem ser convertidos, silenciados, bloqueados ou cancelados, pois os acordados são os únicos que têm direito. O LGBT deve ser validado e celebrado constantemente, com validação verbal, desfiles, manifestações, shows de drag, etc. de acordo com o acordado.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
As áreas de crimes brandos não permitem consequências para muitos atos, incluindo furtos e saques em lojas, arrombamento e invasão, assaltos e outros comportamentos criminosos, pois a vigília parece ser uma defesa automática. A polícia é ordenada a se retirar e juízes acordados em cidades liberais permitem que os criminosos saiam em liberdade, encorajando seu comportamento. De onde veio essa ideologia?
Precisamos olhar para o nosso sistema escolar nas últimas décadas. O que está sendo ensinado? Muitos pais ficaram chocados quando notaram pela primeira vez o que seus filhos estavam aprendendo durante os bloqueios do COVID-19, quando as crianças estavam aprendendo em casa em computadores. As escolas afirmam ser donas das crianças e, portanto, ensinam a elas o que desejam. As crianças estão aprendendo que as pessoas são oprimidas ou opressoras privilegiadas com base na cor de sua pele. Também que a agenda LGBT seja respeitada e ensinada desde cedo no ensino fundamental, com instruções sobre atos sexuais específicos, com diagramas e fotos. Também incentiva as crianças a questionar seu próprio gênero e mudá-lo, com a total cooperação do sistema escolar. Eles irão, no entanto, negar que isso esteja acontecendo nas escolas, mesmo depois que as evidências forem reveladas.
Woke atua como uma base a partir da qual todas as outras lições são construídas. Ler, escrever, matemática, ciência – tudo brota de uma filosofia consciente. Há muitas décadas, o foco eram os sujeitos e não a ideologia. Os pais começaram a se rebelar contra o ensino acordado com algum sucesso localizado. Alguns foram rotulados de terroristas domésticos e colocados nas listas do FBI (acordar é a filosofia do atual governo), mas ainda assim lutaram bravamente. Alguns colocaram seus filhos em escolas alternativas ou em casa. As pontuações de alfabetização e saúde mental das crianças melhoraram.
É difícil esconder ou proteger a si mesmo e à família do potente vírus acordado. Os infectados têm dificuldade em controlar sua linguagem e ações devido à raiva furiosa, um sintoma proeminente do vírus. Muitas vezes causa violência, na tentativa de impedir que todos os outros que não estão infectados interajam e compartilhem informações. As pessoas infectadas muitas vezes expressam seus delírios por meio de tumultos, derrubando estátuas, incendiando carros de polícia, gritando na cara, bloqueando estradas e entradas ou causando tanto barulho e comoção que os oradores conservadores em eventos não podem ser ouvidos.
Não é de surpreender que o número de pessoas com ansiedade, depressão, uso de drogas, traumas autoinfligidos e outras doenças mentais tenha disparado. Destrói relacionamentos e famílias devido ao resultado de atitudes hostis perturbadoras, intimidação e doença mental.
O estado de vigília também pode levar a agressões ou mortes por homicídio – até mesmo ao suicídio da vítima acordada infligida, pois a raiva não tratada se volta para dentro. As notícias são bloqueadas ou rotuladas como desinformação pelas elites conscientes. Os acordados observam e ouvem apenas aqueles que alimentam suas falsidades à medida que a doença aumenta.
A atual administração convida pessoas ansiosas à Casa Branca para galas, entretenimento, sessões de fotos e consultas sobre a melhor maneira de incentivar a propagação do vírus. O governo tem seu total encorajamento e apoio.
Essa ilusão viral é estendida às suas políticas - por exemplo, fronteiras abertas com milhões de travessias ilegais, ignorando as leis de fronteira. No entanto, esta administração insiste que a fronteira é segura. Pergunte a uma pessoa acordada e ela dirá que as fronteiras não estão abertas. Outra política que apóia a falsa realidade é a "Lei de Redução da Inflação", imprimindo trilhões de dólares para doar a outros países e estabelecendo programas para invasores ilegais que violam nossas leis de fronteira. Este é, aliás, o partido contra o título de eleitor. Imprimir mais e mais dinheiro acabará por causar inflação, pois desvaloriza o dólar. O dólar logo se tornará como um grão de areia na praia? Vários países falidos provaram que sim.
Aqueles que permanecem fundamentados na realidade são maus, de acordo com esta administração. Os oponentes estão "cheios de raiva, violência, ódio e divisão".
A propaganda e o pensamento delirante funcionam para influenciar uma população e solidificar uma determinada ideologia. Os principais problemas enfrentados pelo país e pelo mundo são ignorados, negados ou encobertos, para nunca serem abordados. Quando a realidade é censurada, silenciada e cancelada, a vigília é dona da mídia. Isso explica o aumento da doença mental e da divisão em nosso país.
"Diga uma mentira com bastante frequência, e ela se tornará a verdade." Muitas versões disso foram repetidas e atribuídas a diversos líderes ao longo da história — pessoas como Joseph Goebbels, Adolf Hitler, Vladimir Lenin — mas sua origem é atribuída a Isa Blagden, que escreveu Crown of Life (1869). É de conhecimento comum da elite e dos poderosos. E os ativistas da mídia espalharam obedientemente a falsa propaganda amplamente.
John Adams disse há quase 250 anos que "nossa Constituição foi feita apenas para um povo moral e religioso. É totalmente inadequada para o governo de qualquer outro".
Somos as mesmas pessoas para quem este país foi construído? Ainda valorizamos Deus, a família e o país?
Ou o tempo da América já passou?