Obama Busca 4º Mandato
Como todos com um QI acima do tamanho do sapato já sabem, a chamada “Administração Biden” é na verdade a 3ª Administração Obama.
NEWS WITH VIEWS
Lex Greene - 14 JUN, 2024
Como todos com um QI acima do tamanho do sapato já sabem, a chamada “Administração Biden” é na verdade a 3ª Administração Obama. Toda a equipe e gabinete de Biden são compostos por todos os funcionários do Poder Executivo da era Obama e Obama está no comando novamente desde 20 de janeiro de 2021.
O maior “organizador comunitário” da história dos EUA conseguiu orquestrar uma destruição quase total dos EUA simplesmente criando divisões profundas em todo o eleitorado, usando todas as questões divisórias disponíveis, “transformando fundamentalmente a América”, tal como prometeu fazer na sua eleição presidencial de 2008. campanha.
Como qualquer vigarista especialista, Obama tem dito consistentemente exatamente o que ele iria fazer ou está fazendo bem diante de seus olhos, em tempo real. Até a máquina de propaganda noticiosa esquerdista é forçada a finalmente admitir que Joe Biden não tem a capacidade mental para gerir uma banca de limonada de verão, muito menos um país. É Obama 3.0 e sempre foi.
Ele disse que continuaria governando o país por um terceiro mandato e como faria isso. Obama está de volta ao cargo desde 20 de janeiro de 2021, mas seu líder substituto, Biden, e seu estúpido vice-presidente Harris, simplesmente leram os cartões fornecidos por Obama, incluindo os teleprompters e protetores auriculares em tomadas “ao vivo”, onde podemos testemunhar A incapacidade de Biden até mesmo de ler corretamente.
Agora em 2024, Obama procura o seu 4º mandato por trás da charada que é a “falsa” administração Biden. Milhões de americanos sabem disso, embora milhões nunca o admitam, porque estão muito felizes em saber que Biden não está realmente no comando de nada, mas Obama está...
Com Obama ainda no comando, a transformação fundamental da América continua.
Enquanto isso, toda a máquina de propaganda noticiosa americana continua a agir como se não soubesse, incluindo personalidades da Fox News, referindo-se a Biden como se ele realmente fosse um presidente, a Harris como se ela realmente fosse um vice-presidente, e às eleições de 2024 como se há alguma legitimidade nas eleições dos EUA desde 2016.
Ah, eles sabem, mas não se atrevem a dizê-lo como realmente é, e é por isso que toda a indústria noticiosa dos EUA tem um índice de popularidade ainda inferior aos níveis anémicos de Biden e do Congresso que fala, fala, fala, mas não faz nada. As pessoas começaram a recorrer ao Tik Tok e outras plataformas de mídia social em uma busca desesperada por notícias reais anos atrás. É por isso que todos em DC estavam unidos na tomada de poder de Tik Tok. Não por causa da chamada “espionagem chinesa”, mas porque foi o último lugar onde não controlaram totalmente a narrativa para consumo público.
Não é ideia de Biden transformar todas as agências do Poder Executivo numa Gestapo federal concebida para silenciar toda a verdade no mercado e silenciar todas as vozes dissidentes… “proibir” a liberdade de expressão em todas as plataformas de redes sociais, referidas como “diretrizes comunitárias” postas em prática pelo grande “organizador comunitário”. É ideia de Obama e ele iniciou essa transformação em 2009, começando com o Departamento de Justiça.
A “transformação fundamental da América” é na verdade uma aquisição marxista global da América, em conjunto com o Fórum Económico Mundial (WEF), as Nações Unidas (ONU), a NATO e a Organização Mundial da Saúde (OMS). A América não é o único alvo… este é um evento global. Mas os EUA são o alvo principal, porque quando os americanos deixarem de ser livres, ninguém no mundo o será.
Pessoas de todo o mundo já estão nas ruas para recuperar os seus países dos regimes socialistas e comunistas falhados, removendo do poder os companheiros de Obama, numa tentativa desesperada de recuperar o controlo das suas próprias vidas.
Esta operação global para acabar com toda a soberania e segurança nacionais e criar um Governo Mundial Único é financiada pelos contribuintes americanos, por esquemas internacionais de branqueamento de capitais e por uma longa lista de empresas internacionais parceiras através do FEM e do Grupo de Davos.
A esquerda antiamericana também é organizada e financiada por mais de 200 grupos activistas de extrema esquerda de George Soros, e… grande parte do dinheiro dos contribuintes enviado para fora do país sob o pretexto de “ajuda externa” está a ser lavado e trazido de volta. para o Partido Democrata por meio de um esquema internacional de arrecadação de fundos criado por Barack Obama em 2009, ACT BLUE…usado para financiar uma longa lista de grupos de extrema esquerda, desde BLM, ANTIFA, LGBTQ e pró-Hamas, supostos manifestantes palestinos, até os falsos “ salvar a democracia”, grupos eleitorais ilegais de “organização comunitária”.
Se isso não for suficientemente mau para si, a Administração Obama formou grupos jurídicos para perseguir qualquer profissional do direito que se atreva a desafiar os actos ilegais e inconstitucionais que vemos todos os dias.
A operação “dividir para conquistar” está agora na sua fase final. A falência da América através da imigração ilegal massiva também financiada pelos contribuintes americanos, incluindo benefícios financeiros para os quais nenhum cidadão americano pode qualificar-se, e até mesmo “direitos de voto” em estados de extrema esquerda, segue a Estratégia Cloward-Piven até ao limite!
Num sentido mais amplo, a “transformação fundamental da América” de Obama segue a “Revolução Cultural” do Presidente Mao até aos mais ínfimos detalhes, muitas vezes referidas hoje como “revoluções coloridas”. George Soros liderou inúmeras “revoluções coloridas” para derrubar estados soberanos e governos inteiros em todo o mundo durante décadas e, como resultado, foi banido com mandados de prisão pendentes em vários países.
Embora toda a mídia noticiosa americana tenha coberto tudo isso, mentindo para o povo americano dia após dia, centenas, senão milhares de “jornalistas cidadãos” têm tentado alertar os americanos sobre tudo o que acontece em nosso país há décadas. , inclusive eu.
Mas aqui, na hora final da existência da América, a maioria ainda não está a prestar atenção, ou sofre uma lavagem cerebral total para votar activamente em si e em todos os outros para uma bandagem global sob a falsa bandeira de campanha, “salvar a democracia”. É por ISSO que eles querem que todos votem pelo correio…
Graças, em grande parte, à horrível educação controlada pelo governo, poucos americanos vivos hoje sabem que a “democracia” é um mero trampolim para o “socialismo” e, no final, o “comunismo” tirânico, tal como Engles e Marx escreveram sobre tantos anos atrás.
Os americanos estão sendo sonâmbulos rumo ao colapso total de seu país e ao fim de todas as liberdades e liberdades que já conheceram.
Dizer que estamos atrasados para responder, ou que as probabilidades estão pesadamente contra o povo americano nesta data tardia, seria o eufemismo grosseiro de todos os tempos…
Tudo o que é apresentado aqui é FATOS verdadeiros e verificáveis, com links fornecidos.
As eleições de 2024 são um ciclo eleitoral do tipo “o vencedor leva tudo”. Será um golpe mortal para tudo o que é apresentado aqui, ou será o golpe mortal final para os bons e velhos EUA. Não há nada entre agora...
O resultado está em SUAS mãos. Seja como for, cada cidadão americano será responsável pelo resultado, por isso escolha sabiamente neste ciclo eleitoral. Vote pela República Constitucional ou pelo desaparecimento de uma nação outrora grande.
As apostas nunca estiveram tão altas!
© 2024 Lex Greene – All Rights Reserved