Obama 'Tweeta' um Aviso a Israel: Você Destruiu e Matou o Suficiente
Obama sai do seu buraco para “avisar” Israel para tentar novamente ensinar Israel como se comportar corretamente.
The Nziv Report - 25 OUT, 2023
Obama sai do seu buraco para “avisar” Israel para tentar novamente ensinar Israel como se comportar correctamente. Tudo bem, não esperávamos nada de apoio de um odiador comprovado de Israel e dos judeus.
O ex-presidente dos EUA, Barack Obama, o homem que no final do seu último mandato tentou "jogar Israel sob as rodas de um ônibus" e acertá-lo com força "abaixo da cintura", alertou em um tweet na segunda-feira, 23 de outubro, que alguns das ações de Israel na guerra contra o Hamas, como não permitir a entrada de água e alimentos em Gaza, pode levar a uma posição mais severa dos palestinos "que durará várias gerações" e o resultado final oposto será obtido.
Neste tweet, embora simpatizando com as vítimas israelenses do ataque ao Hamas, ele menciona que “a liderança do Hamas parece estar deliberadamente escondida entre os cidadãos, colocando assim em perigo as mesmas pessoas que afirmam representar”, acrescentou: “É importante que a estratégia militar de Israel cumpre os critérios do direito internacional, incluindo leis que procuram prevenir a morte ou o sofrimento de civis, se possível."
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO -
As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
Após o final do seu mandato, Obama, que normalmente presta menos atenção aos conflitos e crises na política externa, disse neste novo tweet que foi refletido na mídia americana na segunda-feira:
“O mundo está acompanhando de perto os acontecimentos na região e toda a estratégia militar de Israel que “ignorar os custos humanos pode acabar sendo prejudicial”.
O ex-presidente dos EUA continuou a escrever que "milhares de palestinos foram mortos até agora nos bombardeios de Gaza, muitos deles crianças. Centenas de milhares de pessoas foram forçadas a deixar suas casas. A decisão do governo israelense de cortar alimentos, água e electricidade à população civil sitiada não só ameaça exacerbar a crescente crise humanitária, mas também pode tornar a posição dos palestinianos mais inflexível durante gerações; destruir o apoio mundial a Israel em favor dos inimigos de Israel; e minar os esforços a longo prazo para alcançar a paz e estabilidade na região."
NEWSRAEL: A presidência de Obama foi um desastre de política externa após outro. Como Joe Biden. Coincidência?
MEUS COMENTÁRIOS:
A última pergunta - coincidência? - diz tudo! Obama, como não canso de dizer, está em seu terceiro mandato através do pedófilo senil e hipócrita Biden e da imbecil Kamala, escolhida a dedo por ele, Obama, para reinar absoluto no caso cada vez mais provável de impeachment do “presimente”. Obama deixa Biden às voltas com os oligarcas ucranianos dos quais sua família inteira retira seu dinheiro sujo, e toma conta do que interessa.
E a agenda de Obama, um escravo no dizer do ex chefão da máfia do Qatar, é Muçulmana: destruir tudo que cheire a Judaico-Cristão, a civilização ocidental. A Europa já está praticamente dominada pelos Muçulmanos - veremos se Geert Wilders e Orbán conseguem reverter este quadro - mas a América resiste. A política de fronteiras abertas permite a entrada de agentes das mais aguerridas organizações terroristas com vistas a dominar o país.
Da mesma forma que Teerã se alia com Beijing e Moscou - às quais pretende destruir no Grande Califado - Obama se alia a comunistas, fascistas e vigaristas para a destruição da América e do Ocidente.
Heitor De Paola