Odiador de Judeus Gritando ‘Gás nos Judeus’ Enquanto Pulveriza Substância Fétida em Vítimas Judias em Frente à Sinagoga em DC
Estamos vendo a história se repetir.
GELLER REPORT / NEW YORK POST
PAMELA GELLER - David Proppe - 19 DEZ, 2023
NBC Washington: Um homem foi preso em um ataque anti-semita fora de uma sinagoga em DC no domingo. Os policiais prenderam Brent Wood por supostamente gritar uma frase anti-semita e pulverizar uma substância fétida em duas pessoas fora da Congregação Kesher Israel. As vítimas não ficaram feridas fisicamente. A polícia está investigando o incidente como um crime motivado por ódio ou preconceito. A Liga Anti-Difamação condenou o incidente, emitindo uma declaração que diz em parte: “Simplesmente não há desculpa para estes atos anti-semitas. Nada disso é normal e ninguém deveria pensar que está tudo bem (NBC Washington).
Repórter AG Hamilton: Um homem foi preso hoje em Washington D.C. depois de bloquear a entrada de uma sinagoga e depois pulverizar aqueles que saíam com algum tipo de substância enquanto gritava “Gás nos Judeus” (X).
Homem preso após pulverizar substância desconhecida nas vítimas, gritando ‘Gas the Judeus’ em frente à sinagoga de DC: relatório
Por David Proppe, postagem de NY, 18 de dezembro de 2023:
Um homem de 33 anos supostamente pulverizou uma substância desconhecida em duas vítimas enquanto gritava “Gás nos judeus” em frente a uma sinagoga em Washington, DC na manhã de domingo, de acordo com a polícia e um relatório.
Um homem foi preso por supostamente gritar frases anti-semitas e pulverizar duas pessoas com uma substância desconhecida fora da Congregação Kesher Israel, na N Street, em Georgetown.
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
Um homem de 33 anos supostamente pulverizou uma substância desconhecida em duas vítimas enquanto gritava “Gás nos judeus” em frente a uma sinagoga em Washington, DC na manhã de domingo, de acordo com a polícia e um relatório.
Brent Wood é acusado de pulverizar as duas vítimas enquanto gritava a frase anti-semita do lado de fora da Congregação Kesher Israel por volta das 9h30, disseram as autoridades.
Ele supostamente gritou: “Gás nos judeus” ao distribuir a substância fétida, disseram fontes à NBC 4 Washington.
Nenhum ferimento foi relatado e não está claro se as vítimas estavam ligadas à sinagoga.
O suspeito foi preso e seu carro foi examinado por precaução, mas nenhum material perigoso foi encontrado, disse a Polícia Metropolitana.
Wood, que é de Toledo, Ohio, foi preso e acusado de agressão simples e resistência à prisão.
O incidente está sendo investigado como um possível crime de ódio ou preconceito, disseram as autoridades.