Oh irmão! Homem biológico é permitido em irmandade universitária feminina, decide tribunal
Homem de 1,80 metro que se identifica como trans 'observa mulheres se despindo'
WORLD NET DAILY
Brandon Poulter Daily Caller News Foundation - 28 AGOSTO, 2023
Um tribunal distrital federal decidiu na sexta-feira que uma organização nacional de irmandade não violou seus próprios estatutos ao permitir que um homem biológico vivesse em uma casa de irmandade e rejeitou a reclamação das irmãs da irmandade, de acordo com documentos judiciais.
As irmãs da irmandade Kappa Kappa Gamma (KKG) processaram a organização nacional em março por admitir um homem biológico no capítulo da Universidade de Wyoming, alegando que a organização nacional violou seus estatutos e que Artemis Langford, homem biológico de 1,80 metro, que se identifica como trans, assistiu as mulheres da casa se despem. O juiz Alan B. Johnson, do Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito de Wyoming, nomeado pelo presidente republicano Ronald Reagan, decidiu que a organização nacional pode interpretar suas próprias definições como quiser e não violou seus contratos habitacionais ao permitir um biológico homem a hospedar-se com mulheres, de acordo com documentos judiciais.
As irmãs da irmandade argumentaram que a KKG deveria promulgar novos estatutos para definir o que é uma mulher e permitir que isso entrasse na casa da irmandade, mas o tribunal discordou. “Definir ‘mulher’ é o direito fundamental da Kappa Kappa Gamma como uma organização privada e voluntária - e que este Tribunal não pode invadir”, diz a decisão.
“Os demandantes alegam que a KKG violou seus contratos de moradia ao permitir que mulheres transgênero vivessem na casa capitular, em violação aos documentos que regem a KKG.”
O tribunal argumentou que, uma vez que não houve quebra explícita em qualquer linguagem dos contratos, esta alegação das irmãs da irmandade era falsa.
Uma irmandade em Nova York expulsou um homem biológico da irmandade Chi Omega em julho, dizendo que o homem não se enquadrava na definição de mulher de acordo com suas diretrizes.
A KKG não respondeu imediatamente ao pedido de comentários da Daily Caller News Foundation.
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.wnd.com/2023/08/oh-brother-biological-man-allowed-college-sorority-court-rules/