Oklahoma: A Mídia Esquerdista Culpa o Tweet de Liberais no TikTok, de Dois Anos, Pela Morte de uma Adolescente ‘Não Binária’
Lembre-se do aviso do autor J.K. Rowling disse no ano passado: “Há algo perigoso” no movimento transgênero “e deve ser desafiado”.
CHRISTINE DOUGLASS-WILLIAMS - 22 FEV, 2024
Lembre-se do aviso do autor J.K. Rowling disse no ano passado: “Há algo perigoso” no movimento transgênero “e deve ser desafiado”.
O artigo abaixo destaca abundantemente esse perigo. A pura crueldade e insanidade da mídia de tendência esquerdista na proteção dos ativistas agressivos do movimento LGBTQ, não importa o custo (incluindo a vida), são expostas. Este é um lembrete trágico para os pais, em particular, estarem vigilantes. As crianças precisam de amor e protecção, e não de serem impostas agendas adultas que as prejudicam durante o seu período vulnerável de desenvolvimento.
Libs of TikTok tem 2,8 milhões de seguidores no Twitter. Foi fundada por Chaya Raichik. A conta nada mais faz do que “pegar vídeos disponíveis publicamente e retuitá-los”. É isso. Em outras palavras, serve como um espelho do que certos “Libs” estão fazendo.
Dois anos atrás, Libs of TikTok retuitou o professor da 8ª série, Tyler Wrynn, da Owasso High School em Owasso, Oklahoma, dizendo em um vídeo: “Se seus pais não aceitam você como você é, foda-se eles. Eu sou seus pais agora. Wrynn foi demitido da Owasso High School.
Há duas semanas, Dagny Benedict, de 16 anos, da mesma Owasso High School, que se identificou como não binária, brigou no banheiro de sua escola. No dia seguinte ela morreu. A polícia afirma após uma autópsia que ela “não morreu em consequência de trauma”. Sim, pode muito bem ter sido suicídio, mas isso não está confirmado.
Mas adivinhe quem está sendo culpado pela tragédia da morte da menina? Bibliotecas do TikTok.
Libs of TikTok apenas destaca a agenda liberal apresentada pelos próprios liberais, incluindo a agenda de ativistas LGBTQ agressivos como Wrynn. Embora estes activistas despojem os direitos dos pais, mentem a todos sobre serem “inclusivos” e promoverem a “diversidade” e a “tolerância”. A lanterna do TikTok é demasiado brilhante para a escuridão desta agenda, por isso os seus activistas (incluindo os meios de comunicação activistas) preferem mantê-la sob o manto da escuridão. Então, eles estão atacando violentamente o Libs of TikTok. Há de facto “algo perigoso” no movimento transgénero, “e deve ser desafiado”.
“Nolte: a mídia culpa os liberais de dois anos do tweet do TikTok pela morte de uma adolescente”, por John Nolte, Breitbart, 21 de fevereiro de 2024:
Quase dois anos atrás, Libs of TikTok expôs o conteúdo online nojento de um professor do ensino médio. Na semana passada, uma menina de 16 anos que se identificou como “não binária” (seja lá o que isso signifique) foi supostamente espancada até a morte no banheiro de uma escola secundária. A esquerda agora está tentando atribuir a fatalidade a…
Bibliotecas do TikTok.
Não mesmo…
Tudo o que Chaya Raichik, fundador do Libs of TikTok (LOTT), faz é pegar vídeos disponíveis publicamente e retuitá-los. É uma maneira genial de dar às pessoas normais uma visão da loucura perigosa e fascista dos esquisitos LGBTQ de extrema esquerda (e de suas igualmente insanas aliadas mulheres brancas e heterossexuais) - especialmente aqueles que procuram preparar crianças pequenas em nossas escolas públicas.
Em 2022, LOTT encontrou uma aberração chamada Tyler Wrynn, um professor da oitava série em Owassa, Oklahoma, que postou vídeos direcionados a jovens “crianças LGBTQIA+” dizendo coisas como: “Se seus pais não aceitam você como você é , foda-se eles. Eu sou seus pais agora.
LOTT republicou o vídeo público da aberração. E porque a América vermelha é sã, a aberração foi demitida.
Avancemos dois anos até 8 de fevereiro. Uma garota de 16 anos chamada Dagny Benedict, que se identificou como “não binária” e se autodenominava Nex, se envolveu em uma espécie de altercação no banheiro da Owasso High School. Dagny morreu no dia seguinte.
ATUALIZAÇÃO: A polícia divulgou um comunicado de que “as informações preliminares do consultório médico legista são de que foi realizada uma autópsia completa e indicou que o falecido não morreu em decorrência de trauma”.
Obviamente, a morte de uma jovem e obviamente problemática estudante do ensino médio é trágica. Se a justiça for necessária, todos esperamos que a justiça seja feita.
Mas.
O que tudo isso tem a ver com um professor maluco que foi merecidamente demitido há dois anos?
Além do mais, o que isso tem a ver com Libs of TikTok, que apenas republicou o vídeo do Freak Teacher e nunca postou nada sobre essa garota de 16 anos?
Bem, para pessoas normais, não há conexão. Os dois incidentes não estão de forma alguma relacionados. Uma grande coisa aconteceu há dois anos: um maluco foi demitido de seu cargo de professor. Há duas semanas, aconteceu uma coisa terrível: uma jovem morreu….