(ORA...) USA / COVI >Ultrajante! Biden renova financiamento ao Instituto Wuhan
A renovação da concessão a Peter Daszak também parece exonerá-lo e recompensá-lo; um homem que representa alguns dos piores aspectos da predação global.
AMERICA OUT LOUD
Peter Breggin MD & Ginger Breggin - 11 MAIO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE /
ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.americaoutloud.news/outrageous-biden-renews-treasonous-funding-of-wuhan-institute/
A organização de Peter Daszak, a EcoHealth Alliance, foi o infame canal de financiamento de Anthony Fauci para o Instituto Comunista Chinês de Wuhan. Daszak anunciou agora que a principal doação dos EUA foi restaurada pelo Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID). Daszak comemorou: “Isso suspende efetivamente a suspensão de nossa concessão que envolvia colaboração na China com o Instituto de Virologia de Wuhan e foi encerrada em abril de 2020 'por conveniência'”. 2
Temos um interesse muito pessoal na renovação da concessão para esta “colaboração” admitida entre os comunistas dos EUA e da China porque demos a notícia original há três anos, levando diretamente ao cancelamento da concessão inicial.3 Em meados de abril de 2020, em uma coluna e um vídeo, publicamos nossa descoberta de dois relatórios científicos documentando que os laboratórios dos EUA e da China vinham transformando vírus SARS-CoV em patógenos mortais por muitos anos com o apoio de Fauci.
Por meio de um contato pessoal, também enviamos nossa coluna e vídeo para o círculo íntimo do presidente Donald Trump. Alguns dias depois, em uma coletiva de imprensa, o presidente Trump anunciou que estava cancelando o financiamento para a colaboração.
A renovação do financiamento da administração Biden para a pesquisa colaborativa dos EUA sobre armas biológicas com os comunistas chineses é consistente com seus esforços contínuos para destruir os últimos vestígios da superioridade militar dos EUA, ao mesmo tempo em que aprimora as capacidades militares dos comunistas chineses.
Dada a quase certeza de que o SARS-CoV-2 foi criado e escapou do Instituto Wuhan, a renovação desta concessão os recompensa por criar e espalhar o vírus mortal, continuando todos os voos de passageiros para os EUA até que Trump o proibiu no final de janeiro. 2020.4
A renovação da concessão a Peter Daszak também parece exonerá-lo e recompensá-lo, um homem que representa alguns dos piores aspectos da predação global. Além de divulgar as doações de Fauci aos comunistas, Daszak estava por trás da carta publicada na revista Lancet em março de 2020 na qual 27 pesquisadores “independentes” elogiavam os cientistas de Wuhan, pedindo “solidariedade” com eles e exonerando-os de quaisquer acusações de fazer SARS -CoV tipos de patógenos em seus laboratórios.
Na verdade, eles rejeitaram o forte envolvimento da China comunista na produção de vírus mortais como “teoria da conspiração”.
Temos alertado sobre o governo Biden caminhando para fazer um acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) para dar soberania sobre as políticas e práticas de saúde dos EUA no caso de uma declaração de emergência pela OMS, bem como para alterar o regulamentos da OMS para realizar a mesma coisa.7
De certa forma, fazer pesquisas colaborativas e financiar o Instituto Wuhan é mais ameaçador. Os comunistas chineses são notórios por militarizar tudo que se relaciona remotamente com seu exército – e fazer vírus mortais é o mais militar possível. A colaboração fornece aos comunistas chineses nossa mais recente tecnologia de “ganho de função”, tanto seus pontos fortes quanto seus pontos fracos. Isso reforça diretamente seu programa de guerra biológica, que muitos prevêem que desempenhará um papel cada vez mais crítico em sua estratégia de dominar o mundo.
A renovação dessa doação traiçoeira não está nas manchetes, indicando que a mídia e a comunidade científica permanecem pelo menos tanto no bolso dos predadores globais quanto estavam no auge da censura do COVID-19 e da distorção narrativa. Esses globalistas realmente querem enfraquecer e destruir as repúblicas democráticas do mundo enquanto colaboram com os comunistas chineses para governá-las e explorá-las.
Devemos reconhecer o mal que permeia nossa elite e o estabelecimento do governo e enfrentá-lo com todas as nossas forças antes que seja tarde demais!
***
References:
1 The story was broken by David Strom on Hot Air. https://hotair.com/david-strom/2023/05/09/wuhu-nih-renewed-grant-to-ecohealth-alliance-to-study-coronaviruses-n549476
2 https://reporter.nih.gov/project-details/9819304
3 Here is the link to our April 15, 2020 report and video originally disclosing that Fauci was funding U.S./Chinese collaborations making deadly SARS-CoV pathogens in their labs. https://breggin.com/article-detail/post_detail/US-and-China-Collaborated-to-Make-a-Deadly-Coronavirus
Here is the link to our follow-up April 29, 2020, article and video about Trump canceling the funding https://breggin.com/article-detail/post_detail/trump-cancels-funding-of-us-china-research-making-epidemic-viruses
4 Peter and Ginger Breggin (2021). COVID-19 and the Global Predators: We Are the Prey. Lake Edge Publications.
https://www.wearetheprey.com/
5 Breggins, Op. Cit., 2021
7 https://breggin.com/Biden-Handing-Over-U-S-Sovereignty-to-the-WHO
***
Peter Breggin MD e Ginger Ross Breggin são casados e trabalham juntos há quase 40 anos. Peter é conhecido como "A Consciência da Psiquiatria" por suas muitas décadas de trabalho de reforma bem-sucedida em saúde mental. Ele publicou mais de 20 livros médicos e populares, vários coeditados ou co-autores de Ginger, incluindo o enorme best-seller Talking Back to Prozac. Ele escreveu mais de 70 publicações revisadas por pares e testemunhou no tribunal mais de 100 vezes com muitos casos relacionados a empresas farmacêuticas e prevaricação médica. O casal agora voltou sua atenção para o uso indevido da ciência e a supressão das liberdades em torno do COVID-19 e suas origens por aqueles que eles identificam como “predadores globais”.
Peter e Ginger escreveram o novo livro mais vendido, COVID-19 and the Global Predators: We are the Prey, com apresentações dos principais cientistas e médicos do COVID-19, Peter A. McCullough MD, MPH; Elizabeth Lee Vliet MD; e Vladimir "Zev" Zelenko. O livro está disponível em todos os lugares.