Ordem executiva de Trump permite deportação de apoiadores estrangeiros do Hamas
Já passou da hora de um forte líder ocidental reprimir o movimento terrorista “ globalize the intifada ”
Christine Douglass-Williams - 23 JAN, 2025
Já passou da hora de um forte líder ocidental reprimir o movimento terrorista “ globalize the intifada ” que apoia os objetivos do Hamas e do Hezbollah. Esperemos que outros países sigam o exemplo de Trump. Os líderes ocidentais têm o dever de impedir que seus países se tornem cópias do turbulento, antissemita e dominado pelo islamismo no Oriente Médio.
“A ordem executiva de Trump permite a deportação de apoiadores estrangeiros do Hamas”, por Neta Bar, Israel Hayom , 21 de janeiro de 2025:
O presidente Donald Trump promulgou uma ordem executiva permitindo a deportação de estudantes estrangeiros e outros não cidadãos dos EUA por expressarem apoio a organizações que o governo dos EUA designou como grupos terroristas.
De acordo com uma seção-chave na ordem divulgada pela nova administração: “Para proteger os americanos, os Estados Unidos devem estar vigilantes durante o processo de emissão de visto para garantir que os estrangeiros aprovados para admissão nos Estados Unidos não pretendam prejudicar os americanos ou nossos interesses nacionais. Mais importante, os Estados Unidos devem identificá-los antes de sua admissão ou entrada nos Estados Unidos.
“Os Estados Unidos devem garantir que estrangeiros admitidos e estrangeiros já presentes nos Estados Unidos não tenham atitudes hostis em relação aos seus cidadãos, cultura, governo, instituições ou princípios fundadores, e não defendam, ajudem ou apoiem terroristas estrangeiros designados e outras ameaças à nossa segurança nacional”, afirma o documento.
Durante sua campanha, Trump prometeu prosseguir com a deportação de estudantes estrangeiros que participassem de distúrbios no campus e manifestações anti-Israel que expressassem solidariedade ao Hamas e ao Hezbollah, ambas organizações designadas como grupos terroristas por Washington…