Os Clintons Estão de Volta e Seu Próximo Alvo É a Ucrânia
Lamento informar que Bill e Hillary Clinton estão de volta e, aparentemente, têm o apoio do Papa.
RED STATE
Bonchie - 21.9.23
Numa cena surreal na segunda-feira, o Papa Francisco deu uma bênção antes da abertura da Iniciativa Global Clinton deste ano, uma organização que tem sido atormentada por alegações de má gestão e fraude ao longo da última década. Nele, o Papa exortou o mundo a enfrentar os problemas das alterações climáticas e a cuidar das crianças.
A razão pela qual o líder da Igreja Católica quereria estar associado a uma organização tão horrenda é um pouco misteriosa, mesmo tendo em conta os seus pontos de vista de esquerda.
Independentemente disso, os Clinton têm um novo alvo: a Ucrânia.
A necessidade de “Continuar” é o tema da Iniciativa Global Clinton deste ano, ou CGI, já que Bill Clinton, a ex-secretária de Estado Hillary Clinton e a vice-presidente da Fundação Clinton, Chelsea Clinton, dizem que reunirão líderes políticos, empresariais e filantrópicos para construir sobre a dinâmica do regresso da conferência no ano passado, após um hiato de seis anos.
“Desistir e ceder é uma garantia infalível de que não faremos progressos nos principais desafios que enfrentamos”, disse Bill Clinton na sua declaração de abertura. “Estar distraído e se especializar em menores pode ser uma boa política momentânea, mas é uma maneira terrível de administrar uma ferrovia – ou um país.”
O CGI anunciou na segunda-feira vários novos programas que espera reunir novos compromissos e compromissos monetários, incluindo igualdade de género e apoio contínuo ao povo da Ucrânia.
Deixe-me ser claro com o povo da Ucrânia. Você deveria fugir, e não desistir desta oferta de “ajuda” dos Clinton, porque isso terminará muito mal para você.
Livro de HEITOR DE PAOLA - RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
Recordemos que a Iniciativa Global Clinton assumiu a liderança na “reconstrução” do Haiti depois de um dos seus maiores terramotos ter deixado milhões de pessoas sem abrigo e na miséria. Como isso aconteceu? Bem, os Clinton ficaram ainda mais fabulosamente ricos, enquanto o Haiti não viu praticamente nenhum impacto positivo. Na verdade, toda a corrupção resultante dos “esforços” deixou a nação num estado tão pobre que agora é controlada por gangues em guerra.
Peter Schweizer, que escreveu um livro chamado Clinton Cash, descrevendo todos os escândalos que envolvem a Iniciativa Global Clinton, já está a soar o alarme.
“O problema é que os Clinton transformaram [a ajuda humanitária] em capitalismo de desastre”, disse Schweizer. “O que descobrimos é que os Clinton estavam a fazer muito trabalho de ajuda humanitária e depois a trabalhar com grandes empresas que queriam acordos em países que estavam em guerra.”
(...)
“Tínhamos um capítulo inteiro dedicado ao Haiti, e tudo que você precisa fazer é olhar para onde o Haiti está agora e lembrar que tanto Bill quanto Hillary Clinton estavam singularmente posicionados para serem responsáveis pela reconstrução do Haiti após o terremoto”, disse Schweizer. . Ele observou, por exemplo, que um desses contratos no Haiti foi para Tony Rodham, irmão de Hillary.
É surpreendente para mim que os Clinton sejam capazes de continuar esta fraude sem qualquer resistência real, seja da imprensa ou dos líderes globais. O que aconteceu no Haiti foi uma farsa moral (e deveria ter sido criminosa). A Ucrânia é a próxima na fila e irá obviamente tornar-se o novo parque de diversão das elites corruptas.
Se você pensava que todo o financiamento da guerra era inexplicável e suspeito, espere até ver o dinheiro que será despejado no país quando a guerra terminar e, no final, não serão os ucranianos que irão beneficiar. Em vez disso, serão pessoas como os Clinton. É de admirar que eles e outros estejam torcendo pela destruição máxima?
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >