Os Democratas Fascistas nunca desistem até prenderem, arruinarem ou assassinarem os seus oponentes políticos
Tiraram sangue, como todos os comunistas, nazistas, acreditam que os fins justificam os meios.
CANADA FREE PRESS
Charles Wills - 21 JUL, 2024
Tiraram sangue, como todos os comunistas, nazistas, acreditam que os fins justificam os meios. Se tiverem que matar para se livrar de um oponente, eles o farão. Podemos esperar mais atentados contra a vida de Donald Trump. Só podemos rezar para que eles não tenham sucesso!
Muitas pessoas acreditam que já sabemos a verdade sobre o que aconteceu no comício de Trump em Butler, Pensilvânia. No entanto, só sabemos com certeza que um assassino tentou assassinar o Presidente Trump e conseguiu assassinar Corey Compatore e ferir gravemente outros dois. Também sabemos que o atirador entrou no comício com um rifle, munição, uma escada e um telêmetro, o que significa que o Serviço Secreto administrado pelos democratas teve que deixar o atirador entrar e fechar os olhos às suas atividades depois que ele entrou.
No entanto, nunca saberemos os nomes dos influenciadores e facilitadores, para além dos propagadores do medo dos meios de comunicação fascistas, que estiveram envolvidos na tentativa de assassinato do Presidente Trump. Isso porque o assassino está morto (silenciado) e o FBI já apagou quaisquer ligações à burocracia controlada pelos Democratas.
Além disso, a história oficial não foi difícil de prever porque a burocracia estatal profunda tem um método de operação reconhecível (modus operandi). O FBI teve que apagar quaisquer ligações entre o assassino (Thomas Crooks) e a burocracia controlada pelos democratas. E que melhor maneira de fazer isso do que transformar o assassino num republicano registado? E o assassino deve ser um atirador solitário, sem conexões, sem amigos e sem cúmplices. Nesse caso, o atirador não tinha nenhuma conta nas redes sociais, se você pode acreditar nisso.
Na verdade, a história do único atirador é o enredo padrão da burocracia toda vez que eles "neutralizam" (assassinato ou tentativa de assassinato) um oponente político ou líder estrangeiro. E os assassinos têm que se enquadrar no perfil de um psicopata ou lunático que sofre de depressão, em vez de serem apenas conspiradores. De acordo com a burocracia fascista e os seus meios de comunicação social, não existe tal coisa como uma conspiração, embora as suas várias versões de tais eventos sejam sempre questionáveis e conflitantes como a maioria das conspirações são no início.
Por exemplo, logo depois que a mídia disse que o assassino (Crooks) não tinha nenhuma identificação com ele, eles anunciaram que o FBI usou biometria e DNA para identificá-lo. Se o assassino, Thomas Crooks, nunca tivesse sido preso e acusado de um crime ou posado para uma foto policial, como poderia o FBI identificá-lo usando DNA e biometria? Ao mesmo tempo, outros propagandistas da mídia relataram que “a ATF identificou o atirador pelo número de série do rifle”.
No entanto, o rifle foi registrado em nome do pai do atirador e não do atirador. Desde o início, a mídia inundou o ar com informações enganosas e conflitantes sobre o evento e o atirador. Por exemplo, a Rede Comunista de Notícias (CNN) publicou a manchete: “O Serviço Secreto empurra Trump para fora do palco depois que ele cai no comício”. A CNN inicialmente tentou retratar o presidente Trump como um velho fraco como Joe Biden.
E, enquanto a CNN aumentava a audiência, outros meios de comunicação relataram informações conflitantes sobre o atirador. Por exemplo, a mídia disse que o atirador era "um solitário, intimidado por outras crianças e não tinha amigos". No entanto, o conselheiro escolar do assassino, Jim Knapp, contradisse essa história. Knapp disse: "Posso dizer com firmeza que ele não foi (intimidado)". Knapp também disse que Crooks sempre foi "quieto como um rato de igreja, respeitoso e reservado, embora tivesse alguns amigos".
Em outro artigo, a CNN relatou: "Uma colega de classe, que pediu para não ser identificada, disse que Crooks era muito inteligente, tinha aulas especiais e era tímido. Ela disse que ele tinha um grupo de amigos bastante conservadores, alguns dos quais usariam chapéus Trump." Nesse ínterim, o Yahoo News relatou que "um ex-colega de escola primária e secundária de Crooks, Jameson Myers, disse à ABC News que Crooks não foi selecionado para o time de rifle do ensino médio por causa de sua baixa pontaria".
No entanto, quando o distrito escolar de Crooks foi questionado sobre seu fracasso em entrar para o time de rifle da escola, eles disseram à ABC News que Crooks "nunca apareceu em uma escalação" e que "não havia registro dele fazendo testes (para o time de rifle). ." Esse é apenas mais um exemplo de como a mídia relata histórias contraditórias. Um grupo acredita na CNN e outro grupo acredita numa história contraditória da ABC, NBC ou CBS.
Além disso, estas histórias contraditórias vêm dos mesmos meios de comunicação social que repetem as notícias palavra por palavra, ad nauseam, durante todo o ano. Quando os meios de comunicação social se afastam da sua prática normal de repetir histórias palavra por palavra, e todos começam a contar histórias contraditórias, estão deliberadamente a tentar criar conflito e confusão, a fim de esconder a verdade, no caso de esta vir à tona acidentalmente. É assim que a mídia é usada para criar alternativas à verdade.
Por outro lado, foi relatado em vários meios de comunicação sociais e de mídia, incluindo o Facebook, que o apelido de Crook era "School Shooter". Contam histórias conflitantes, mas todas caracterizam o sujeito ou acusado com as mesmas palavras, “School Shooter”. Começa a parecer cada vez mais que a burocracia corrupta, liderada pelo DOJ e pelo FBI, criou outro atirador solitário; “um homem que não tinha amigos, ficava sozinho na escola, era intimidado por outras crianças, considerado um radical e chamado de Atirador da Escola”.
Para que conste, não acredito em nada que a mídia, o FBI ou qualquer agência governamental diga, porque sei que os líderes da burocracia são desonestos, sem princípios, e são hostis aos americanos patriotas. As investigações politicamente motivadas e os ataques armados às casas de americanos inocentes do FBI provam que o Partido Democrata transformou o FBI no equivalente à Gestapo nazi.
Na verdade, antes de Donald Trump descer a escada rolante e perturbar o carrinho de maçãs globalista (fascista), o FBI nunca tinha conduzido ataques armados às casas de cidadãos americanos. Agora, são conhecidos pelos seus ataques armados às casas dos americanos que se opõem aos democratas fascistas e pela sua agenda antiamericana. Por outras palavras, o Partido Democrata é o Partido Nazi Americano, e eles transformaram o FBI na Gestapo Americana.
Além disso, sabendo como funciona o Estado nazi, posso dizer com certeza que, se for forçada a fazê-lo, a burocracia do Estado profundo culpará os membros de baixo escalão do Serviço Secreto por não terem conseguido proteger o Presidente Trump. Eles sacrificarão membros de baixo escalão e até mesmo forçarão Kimberly Cheatle a renunciar, sabendo que ela será substituída em janeiro próximo de qualquer maneira.
No entanto, altos funcionários democratas que estiveram envolvidos na tentativa de assassinato nunca enfrentarão justiça porque os seus nomes e o seu envolvimento nunca serão divulgados ao público. Essa informação será destruída ou tornar-se-á outro segredo de Estado, tal como milhares de milhões de outros documentos que lançam luz sobre a conduta criminosa das agências governamentais e dos seus líderes. Na verdade, os nomes dos verdadeiros culpados por trás do assassinato de Kennedy ainda hoje são ocultados do público porque os descendentes dos traidores ainda hoje estão envolvidos no governo.
Além disso, os Democratas atiraram tudo o que tinham no Presidente Trump. Tentaram armar para ele, acusando-o falsamente de conluio com a Rússia, enquanto estavam em conluio com a Rússia e a China. Em seguida, Democratas desonrosos e os seus meios de comunicação desprezíveis assassinaram implacavelmente o carácter do Presidente Trump durante a sua presidência, e o Congresso liderado pelos fascistas e a burocracia, incluindo os próprios funcionários traidores da administração de Trump, conspiraram para usar a 25ª Emenda para o retirar do cargo.
Donald Trump teve de fazer um teste cognitivo apenas para calar a boca dos meios de comunicação fascistas e do Congresso nazi de Nancy Pelosi. Além disso, os juízes fascistas interferiram constantemente e anularam as ordens executivas constitucionalmente válidas de Trump. Os democratas fascistas chegaram ao ponto de acusar repetidamente Donald Trump sob falsas acusações.
O presidente Trump tornou-se o primeiro presidente a sofrer impeachment duas vezes por odiosos democratas fascistas; uma vez durante o mandato e uma vez depois de deixar o cargo. O Congresso fascista, sob a direção da odiosa e vingativa Nancy Pelosi, votou pelo impeachment de Donald Trump depois que ele deixou o cargo.
Além disso, a perseguição cheia de ódio ao Presidente Trump não terminou com o impeachment. Os corruptos FBI e DOJ continuaram a investigar e perseguir Donald Trump e os seus associados, depois de fraudarem as eleições de 2020 para tirá-lo do cargo. Eles o julgaram e condenaram por não crimes para quebrar sua vontade e espírito. Eles até tentaram prejudicá-lo financeiramente, impondo multas excessivas; violando assim seus direitos da 8ª Emenda.
No entanto, eles não conseguiram forçar Donald Trump a sair da corrida presidencial usando o sistema de justiça corrupto. E agora, uma tentativa de tirar a vida de Donald Trump falhou, e parece que os agentes encarregados do destacamento do Serviço Secreto estavam alegadamente envolvidos ou eram totalmente incompetentes.
Finalmente, as probabilidades de outra tentativa de assassinar Donald Trump são maiores agora do que eram antes da Convenção Republicana. Isso porque o desejo de poder dos democratas fascistas (nazistas) só é igualado pelo seu ódio por aqueles que se opõem a eles. E nunca desistem até prenderem, arruinarem ou assassinarem os seus oponentes políticos. Eles tiraram sangue e, como todos os comunistas e nazistas, acreditam que os fins justificam os meios. Se tiverem que matar pessoas inocentes para se livrarem de um oponente, eles o farão. Isso significa que podemos esperar mais atentados contra a vida de Donald Trump. Só podemos rezar para que eles não tenham sucesso!