Os especialistas, a ciência, a medicina – todos incríveis, todos falíveis
“DEUS NOS AJUDE A TODOS”
Tradução: Heitor De Paola
Por milhares de anos, voltando à Bíblia, as mulheres choraram, lamentaram e imploraram a Deus por seus abortos espontâneos. De fato, levou todos esses milênios para que as empresas farmacêuticas modernas desenvolvessem soluções para esse pesadelo contínuo.
Na década de 1940, eles ficaram felizes em oferecer aos médicos a capacidade de prescrever dietilestilbestrol (DES) para evitar aborto espontâneo. "Você pode dizer a eles que daria para sua esposa", sugeriram os especialistas em marketing da Big Pharma aos médicos.
E com razão. Essa “droga milagrosa” funcionou! Mulheres que não tinham tido problemas para engravidar, mas eram atormentadas por abortos espontâneos constantes, agora conseguiam levar seus bebês até o fim e dar à luz pacotes de alegria “perfeitos”!
Mas então o desastre atingiu com horror indizível. Depois de um ou dois anos observando seus lindos bebês sorrirem, rolarem, nascerem os dentes, andarem, falarem e prosperarem, as meninas começaram a desenvolver cânceres vaginais horríveis, e aquelas que sobreviveram até a idade adulta tiveram partos prematuros acima do normal, abortos espontâneos e gestações ectópicas.
Os meninos também tinham anomalias horríveis no trato urogenital e ainda estão sendo monitorados por casos acima da média de câncer de testículo e de próstata.
Em 1971, a Food and Drug Administration (FDA) retirou o DES do mercado.
A SEGUNDA VEZ É UM ENCANTO
Em 1957, outro medicamento milagroso, originalmente comercializado como pílula para dormir, mas que também prevenia abortos espontâneos, foi desenvolvido na Alemanha Ocidental e logo chegou à América, onde as mulheres tomaram o medicamento ansiosamente, aprovado pelo FDA, e, mais uma vez, ficaram emocionadas por levar a gravidez até o fim.
Mas, diferentemente do DES, onde os efeitos monstruosos levaram meses ou anos para se desenvolver, os efeitos grotescos e trágicos da nova droga––Talidomida––foram óbvios desde o momento do nascimento: crianças nasceram sem braços e pernas, anomalias nos olhos e no trato urinário, problemas cardíacos, et al. A lista de horrores continuou.
PROGRESSO FEMINISTA
Em 1960, o FDA aprovou o medicamento desenvolvido pelo Dr. John Rock, um professor de Harvard e obstetra-ginecologista com cinco filhos, juntamente com os Drs. Gregory Pincus, CM Phang e Selzo Garcia, que foi talvez o medicamento que mais mudou o mundo na história, a pílula (também conhecida como pílula anticoncepcional), onde pela primeira vez as mulheres puderam controlar a reprodução.
Mas algumas mulheres — por negligência ou esquecimento — ainda engravidaram enquanto tomavam pílula, e não demorou muito para que os cientistas desenvolvessem dispositivos intrauterinos (DIUs) que pudessem ser implantados no colo do útero e proporcionassem liberdade sexual absoluta, sem a ansiedade de esquecer de tomar a pílula ou engravidar.
Entre os DIUs mais elogiados estava o Copper 7, aprovado pela FDA. Mas devido aos terríveis incidentes de esterilidade, doença inflamatória pélvica, gestações ectópicas e perfurações do útero, o tão elogiado Copper 7 foi retirado do mercado em janeiro de 1986.
POR FAVOR, DOUTOR, PARE COM ESSAS ONDAS DE CALOR!
À medida que os anos 60 avançavam, mulheres recém-empoderadas não pediam educadamente, mas exigiam com bastante assertividade ajuda para as torturas que vivenciavam durante a menopausa, quando o estrogênio diminui lentamente no corpo feminino, resultando em ondas de calor, alterações de humor, perda de interesse em sexo, depressão, entre outros.
As empresas farmacêuticas ficaram mais do que felizes em acomodar e prontamente ofereceram Terapia de Reposição Hormonal rica em estrogênio, embora até mesmo os Institutos Nacionais de Saúde reconhecessem a história controversa da TRH .
Levou décadas, mas com certeza––depois de quase 40 anos––um artigo do Wall Street Journal em 2002 relatou a correlação assustadoramente alta entre TRH e câncer de mama. Em poucos dias, um dos medicamentos mais populares do mundo––Premarin––foi retirado do mercado.
NÃO É COISA SÓ DE MULHERES
De fato, dezenas de medicamentos aprovados pela FDA––para mulheres e homens––foram amplamente prescritos, mas acabaram sendo retirados do mercado. Eles incluem o anti-histamínico Seldane, o anti-inflamatório Vioxx, o antiazia/refluxo ácido Zantac, et al.
Na verdade, dezenas de medicamentos foram retirados do mercado por causa de seus efeitos colaterais horríveis, se não catastróficos, incluindo câncer, derrames, ataques cardíacos e morte! Aqui está uma lista parcial .
O QUE NÃO NOS DISSERAM
Apenas três meses depois de 2020, quando a ciência e a medicina estavam no auge de sua evolução, quando praticamente todas as partes do corpo — retina, coração, pulmão, joelho, quadril, pele, dedos, etc. — podem ser substituídas , quando o segmento de crescimento mais rápido da nossa população está entre 90 e 100, e quando há mais indivíduos com mais de 100 anos na América do que nunca, surge um vírus da China que em questão de semanas paralisa o mundo!
Mas não se preocupe! Nós, na América, temos “especialistas” em quem confiar, para nos guiar, para nos tranquilizar de que levaria apenas algumas semanas para “achatar a curva” na assustadora escalada do que, em pouco tempo, os mesmos especialistas rotularam de pandemia de Covid-19.
Como se viu, todos os seus modelos, projeções, pronunciamentos e garantias estavam errados!
O que eles não nos contaram foram as ordens ineficazes, mas fanaticamente aplicadas, de uso de máscaras e as "vacinas" não aprovadas pela FDA, que todos os "especialistas" insistiram que todos os membros da sociedade - incluindo bebês - deveriam receber, bem como a segunda vacina, o reforço e o terceiro e até o quarto reforço - tudo isso não achatou a curva nem manteve as pessoas totalmente vacinadas e com reforço fora do hospital com Covid!
O que eles também não nos disseram, como relatou a jornalista e autora Devvy Kidd, foi que o teste de PCR do FDA para determinar a presença de Covid não era um teste de diagnóstico e não era confiável, como o CDC finalmente admitiu.
Acontece que o Monte Everest de informações que os “especialistas” ocultaram do público, auxiliados e instigados por seus cachorrinhos de colo na mídia, eram fatos surpreendentes sobre as próprias vacinas––tudo escrupulosamente documentado pela escritora Kelleigh Nelson ––incluindo a previsão de que “por causa das vacinas, o sistema imunológico está morrendo. O resultado será altas incidências de tuberculose em vários países onde ela está dormente. As células tumorais não estão mais sob controle, causando um aumento no número de cânceres–– como evidenciado pelo patologista Dr. Ryan Cole de Idaho ––assim como vírus, herpes, Epstein-Barr, citomegalovírus (CMV) que mata bebês no útero, toxoplasmose e um número assustador de outras doenças.”
E era verdade, como afirmado pelo senador Scott Jensen (R-MN), que é médico, que os hospitais recebiam pagamentos pesados por paciente se relatassem que o diagnóstico era Covid-19 no prontuário do paciente, e US$ 35.000 para cada paciente se ele ou ela estivesse num ventilador? De acordo com o FactCheck.org, "Os números citados por Jensen geralmente se enquadravam com os pagamentos estimados do Medicare para hospitalizações por COVID-19, com base na média de pagamentos do Medicare para pacientes com diagnósticos semelhantes".
O resultado líquido:
Morte por afogamento…não, Covid!
Morte por ferimento de bala…não, Covid!
Morte por insuficiência cardíaca, pulmonar, renal…não, Covid!
E isso foi simplesmente uma coincidência? “Possivelmente como uma recompensa por seus esforços para esconder a verdadeira origem do SARS-CoV-2”, Janet Levy detalhou em profundidade , os cientistas que concordaram com a narrativa de ‘origens naturais’ do Dr. Anthony Fauci “receberam mais de US$ 50 milhões em financiamento do NIAID em 2020-2021.”
Mmmm… não é sempre uma questão de seguir o dinheiro?!
Então, para insultar ainda mais a nossa inteligência, temos ditadores e egocêntricos como o Dr. Anthony Fauci nos dizendo : “Os ataques contra mim são ataques à ciência”.
É este o momento certo para todos nós dizermos: Chega de ciência!
NÃO É TUDO O QUE NÃO NOS DISSERAM
Como o jornalista Tim Brown explicou, apenas duas grandes entidades são donas de toda a mídia que vemos e ouvimos a cada minuto de cada dia. Essas forças poderosas e imensamente ricas acreditam em uma visão globalista na qual eles — os Mestres do Universo — comandam o mundo, e nós — meros grãos de areia nas vastas praias da vida — devemos admirar, acreditar, obedecer e ser gratos por tudo o que eles estão distribuindo.
Esses magnatas, incluindo potências econômicas e de grande tecnologia, contratam prostitutas da mídia – escrevi sobre elas aqui – para disseminar suas mensagens e, como todos nós testemunhamos, para censurar ou, muitas vezes, destruir as vidas de todos aqueles que discordam delas.
No entanto, a VERDADE tem uma maneira de se insinuar ou irromper na consciência do público. Foi o que aconteceu quando dados contraditórios ou negativos dos Centros de Controle de Doenças (CDC), da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de "especialistas" como o próprio Dr. Fauci foram publicados por veículos de mídia corajosos, e informações assustadoras do Sistema de Notificação de Eventos Adversos de Vacinas (VAERS) chegaram ao público em geral.
E qual era essa informação assustadora?
ESTA É A LISTA MUITO MUITO MUITO CURTA
Pilotos de companhias aéreas e militares adoecem ou morrem em pleno voo após serem vacinados.
Centenas de atletas saudáveis faleceram inesperadamente com problemas cardíacos , sendo a vacina contra a Covid o maior denominador comum.
O advogado Tom Renz virou manchete no mundo todo após revelar dados explosivos do banco de dados DMED do Departamento de Defesa na Audiência de Segunda Opinião do Senador Ron Johnson . O DMED é o banco de dados oficial dos 1,4 milhões de militares em serviço ativo do DoD, e mostrou aumentos chocantes em condições médicas das "vacinas" de mRNA depois que os militares exigiram injeções para todos os membros do serviço: Aqui estão os dados:
AUMENTO DE 279% EM ABORTOS ESPONTÂNEOS
AUMENTO DE 487% NO CÂNCER DE MAMA
1048% de pico no sistema nervoso
AUMENTO DE 155% EM DEFEITOS CONGÊNITOS
AUMENTO DE 350% NA INFERTILIDADE MASCULINA
AUMENTO DE 369% NO CÂNCER DE TESTICULAR
2181% de aumento na hipertensão
664% de aumento em neoplasias malignas
680% de aumento na esclerose múltipla
551% de aumento na Síndrome de Guillain-Barré
468% de aumento na embolia pulmonar
302% de pico em taquicardia
AUMENTO DE 452% nas enxaquecas
AUMENTO DE 471% NA INFERTILIDADE FEMININA
437% de aumento na disfunção ovariana
269% de aumento no infarto do miocárdio
291% de aumento na paralisia de Bell
467% de aumento na embolia pulmonar
Durante todo esse tempo, o Dr. Fauci se declarava “a ciência”. Que Deus nos ajude a todos!
NOTA PESSOAL
Sou enfermeira registrada há muito tempo, com anos de experiência clínica e uma vida inteira escrevendo sobre questões médicas e de ciências da saúde; autora e coautora de 12 livros (a maioria deles sobre essas questões); e escritora de saúde e ciência de longa data para o The New York Times (por mais de 20 anos), bem como muitas outras publicações. Não há pessoas na Terra que eu respeite e admire mais do que médicos e cientistas pesquisadores. Sei da educação, treinamento, longas horas e sacrifícios pessoais que eles passam antes de obter seus diplomas e status merecido. Mas sempre há maçãs podres em todas as profissões, daí meu desprezo expresso neste artigo pelas fraudes — inclusive na mídia — e pela fraude infligida à América durante a pandemia de Covid-19.
Joan Swirsky é uma jornalista e autora de Nova York. Seu site é www.joanswirsky.com , e ela pode ser contatada em joanswirsky@gmail.com
https://www.israpundit.org/the-experts-science-medicine-all-amazing-all-fallible/