Os Sionistas Projetaram o COVID-19 Para Controlar as Pessoas, Implantando em Seus Corpos Nanochips Produzidos por Bill Gates
Estudioso religioso iraniano Hamed Jadidi: Tomamos a Síria, o Iraque, o Irã e conquistaremos a Arábia Saudita
IRINN TV (Iran) - 30 JAN, 2024
O estudioso religioso iraniano Hamed Jadidi, membro da rede social-cultural Esfahan Basij, disse que o Irã "inshallah" conquistará a Arábia Saudita em breve em um evento em 30 de janeiro de 2024 em preparação para as próximas eleições, que foi transmitido pela IRINN TV (Irã) . Ele disse que a Arábia Saudita está a colaborar com os sionistas e que pediu à China que mediasse entre ela e o Irão para que os Houthis no Iémen não os atacassem. Jadidi continuou a afirmar que os sionistas orquestraram o “superprojeto” do coronavírus para que as pessoas tomassem a “vacina sionista”, como a Pfizer, e implantassem nanochips em seus corpos. Ele explicou ainda que esses nanochips seriam ativados através de redes 5G e inteligência artificial, e desta forma os sionistas teriam controle sobre os seres humanos.
Hamed Jadidi: "No que diz respeito ao Hijaz, a Arábia Saudita era uma colaboradora sionista e queria travar uma guerra contra o Irão. O príncipe herdeiro saudita declarou oficialmente que arrastaria a guerra para o Irão. Enquanto realizavam actividades terroristas dentro do Irão, eles vieram aprender o poder da resistência e dos xiitas na região. Então, para evitar a erradicação [dos sauditas] da região... Os xiitas do Iêmen costumavam usar sandálias e carregar AK-47 há 20 anos – nós os ajudamos e agora eles têm UAVs, mísseis e outras capacidades.
"Os sauditas compreenderam que se continuassem a sua guerra com os iemenitas, o seu governo entraria em colapso. Então eles abordaram a China - como os EUA estão a aproximar-se da China agora, pedindo-lhe para ser o mediador... Então a China pediria ao Irão que impedisse Ansar Allah de atacando [a Arábia Saudita]. Vejam o poder dos xiitas! Colocamos os americanos de joelhos. Os sauditas aproximaram-se da China, dizendo: 'Façam a paz entre o Irão e nós, caso contrário, os iemenitas irão exterminar-nos.' Inshallah, em breve conquistaremos também o Hijaz.
[...]
"Bem, o único lugar que resta é a Palestina. Tiramos a Síria das mãos deles, e tomamos o Iraque e o Irão, e inshallah, vamos conquistar a Arábia Saudita também. Apenas a Palestina permanece. Preste atenção ao que aconteceu.
“No superprojeto do coronavírus que os sionistas orquestraram ao redor do mundo, o plano deles era que a Covid-fobia levasse as nações a obter as vacinas sionistas, como a Pfizer, e então, através dessas vacinas, elas impactariam os nanochips em nossos países. corpo. Esses nanochips foram projetados pelo sionista Bill Gates. Eles queriam ativá-los através da Internet 5G e inteligência artificial. Dessa forma, os sionistas teriam controle sobre as pessoas. Este projeto foi executado de forma perfeita e completa."