Os três presidentes degenerados que declararam a 'Bidenconomia' um sucesso
Finalmente, os americanos não podem comprar carros novos porque o governo, as empresas e os banqueiros já roubaram a maior parte da nossa riqueza.
Charles Wills - 5 ABR, 2024
Na angariação de fundos dos Democratas em Nova Iorque, os três presidentes degenerados, Barack Obama, Joe Biden e Bill Clinton, declararam a Bidenómica um sucesso, e eu concordo com eles. A Bidenômica fez o que foi projetada para fazer; roubar a riqueza da classe trabalhadora americana. Na verdade, a Bidenómica é tão bem-sucedida que a maioria dos americanos da classe trabalhadora não ganha dinheiro suficiente para pagar as suas crescentes rendas, serviços públicos, despesas médicas, pagamentos de automóveis, seguros e impostos, e sobra dinheiro suficiente para comprar mantimentos.
O poder de compra da classe trabalhadora americana caiu para níveis recordes
Além disso, o poder de compra da classe trabalhadora norte-americana diminuiu para mínimos históricos, ainda pior do que durante a Grande Depressão, devido ao espírito de cobiça por trás da Bidenómica. Como resultado, a maioria dos americanos não tem mais condições de comprar um carro novo. Isto porque o mesmo espírito cobiçoso que possuía ambos os partidos políticos também possuía os líderes globais da indústria. Por pura ganância, os líderes da indústria automobilística decidiram construir apenas veículos caros e caros para os ricos.
Os líderes ricos da indústria, juntamente com os três degenerados e outros sugadores de sangue do governo, podem facilmente comprar uma dessas pilhas de lixo plástico superfaturadas, mal projetadas e complicadas. No entanto, a maioria dos americanos da classe trabalhadora não pode dar-se ao luxo de comprar um carro novo, ou pagar os impostos, seguros, juros e manutenção dispendiosa que acompanham a posse de um destes "deliberadamente concebidos para serem hostis ao proprietário", pilhas de lixo plástico barato.
![](https://substackcdn.com/image/fetch/w_1456,c_limit,f_auto,q_auto:good,fl_progressive:steep/https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2Fa939c681-0b15-4e4c-a207-44a15d420be1_1200x800.jpeg)
Além disso, os funcionários mexicanos da Ford e da GM, que fabricam os veículos vendidos na América, não têm dinheiro para comprar os veículos que fabricam. Os fabricantes de automóveis não podem mais vender suas pilhas de lixo plástico excessivamente complicadas, mal projetadas e caras porque seus preços são tão altos que apenas os ricos podem comprá-los.
Os americanos da classe trabalhadora estão sendo explorados por vários governos, empresas e instituições financeiras por cada centavo que possuem
Na verdade, a classe trabalhadora americana média não pode dar-se ao luxo de continuar a reparar os veículos Ford e GM "propensos a avarias" que possui.
Para colocar as coisas em perspectiva, a classe trabalhadora americana está a ser explorada por vários governos, empresas e instituições financeiras por cada cêntimo que possuem. Como resultado, a classe trabalhadora americana foi excluída do mercado de automóveis novos pelos fabricantes de automóveis novos. Quão irônico e estúpido é isso? Ainda acredita que Mary Barra e Jim Farley são inteligentes? Eles não podem ser tão espertos porque levaram as suas empresas a fabricar veículos que a maioria dos americanos não tem condições de comprar.
Finalmente, os americanos não podem comprar carros novos porque o governo, as empresas e os banqueiros já roubaram a maior parte da nossa riqueza. No entanto, líderes empresariais gananciosos, banqueiros e funcionários do governo não deixarão de nos microfonar até que levem em nosso nome cada centavo que temos, e todas as propriedades pelas quais passámos uma vida inteira a trabalhar. Foi para isso que a Bidenómica foi concebida, e é por isso que os três presidentes degenerados a elogiaram como um sucesso.
Charles Wills is a retired Engineer.
Since retirement, he has devoted much of his free time to reading and researchingworld and biblical history. He enjoys reading and collecting old books, especiallytextbooks published before the turn of the 20th century, as well as writing about thewealth of information hidden in them.