Outro escândalo Russia-gate para Trump
Snowden roubou milhares de documentos, entregou-os aos nossos inimigos e mudou-se para a Rússia, depois de receber um passaporte e cidadania russos
Cliff Kincaid - 29 NOV, 2024
[ AVISO LEGAL : A opinião neste artigo é a única e exclusiva opinião do autor e não é necessariamente a opinião do NewsWithViews.com, seus funcionários, representantes, anunciantes ou outros escritores colaboradores. ]
Depois que meu grupo, America's Survival, Inc. (ASI) publicou Blood on His Hands: The True Story of Edward Snowden , o presidente Trump opinou, declarando que o ex-contratado da NSA e da CIA deveria ser executado se fosse pego. Ele disse: "Eu acho que Snowden é uma ameaça terrível, eu acho que ele é um traidor terrível e você sabe o que costumávamos fazer nos bons e velhos tempos quando éramos um país forte, você sabe o que costumávamos fazer com traidores, certo?"
Ele estava se referindo à execução dos espiões atômicos Julius e Ethel Rosenberg.
Snowden roubou milhares de documentos, entregou-os aos nossos inimigos e mudou-se para a Rússia, depois de receber um passaporte e cidadania russos e fazer um juramento de fidelidade à Rússia de Putin.
No entanto, o presidente eleito Trump agora nomeou uma discípula de Edward Snowden para o cargo de Diretora de Inteligência Nacional (DNI). O nome dela é Tulsi Gabbard, uma protegida do MAGA que foi promovida pelo próprio filho de Trump, Donald J. Trump Jr., Stephen K. Bannon e Tucker Carlson.
Depois que Hillary Clinton acusou Gabbard de ser uma figura russa, com base principalmente na viagem secreta de Gabbard à Síria e no encontro amigável com o ditador sírio Assad, apoiado pela Rússia, Gabbard entrou com uma ação por difamação, apenas para desistir da ação sob o pretexto de que ela tinha que dedicar mais tempo para "derrotar Donald Trump em 2020, em vez de corrigir os erros aqui".
Primeira membro hindu do Congresso, ela supostamente estava associada a um ramo de uma organização religiosa oriental da Nova Era que alguns descrevem como um culto.
Assim como Kamala Harris, Gabbard apoiou o Obamacare e queria que ele fosse expandido. Na verdade, ela exigiu “um sistema de pagador único obrigatório”, dizendo que “seria ainda melhor”. Essa era a abordagem Bernie Sanders ou socialista outrora adotada por Kamala.
Como membro do Congresso e ex-copresidente do Comitê Nacional Democrata, ela apoiou Bernie Sanders e Joe Biden, antes de repentinamente se tornar pró-MAGA e apoiar Trump durante a campanha de 2024.
No caso de Snowden, e suas revelações ilegais, o ex-oficial da CIA Bob Baer disse, “o ISIS tem lido Snowden,” um processo que permitiu ao grupo terrorista escapar do monitoramento da NSA, capturar e decapitar americanos, expandir rapidamente e então assumir grandes áreas de território no Oriente Médio. Um estudo de comunicações terroristas encontrou mudanças após as revelações de Snowden.
Os americanos inocentes mortos pelo ISIS foram James Foley, Steven Sotloff, Peter Kassig e Kayla Mueller.
Trump, durante seu primeiro mandato, teve que mobilizar forças militares americanas para destruir o ISIS. Em 27 de outubro de 2019, Trump anunciou a morte do líder do ISIS, Abu Bakr al-Baghdadi, dizendo: "Ele morreu depois de correr para um túnel sem saída, choramingando, chorando e gritando o tempo todo."
Trump chamou al-Baghdadi de “um homem doente e depravado, e agora ele se foi. Baghdadi era cruel e violento, e ele morreu de uma forma cruel e violenta, como um covarde, correndo e chorando.”
No entanto, Gabbard patrocinou uma resolução do Congresso em 2020 “expressando o sentimento da Câmara dos Representantes de que o Governo Federal deveria retirar todas as acusações de espionagem contra Edward Snowden”.
Em um importante discurso há alguns anos, o ex-senador republicano Jon Kyl chamou Snowden de "o Alger Hiss desta geração", uma referência ao funcionário do Departamento de Estado que foi condenado por perjúrio em 1950 por negar ser um espião soviético e cumpriu 44 meses de prisão.
Kyl disse: “Assim como Hiss, muitos no público parecem estar confusos sobre se Snowden é um 'herói' ou um 'traidor', com muitos, especialmente os jovens, mais preocupados com a Agência de Segurança Nacional do que com Edward Snowden. Grande parte dessa confusão é culpa da mesma mídia que está colhendo grandes lucros financeiros com a publicação de artigos e histórias de notícias altamente prejudiciais.”
Rejeitando as alegações de alguns conservadores e libertários de que Snowden é um denunciante por roubar e divulgar informações confidenciais, Kyl, que se aposentou do Senado após a eleição de 2012, disse: "Heróis e denunciantes não roubam, reconhecidamente, milhares de documentos confidenciais sobre algumas das atividades de coleta mais sensíveis da NSA, dão cópias deles à mídia, fogem para aquele bastião de liberdade pessoal e política, a República Popular da China e, ironicamente, para acabar com todas as ironias, buscam asilo político na Rússia".
Como o senador Kyl indicou, Snowden foi abraçado por alguns da direita porque ele se apresenta como um inimigo do mesmo “Estado Profundo” que tem como alvo Trump, mas ele está hoje vivendo na Rússia, depois de ter viajado pela Hong Kong chinesa. Ele fez isso com a assistência de seu facilitador, Glenn Greenwald, um ex-pornógrafo gay que se apresenta como um libertário e agora está próximo de Tucker Carlson, Laura Ingraham da Fox News e da turma do MAGA.
O que está se desenvolvendo diante de nossos olhos no caso da nomeação de Tulsi Gabbard é outro escândalo para o novo governo de Trump, além da nomeação de um agente de fundos de hedge de George Soros, Scott Bessent , como Secretário do Tesouro.
No meu novo programa de TV America's Survival Rumble , Trevor Loudon e eu discutimos por que Tulsi Gabbard é um risco à segurança e por que sua nomeação como Diretora de Inteligência Nacional será um tiro pela culatra para o presidente Trump, levando a outro escândalo do Russiagate, dessa vez de verdade.
Gabbard é apoiada por pessoas que notam que ela é uma oficial da Guarda Nacional do Exército com autorizações de segurança que lhe dão acesso a informações altamente sensíveis e classificadas. Mas Trevor Loudon não está impressionado, perguntando: "Benedict Arnold não era um oficial militar de alta patente?"
Loudon observa que os padrões de acesso a informações ultrasecretas nas forças armadas são notoriamente baixos, como evidenciado pelo caso de Bradley/Chelsea Manning, um analista homossexual do Exército que se tornou transgênero e forneceu documentos roubados ao WikiLeaks. Obama comutou sua sentença de prisão de 35 anos.
O que está acontecendo em Mar-a-Lago para explicar essa nomeação desastrosa? A resposta, de acordo com Trevor Loudon, é que uma “operação de influência” inspirada pelos comunistas tem como alvo o círculo interno de Trump, tornando outro escândalo Russia-gate inteiramente possível, até mesmo provável.
Loudon dedica um capítulo de seu livro, White House Reds , a Gabbard, que estava concorrendo à nomeação presidencial democrata, e estuda sua carreira há muitos anos. Sua página KeyWiki documenta como sua carreira foi nutrida por comunistas e como ela tem um padrão de defesa de regimes antiamericanos da Venezuela à Síria.
Trevor diz que conhece muitas pessoas no MAGA que estão promovendo Gabbard e agora está alertando-as publicamente sobre a nomeação, postando no X que Gabbard é um risco à segurança nacional.
Ele explica: “Amigos, estou geralmente muito satisfeito com os indicados do presidente Trump para sua administração. No entanto, tenho preocupações significativas em relação a Tulsi Gabbard, a proposta de Diretora de Inteligência Nacional, um dos cargos mais sensíveis do governo dos EUA. Considerando o histórico e as afiliações atuais de Tulsi Gabbard, ela falharia até mesmo na triagem de autorização de segurança mais básica.”
Ele promete mais episódios do que ele chama de “Arquivos Tulsi” nos próximos dias e semanas.
Parece que outro Russia-gate está sendo feito. Este escândalo é real, é de autoria do MAGA e pode prejudicar seriamente a próxima presidência de Trump.
© 2024 Cliff Kincaid – Todos os direitos reservados
E-mail Cliff Kincaid: kincaid@comcast.net
Cliff Kincaid é presidente da America's Survival, Inc. usasurvival.org