PAC Pró-Aborto Visa Grandes Investimentos Para Melhorar a Imagem de Kamala Harris nas Eleições de 2024
A natureza sem precedentes desse investimento significativo em um vice-presidente em exercício destaca o reconhecimento de que Harris poderia desempenhar um papel crucial nas próximas eleições
REBEL NEWS
Ian Miles Cheong - 13 JUNHO, 2023
TRADUZIDO POR GOOGLE - ORIGINAL, + IMAGENS E LINKS >
https://www.rebelnews.com/pro_abortion_pac_sets_sights_on_major_investment_to_boost_kamala_harris_image_of_2024_election
Emily's List, um comitê de ação política (PAC) comprometido em eleger mulheres pró-aborto, está se preparando para investir "dezenas de milhões de dólares" em uma campanha para reforçar a imagem pública da vice-presidente Kamala Harris à medida que as eleições presidenciais de 2024 se aproximam.
A natureza sem precedentes desse investimento significativo em um vice-presidente em exercício destaca o reconhecimento de que Harris poderia desempenhar um papel crucial nas próximas eleições, sem dúvida desafiadoras. O Politico informou sobre a estratégia da Emily's List.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Laphonza Butler, presidente da Emily's List, discorreu sobre os objetivos desse significativo esforço financeiro. Ela afirmou que o foco deles é lançar luz sobre a identidade de Harris, suas realizações, apoiá-la em todos os momentos e combater ativamente a maré de desinformação e desinformação que a atingiu desde sua eleição.
Embora a quantia exata que o PAC dedicará para impulsionar Harris permaneça sob consideração, o Politico destacou que provavelmente será de dezenas de milhões. Butler destacou que o investimento financiaria o engajamento do eleitor em várias plataformas.
Butler explicou os variados hábitos de consumo de informações de diferentes grupos demográficos.
“Algumas faixas etárias e dados demográficos obtêm suas informações de coisas como o YouTube ou do TikTok”, disse Butler. “Para alguns dados demográficos, eles são muito mais interpessoais e em termos de como obtêm e divulgam informações.”
Do outro lado do espectro político, um estrategista republicano anônimo percebeu Harris como uma ferramenta útil para o avanço da mensagem republicana.
"Um presidente Harris seria ainda pior do que um presidente Biden porque ela fez campanha como uma lutadora progressista e teve que se moderar quando se tornou a companheira de chapa de Biden", disse o estrategista.
Essa estratégia da Emily's List ocorre quando a Casa Branca destacou Harris nos últimos dias. Notavelmente, ela se posicionou entre o presidente Biden e o líder da maioria na Câmara, Kevin McCarthy, durante as negociações sobre a dívida e se dirigiu a milhares por meio de uma teleconferência para reunir apoio para um acordo sobre o teto da dívida.