Paquistão: muçulmano pressiona mulher cristã a se converter ao islamismo e a estupra sob a mira de uma arma quando ela se recusa
JUHAD WATCH - Robert Spencer - 28 Junho, 2025
Como um muçulmano piedoso e crente poderia fazer isso? Ele pode fazê-lo porque acredita que um muçulmano pode usar mulheres infiéis sexualmente (cf. Alcorão 4:3, 4:24, 23:1-6, 33:50 e 70:30), e que o estupro é um meio de humilhação que demonstra a supremacia e a vitória dos muçulmanos conquistadores e do Islã.
“Mãe cristã estuprada à mão armada no Paquistão”, Morning Star News , 24 de junho de 2025:
LAHORE, Paquistão (Christian Daily International–Morning Star News) – Uma mãe cristã de cinco filhos no Paquistão foi estuprada sob a mira de uma arma por um muçulmano que a assediava e pressionava para se converter ao islamismo e se casar com ele, disse seu marido.
A mulher de 36 anos estava sozinha em sua casa na vila de Chak No. 134/16L em Mian Channu, distrito de Khanewal, província de Punjab, em 11 de junho, quando Rashid Anwaar invadiu uma porta aberta por volta das 15h, disse seu marido, o oleiro Indrias Paulus.
A casa deles fica do outro lado do campo de Anwaar, disse Paulus.
“Ele frequentemente assediava minha esposa para que se convertesse e se casasse com ele sempre que ela saía”, contou Paulus ao Christian Daily International-Morning Star News. “Reclamamos várias vezes com a família de Rashid para que ele parasse de assediá-la, mas ele não parou.”
No dia do ataque, seus filhos foram para a casa dos avós, deixando a porta principal aberta, disse ele. Sua esposa, cujo nome não foi divulgado por ser vítima de estupro, estava indisposta e descansava em um quarto.
"Ela soube da presença de Rashid no quarto quando ele trancou a porta por dentro", disse Paulus. "Ele sacou uma pistola e ameaçou matá-la se ela levantasse a voz. Ela tentou escapar, mas ele rasgou suas roupas e a estuprou sob a mira de uma arma."