Paquistão: multidão muçulmana ataca outro cristão e o mata a tiros < TERRORISM
Após a enorme publicidade em torno dos tumultos, o Paquistão fez questão de se mostrar distribuindo dinheiro aos cristãos que perderam as suas casas.
JIHAD WATCH
CHRISTINE DOUGLASS-WILLIAMS - 26 AGOSTO, 2023
Pouco mais de uma semana depois de os muçulmanos terem incendiado um total de 21 igrejas e 40 casas cristãs sob falsas acusações de profanação do Alcorão por dois homens cristãos, chegam mais notícias de uma multidão muçulmana que cerca um homem cristão sob acusações de blasfémia. Eles o mataram a tiros.
Após a enorme publicidade em torno dos tumultos, o Paquistão fez questão de distribuir dinheiro aos cristãos que perderam as suas casas. Mas quão sincero foi o Paquistão, um país famoso pelos seus jogos duplos?
Pouco antes da massiva violência anti-cristã, o Paquistão tinha aumentado as suas já severas punições por blasfémia. Isto serviu para apoiar ainda mais a perseguição aos cristãos, que são os principais alvos das leis de blasfémia do Paquistão. Os grupos de jihad organizados têm visado cada vez mais os cristãos e outras minorias religiosas no Paquistão. Entre eles está o Partido Tehreek-e-Labbaik (TLP) Paquistão. Há pouco mais de um mês, o Paquistão “assinou um acordo de doze pontos com o TLP” e concordou em prender os acusados de cometer blasfémia e acusados de acordo com a Secção 295-C do Código Penal do Paquistão ao abrigo da Lei Anti-Terrorismo (1997)”.
O Paquistão incentiva sistematicamente a perseguição de cristãos e de outras minorias religiosas.
Livro de HEITOR DE PAOLA - RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - Os Comunistas, Fabianos e Nazistas
“Outro homem cristão morto por uma multidão de fundamentalistas islâmicos em Punjab, Paquistão”, News Intervention, 22 de agosto de 2023:
Dias depois de os islamistas radicais terem saqueado 21 igrejas e várias outras casas de minorias cristãs, outro homem cristão foi morto por uma multidão de fundamentalistas islâmicos em Sheikhpura Punjab, no Paquistão.
Um vídeo viral que circula nas redes sociais mostra uma multidão frenética visando um homem chamado Malik Ijaz, enquanto os tiros podem ser ouvidos ao fundo. A multidão invadiu sua casa e a vandalizou. Eles saquearam e jogaram os pertences na estrada. Mais tarde, Ijaz foi morto a tiros.
Além disso, uma igreja também foi profanada pelos radicais islâmicos pertencentes ao Tehreek-e-Labbaik Paquistão (TLP). Eles também inscreveram frases relacionadas a Alá e ao Profeta nas paredes da Igreja. Cujo apagamento poderia potencialmente incitar outro caso de blasfêmia.
O governo do Paquistão até agora não conseguiu impedir estes atos…..
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.jihadwatch.org/2023/08/pakistan-muslim-mob-swarms-another-christian-shoots-him-to-death