Pare o advogado da ONU, Jack Smith
Acabei de enviar uma carta ao presidente da Câmara, Mike Johnson, pedindo medidas sobre projetos de lei para desfinanciar o advogado treinado pelas Nações Unidas, Jack Smith.
Cliff Kincaid - 5 JAN, 2024
O Congresso voltará à sessão em 8 de janeiro e o prazo para a paralisação do governo será daqui a algumas semanas. O financiamento para a Ucrânia e Israel e a segurança da fronteira são questões importantes.
Mas há outra questão importante: a consolidação de uma ditadura comunista nos Estados Unidos se o “Conselheiro Especial” Jack Smith for autorizado a continuar a sua perseguição ao antigo Presidente Trump, perseguição que subverte o nosso sistema de eleições livres e justas.
Acabei de enviar uma carta ao presidente da Câmara, Mike Johnson, pedindo medidas sobre projetos de lei para desfinanciar o advogado treinado pelas Nações Unidas, Jack Smith.
Em meu novo relatório especial de 8 páginas sobre este caso, atualizei informações novas e importantes de um documento apresentado pelo procurador-geral de Reagan, Ed Meese. Acontece que, além das queixas falsas de Smith contra o ex-presidente Trump, a sua nomeação em si era ilegal e inconstitucional.
Muitos de nós não prestamos atenção aos detalhes legais. Mas os advogados constitucionais examinaram o caso e chegaram a uma conclusão chocante. Exorto-vos a ler o nosso relatório e a considerar a agenda secreta das Nações Unidas que documentámos com algum detalhe.
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO -
As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
Talvez saibam que a minha organização, America’s Survival, Inc., trabalhou em nome de Michael New, o antigo soldado patriota dos EUA que se recusou a servir sob o comando das Nações Unidas. Michael New foi levado à corte marcial pelo presidente Bill Clinton por defender a Constituição dos EUA e CONTRA as Nações Unidas antiamericanas. Co-escrevi “Michael New—Mercenary...or American Soldier” sobre o caso.
Acontece que enquanto Bill Clinton estava tendo relações sexuais com um estagiário da Casa Branca (ele “gosta deles jovens”) e mais tarde participando de festas organizadas pelo pedófilo Jeffrey Epstein, ele reservou um tempo de sua agenda lotada para iniciar o processo de subordinação das forças americanas. em um exército da ONU.
Michael New disse que se inscreveu na equipe verde, no Exército dos EUA e não no Exército da ONU, e se recusou a usar o capacete ou boina azul da ONU e um distintivo e insígnia da ONU.
No caso do “Conselheiro Especial” Jack Smith, entretanto, temos o conjunto oposto de circunstâncias. Ele foi trabalhar para tribunais estrangeiros depois de servir no Departamento de Justiça de Obama. Smith foi então fotografado em seu traje global, vestindo túnicas pretas e roxas, refletindo seu serviço a um tribunal internacional criado pela ONU chamado Tribunal Penal Internacional.
O meu próximo passo, se conseguirmos apoio financeiro suficiente, é educar mais americanos sobre a agenda secreta da ONU por detrás deste ataque ao nosso ex-presidente. Jack Smith está a fazer o trabalho sujo das Nações Unidas, que eventualmente quer processar a nação americana num tribunal estrangeiro por biliões de dólares por alegado “terrorismo racial” e “crimes ambientais” contra o Terceiro Mundo.
Por me manifestar contra a agenda da ONU e os “resultados” questionáveis das eleições de 2020, o YouTube apagou os meus 500 vídeos anticomunistas. O Southern Poverty Law Center e o Conselho de Relações Americano-Islâmicas atacaram-me pessoalmente. Ameaças legais somaram-se a essas agressões. Ainda assim, estamos aguentando.
Precisamos do seu apoio para educar o povo americano e o Congresso sobre as atividades ilegais e inconstitucionais do “Conselheiro Especial” Jack Smith. É uma grande oportunidade para os educar sobre as Nações Unidas, que conta agora com mais de 97.000 funcionários uniformizados da ONU (militares e policiais) provenientes de mais de 120 países. Por favor, vá para a seção “Doar” em nosso site, www.usasurvival.org, e use nossa opção de pagamento seguro.
Com os problemas de recrutamento que assolam os militares dos EUA, não se surpreenda se Biden depender cada vez mais do Exército das Nações Unidas nas relações exteriores, como na Ucrânia ou no Médio Oriente.
Num outro desenvolvimento significativo que significa problemas para Jack Smith, John Moynihan apresentou uma queixa de denúncia ao Gabinete do Inspector-Geral do Departamento de Justiça em 28 de Novembro, alegando que Smith estava envolvido num esquema de extorsão enquanto trabalhava no tribunal do Kosovo apoiado pela ONU.
Moynihan é um ex-funcionário da Drug Enforcement Administration que rastreia e expõe a lavagem de dinheiro internacional e crimes financeiros associados. A reclamação foi apresentada em nome de Moynihan por Brian Della Rocca, sócio da Compass Law Partners, que nos disse: “Confirmarei que [a reclamação] é autêntica”, mas “não temos outros comentários neste momento”.
Eliminar o financiamento do gabinete do Conselheiro Especial Jack Smith é uma forma de os republicanos da Câmara impedirem estes esquemas e começarem a expor a alegada corrupção por parte do gabinete de Smith.
Existem dois projetos de lei importantes.
O deputado Andy Ogles (R-TN) apresentou legislação para retirar fundos de Jack Smith. A “Lei VOCÊ ESTÁ DEMITIDO”, HR5194, impediria “a caça às bruxas ao presidente Trump, financiada pelos contribuintes, por Jack Smith”, diz o deputado Ogles. O HR 4707, apresentado pelo deputado Matt Gaetz (R-FL), proibiria o financiamento federal para o gabinete do Conselheiro Especial Smith.
Para seu crédito, as comissões parlamentares republicanas da Câmara estão a examinar a ameaça da China e a “armamentação” do governo e lançaram um inquérito de impeachment a Joe Biden e à sua administração. Mas o problema mais imediato são as ações legais frívolas de Jack Smith contra Trump, que ameaçam lançar as bases para ações legais das Nações Unidas contra o nosso país como um todo.
***
Cliff Kincaid is president of America’s Survival, Inc. www.usasurvival.org