Partido de Geert Wilders assume Ministério da Imigração Holandês
A migração está no centro da crise na América e na Europa.
JIHAD WATCH
DANIEL GREENFIELD - 3 JUL, 2024
Apesar das repetidas vitórias de Geert Wilders e dos seus partidos PVV, o establishment político nos Países Baixos e na UE fizeram todo o possível para impedi-lo de realmente assumir o cargo. E apesar da vitória massiva do PVV nas últimas eleições, esse ainda é o caso.
Mas o PVV de Wilders é o maior partido da nova coligação governamental, que inclui uma mistura de partidos bons e maus, e que deterá o ministério da imigração.
A migração está no centro da crise na América e na Europa.
A primeira escolha do PVV para ministro da imigração, Gidi Markuszower, foi posta de lado porque, sendo judeu, não poderiam chamá-lo de nazista, que é o que já estão fazendo com Marjolein Faber, a segunda escolha, que foi forçada a pedir desculpas por comentários anteriores sobre a invasão do país.
Agora, sete meses após as eleições, o PVV poderá finalmente ser capaz de fazer o que os eleitores holandeses repetidamente o autorizaram a fazer: reduzir a invasão islâmica em massa dos Países Baixos, que nenhum dique conseguiu conter.
O PVV é a última esperança da Holanda. A invasão em massa da Europa está prestes a fechar a cortina de milhares de anos de história. A hora já é tarde. E o inimigo está nas ruas das maiores cidades da Europa.