Partido Trabalhista Vai Proibir Novos Projetos de Gás e Petróleo no Mar do Norte Para Priorizar a Agenda Verde
Segundo relatos, o Partido Trabalhista de esquerda está planejando bloquear todas as novas operações de petróleo e gás no Mar do Norte e apenas conceder financiamento e investimentos para os Verdes
SAVE BRITAIN
STAFF - 29 MAIO, 2023 - TRADUZIDO POR GOOGLE
O líder trabalhista Sir Keir Starmer, de olho em se tornar o próximo primeiro-ministro do Reino Unido, está planejando fazer da agenda verde uma parte importante de seu apelo de campanha aos eleitores nas próximas eleições gerais.
Entre essas propostas, de acordo com o Sunday Times de Londres, estará a proibição de licenças governamentais para novos projetos de gás e petróleo no Mar do Norte, em favor das chamadas energias renováveis, como parte do plano de “prosperidade verde” para transformar a Grã-Bretanha em uma “superpotência de energia limpa”.
Livro: O EIXO DO MAL LATINO AMERICANO E A NOVA ORDEM MUNDIAL
https://livrariaphvox.com.br/o-eixo-do-mal-latino-americano-e-a-nova-ordem-mundial
Falando à publicação, uma fonte do Partido Trabalhista disse: “Somos contra a concessão de novas licenças para petróleo e gás no Mar do Norte. Eles não farão nada para cortar contas, como os conservadores reconheceram.
“Eles minam nossa segurança energética e conduzem uma carruagem e cavalos através de nossas metas climáticas. Mas os trabalhistas continuariam a usar os poços de petróleo e gás existentes nas próximas décadas e a gerenciá-los de forma sustentável, à medida que transformamos o Reino Unido em uma superpotência de energia limpa”.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Atualmente, as fontes domésticas atendem a aproximadamente 45% das necessidades de gás do Reino Unido, o que significa que o país pode ser forçado a se tornar mais dependente de regimes adversários no Oriente Médio ou na Rússia para manter as luzes acesas sob o plano de Starmer, o que reduziria o gás doméstico e a produção de petróleo em 80% em dez anos.
As propostas ecológicas secretas do Partido Trabalhista foram criticadas por Dave Whitehouse, CEO da Offshore Energies UK, que disse: “As pessoas não perdoariam ninguém que fechasse a indústria britânica de petróleo e gás e a substituísse por importações… A abordagem trabalhista corre o risco de enviar sinais errados. ”
Enquanto o partido de esquerda busca acelerar a agenda verde, o governante Partido Conservador não se saiu muito melhor em termos de política energética, com a produção de petróleo do Mar do Norte caindo 26% em relação a 2018. O Partido Conservador também proibiu o fracking para gás natural devido a preocupações infundadas sobre tremores sísmicos.