Páscoa de 2024: ‘Faça a América Orar Novamente’
Ore a todos os irmãos e irmãs cristãos com o máximo fervor e firmeza possível. Mantenham a Fé, Mantenham o Reino de Cristo em seus corações
Judi McLeod - 28 MAR, 2024
No meio desta era de extrema perseguição anticristã, Donald Trump e a estrela da música country Lee Greenwood estão tentando trazer de volta a religião e o cristianismo a um mundo obcecado pelo anticristo.
E ousar ir onde ninguém mais – incluindo o Papa Católico – irá antes da Sexta-Feira Santa e do Domingo de Páscoa de 2024.
“O ex-presidente dos Estados Unidos está se unindo a Lee Greenwood para vender o “God Bless the U.S.A.” Bíblia. (AL.com, 26 de março de 2024)
“A religião e o cristianismo são as maiores coisas que faltam neste país, e acredito verdadeiramente que precisamos de os trazer de volta”, disse Trump num vídeo publicado na sua plataforma de redes sociais Truth Social. “É um dos maiores problemas que temos, é por isso que o nosso país está descontrolado, perdemos a religião no nosso país.”(AL)
“A Bíblia Trump-Greenwood, uma tradução da King James, inclui uma cópia de um “refrão manuscrito” do sucesso homônimo de Greenwood, de acordo com o site.
"A “Bíblia Deus Abençoe a Bíblia” custa US$ 59,99, sem incluir frete e outras taxas, mas inclui, segundo Trump, cópias da Constituição, Declaração de Direitos, Declaração de Independência e Juramento de Fidelidade.
“É por isso que o nosso país está descontrolado”, disse Trump. “Perdemos a religião em nosso país. Todos os americanos precisam de uma Bíblia em casa, e eu tenho muitas. É meu livro favorito. É o livro favorito de muita gente.
“É a “única Bíblia” endossada por Trump ou Greenwood, especifica o site. E, acrescenta, é “a ÚNICA Bíblia inspirada no hino patriótico mais reconhecido da América, “God Bless The USA”.
A “Bíblia Deus Abençoe a Bíblia dos EUA” chega no momento em que Paul Vaughn, pai de 11 filhos, enfrenta 11 anos nas prisões de Biden por orar e cantar hinos publicamente, e não muito depois de o FBI se infiltrar nas missas em latim para espionar e intimidar os católicos, difamados como potenciais “terroristas domésticos”. (Aqui e Aqui)
![](https://substackcdn.com/image/fetch/w_1456,c_limit,f_auto,q_auto:good,fl_progressive:steep/https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2Ffc5eb18c-7a47-42ba-bbd8-5c61a0415212_1200x800.jpeg)
Os malvados oligarcas do Fórum Económico Mundial (WEF), a quem os Democratas e outros líderes mundiais, incluindo o primeiro-ministro do Canadá, prestam lealdade, acreditam que foram os primeiros a expulsar o nosso Criador da Praça Pública. A humanidade, no entanto, tem sido impedida de manter a fé no Deus Todo-Poderoso ao longo dos tempos.
Eclesiastes 1:9: “O que foi será novamente, o que foi feito será feito novamente; não há nada de novo sob o sol."
A Bíblia, que é verdadeiramente a Palavra de Deus, é muito mais convincente do que qualquer coisa na mídia Fake News, ou atacada por nós na WorldWeb, incluindo esta joia sobre a Ressurreição do Primeiro Domingo de Páscoa de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo:
36 “Enquanto eles falavam estas coisas, Jesus apresentou-se no meio deles e disse-lhes: Paz seja convosco; sou eu, não tema. 37 Mas eles, perturbados e assustados, pensaram ter visto um espírito. 38 E ele lhes disse: Por que estais perturbados e por que surgem pensamentos em vossos corações? 39 Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; manuseie e veja: porque um espírito não tem carne nem ossos, como você vê que eu tenho. 40 E, dizendo isto, mostrou-lhes as mãos e os pés.
41 Mas, embora eles ainda não acreditassem e se maravilhassem de alegria, ele disse: Tens alguma coisa para comer? 42 E ofereceram-lhe um pedaço de peixe assado e um favo de mel. 43 E depois de comer diante deles, tomando os restos, deu-lhes. 44 E ele lhes disse: Estas são as palavras que vos falei, enquanto ainda estava convosco, que era necessário que se cumprissem todas as coisas que estão escritas na lei de Moisés, e nos profetas, e nos salmos. , a meu respeito. 45 Então ele lhes abriu o entendimento, para que entendessem as Escrituras”. Lucas 24:36-46
Ao trazer Cristo de volta à Praça Pública e promover a Bíblia, Donald Trump e Lee Greenwood enfrentarão o mesmo tipo de perseguição que todos os crentes no nosso Criador e na Sua Bíblia:
“E isso é muito importante e muito importante para mim”, disse Trump. “Quero que muitas pessoas tenham isso. Você tem que ter isso para o seu coração, para a sua alma. Muitos de vocês nunca os leram e não conhecem as liberdades e direitos que têm como americanos, e como estão sendo ameaçados de perder esses direitos; isso está acontecendo o tempo todo. (AL)
“É uma coisa muito triste que está acontecendo em nosso país, mas vamos reverter isso. A religião e o cristianismo são as maiores coisas que faltam neste país e eu realmente acredito que precisamos trazê-los de volta para cá e temos que trazê-los de volta rapidamente. Acho que é um dos maiores problemas que temos.
“O texto também está impresso em fonte grande que destaca as palavras de Jesus em vermelho.
“É meu livro favorito. É o livro favorito de muitas pessoas”, acrescentou Trump sobre a Bíblia.
“No final, não respondemos aos burocratas em Washington”
"O site que vende as Bíblias apoiadas por Trump especifica que nenhuma das suas receitas irá para a campanha de Trump.
“O site diz que “não é político e não tem nada a ver com nenhuma campanha política”.
“No final, não respondemos aos burocratas em Washington”, disse Trump.
“Nós respondemos a Deus no céu. Os cristãos estão sitiados. Devemos proteger o conteúdo que é pró-Deus. Amamos a Deus e temos que proteger tudo o que é pró-Deus. Devemos defender Deus em praça pública e não permitir que a mídia ou os grupos de esquerda nos silenciem, censurem ou discriminem. Temos que trazer o Cristianismo de volta às nossas vidas e de volta ao que será novamente, uma grande nação. Nossos pais fundadores fizeram algo tremendo quando construíram a América sobre valores judaico-cristãos. Agora essa base está sob ataque, talvez como nunca antes.
"O que podemos fazer? Levante-se, fale e ore para que Deus abençoe a América novamente. Tenho orgulho de endossar e encorajar você a obter esta Bíblia. Devemos fazer com que a América reze novamente, reze, seja educada, motivada e fique comigo e com as legiões de americanos pedindo a Deus que abençoe a nossa grande nação, que traga a nossa grande nação de volta e que torne a América grande novamente.
Chegando neste domingo: “Ele ressuscitou!”
"Estou orgulhoso de fazer parceria com Lee nesta oferta. Ele é um homem muito especial, tanto como talento, mas talvez ainda mais como ser humano. Ele é muito, muito especial e acho que todos vocês deveriam receber uma cópia de God Bless a Bíblia dos EUA agora e ajude a divulgar nossos valores cristãos com outras pessoas. Aí está. Vamos fazer a América orar novamente. Deus abençoe você e Deus abençoe os EUA.”
'Rezo para que Deus abençoe a América novamente.'
Amanhã comemora-se a Sexta-Feira Santa, o dia em que Cristo morreu uma morte agonizante na Cruz pela nossa Salvação. O Domingo de Páscoa de 2024 comemora a Primeira Páscoa, quando nosso Senhor e Salvador ressuscitou do túmulo e continua vivendo entre nós desde então.
Não é de admirar por que as alegres palavras “Ele ressuscitou!” cumprimenta cada manhã de domingo de Páscoa
Ore a todos os irmãos e irmãs cristãos com o máximo fervor e firmeza possível. Mantenham a Fé, Mantenham o Reino de Cristo em seus corações.
Chegando neste domingo: “Ele ressuscitou!”
Judi McLeod, Founder, Owner and Editor of Canada Free Press, is an award-winning journalist with more than 30 years’ experience in the print and online media. A former Toronto Sun columnist, she also worked for the Kingston Whig Standard. Her work has appeared throughout the ‘Net, including on Rush Limbaugh and Fox News.