Pentágono afirma que a indústria de armas americana está lutando para acompanhar a China
O Pentágono está prestes a lançar sua primeira “Estratégia Industrial de Defesa Nacional”
AMERICAN GREATNESS
Eric Lendrum - 4 DEZ, 2023
Apesar de serem historicamente as forças armadas tecnologicamente mais avançadas do mundo, o Departamento de Defesa (DOD) admitiu recentemente que as forças armadas americanas estão agora a lutar para acompanhar o ritmo da China no que diz respeito à atual corrida armamentista de alta tecnologia.
De acordo com o Politico, o Pentágono deverá lançar a sua primeira “Estratégia Industrial de Defesa Nacional”, compilada pelo chefe de aquisições do Pentágono, William LaPlante. O estudo pretende ser uma observação abrangente do que o DOD precisa para alcançar a China no desenvolvimento de novas tecnologias militares, incluindo a possibilidade de cooperação com pequenas empresas tecnológicas e empresas tradicionais.
Neste momento, os militares americanos “não possuem a capacidade, capacidade, capacidade de resposta ou resiliência necessárias para satisfazer toda a gama de necessidades de produção militar com velocidade e escala”, lê-se em parte no rascunho do relatório, datado de 28 de Novembro.
“Igualmente significativo”, continua o relatório, “os fornecedores tradicionais de defesa na [base industrial de defesa] seriam desafiados a responder aos conflitos modernos com a velocidade, escala e flexibilidade necessárias para satisfazer os requisitos dinâmicos de um grande conflito moderno. ”
O principal problema, segundo o relatório, não é que a América não consiga construir as armas mais avançadas do mundo, mas sim que seja incapaz de produzi-las com rapidez suficiente.
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
“Esta incompatibilidade apresenta um risco estratégico crescente à medida que os Estados Unidos enfrentam os imperativos de apoiar operações de combate activas… ao mesmo tempo que dissuadem a ameaça de ritmo maior e mais tecnicamente avançada que surge no Indo-Pacífico”, afirma o estudo.
LaPlante falou mais detalhadamente sobre os próximos passos planeados pelo Pentágono durante um evento no Fórum de Defesa Nacional Reagan, dizendo que o DOD lançará uma “parceria” com empresas privadas para investimentos adicionais em novas instalações de produção e investigação e desenvolvimento (I&D).
“Temos que conversar juntos sobre o que você vai investir na [construção] e o que o governo vai investir”, explicou LaPlante. “Temos que mostrar que vamos para a produção e vamos continuar com ela para que valha a pena.”
Estes relatórios são simplesmente os mais recentes de uma longa lista de lutas do Pentágono sob Joe Biden. A maioria dos ramos das forças armadas não conseguiu cumprir as metas anuais de recrutamento devido ao aumento da politização da publicidade militar e do material de recrutamento, enquanto a grande maioria das subagências do DOD foi reprovada na sua sexta auditoria financeira consecutiva no início deste ano.
***
Eric Lendrum graduated from the University of California, Santa Barbara, where he was the Secretary of the College Republicans and the founding chairman of the school’s Young Americans for Freedom chapter. He has interned for Young America’s Foundation, the Heritage Foundation, and the White House, and has worked for numerous campaigns including the 2018 re-election of Congressman Devin Nunes (CA-22). He is currently a co-host of The Right Take podcast.