PERNAS CURTAS??? - O Fracasso da Bideconomia Aparece nas Pesquisas Enquanto a Geração Z se Revolta Contra os Democratas
A luta é real para a nova geração, que só agora está aprendendo que trabalhar das 9h às 17h não é tão fácil quanto na faculdade.
TYLER DURDEN - 3 ABR, 2024
Não é nenhuma surpresa que uma nova sondagem Gallup mostre que um número crescente de membros da Geração Z e da geração Millennials estão a ficar cada vez mais frustrados com o fracasso da “Bidenomia”, à medida que lutam com a crise do custo de vida.
Não precisávamos de uma sondagem para revelar as frustrações dos jovens que trabalham em dois ou três empregos apenas para pagar a renda, pagar o automóvel, comer abacate e torradas. A escrita está na parede, especialmente nos feeds de mídia social do TikTok e X:
A nova pesquisa Gallup entre jovens de 18 a 29 anos valida que a administração Biden, que aparentemente se preocupa mais com os estrangeiros ilegais e a comunidade LGBTQQIP2SAA (não tenho certeza do que todas essas cartas significam), está rapidamente perdendo o voto dos jovens.
As pessoas nessa faixa etária têm duas vezes mais probabilidades de citar a economia como a sua principal preocupação, em comparação com os adultos mais velhos, segundo dados recentes do Gallup. E embora todos os eleitores estejam mais preocupados com a economia agora do que estavam antes das eleições presidenciais de 2020, o pessimismo aumentou mais entre aqueles com menos de 30 anos.
É um alerta para a administração Biden. Uma pesquisa recente da Bloomberg News/Morning Consult revela uma tendência surpreendente: o ex-presidente Trump está à frente do presidente Biden por 47% a 40% entre os eleitores de 18 a 34 anos em estados indecisos. Esta é uma mudança significativa em relação ao último ciclo presidencial, quando Biden conquistou 61% dos eleitores com menos de 30 anos.
![](https://substackcdn.com/image/fetch/w_1456,c_limit,f_auto,q_auto:good,fl_progressive:steep/https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2F8cab90b6-7d4a-47a6-a4cc-dc422339b047_1200x800.jpeg)
A administração Biden entende que precisa desesperadamente do apoio da Geração Z e da geração Y para vencer em novembro. Estão a tentar tudo o que está ao seu alcance para comprar votos, resgatando jovens com dívidas estudantis (apesar da decisão do Supremo Tribunal).
Os jovens estão a atingir a maioridade num dos piores períodos económicos que esta nação já viu numa geração. A inflação elevada está a esmagar as finanças domésticas.
Com o ciclo eleitoral bem encaminhado, há riscos crescentes de que a inflação possa acelerar novamente e os preços do gás nas bombas estão a subir.
A bidenômica tem sido um fracasso colossal, e os jovens estão vendo isso e estão furiosos com o presidente idoso e senil que deveria estar em um lar de idosos. Os jovens estão começando a compreender que talvez nunca consigam pagar uma casa americana média, pois esse sonho morreu há muito tempo. Essas frustrações estão aparecendo nos dados das pesquisas.