Pittsburgh: esquerdista judeu que via os judeus como "inimigos" e "agente do Hamas" vandalizou prédios judaicos
JIHAD WATCH - Robert Spencer - 26 abril, 2025
E o aspirante a xá comprou explosivos. Se ele tivesse conseguido assassinar um grande número de judeus, Talya Lubit teria continuado a apoiá-lo?
“Membro do serviço e outros dois são acusados de conspiração de bomba e vandalismo em prédios religiosos judaicos”, por Brad Matthews, Washington Times , 23 de abril de 2025:
Um grupo de três suspeitos da área de Pittsburgh foi acusado na terça-feira em um caso envolvendo um atentado a bomba e vandalismo de prédios judaicos.
Dois dos suspeitos, Talya Lubit, 24, de Pittsburgh, e Mohamad Hamad, 23, do subúrbio de Coraopolis, já haviam sido indiciados por conspiração e desfiguração de um edifício religioso, e acusados de pichar "Judeus pela Palestina" e um triângulo vermelho invertido na sinagoga Chabad de Squirrel Hill em julho.
O triângulo vermelho é um símbolo usado pelo grupo militante Hamas para designar edifícios que serão destruídos e para marcar soldados israelenses em vídeos de propaganda.
Em uma nova acusação substitutiva, o Sr. Hamad, membro da Guarda Aérea Nacional da Pensilvânia da Força Aérea dos EUA, também é acusado de mentir para a Agência de Contrainteligência e Segurança de Defesa em suas tentativas de obter uma autorização de segurança ultrassecreta.
Ele disse ao pessoal do DSCA que era 100% leal aos Estados Unidos, mas expressou em mensagens a outros que o Líbano e a Palestina vinham em primeiro lugar, que ele só se juntou ao exército para aprender habilidades para proteger esses lugares e se referiu a si mesmo como um terrorista e "agente do Hamas".
De acordo com a acusação, o Sr. Hamad também escreveu à Sra. Lubit que "meu objetivo final na vida é shaheed, todo o resto não importa tanto... Não me vejo vivendo muito... Meu coração anseia por estar com meus irmãos no exterior". Shaheed é um termo religioso muçulmano que se refere ao martírio.
O Sr. Hamad também é acusado de fazer parceria com Micaiah Collins, 22, de Pittsburgh, para criar e possuir explosivos caseiros.
O Sr. Hamad supostamente comprou pó de alumínio preto combustível indiano, o produto químico oxidante perclorato de potássio KCIO4 e outros materiais para fazer várias bombas caseiras...
Além do prédio do Chabad, o Sr. Hamad e a Sra. Lubit também são acusados de vandalizar uma placa usada pela Federação Judaica da Grande Pittsburgh, acusando a organização de financiar genocídio. Eles também são acusados de desenhar um coração vermelho como parte de uma mensagem dizendo que amam os judeus, mas odeiam os sionistas...
Em julho de 2024, no entanto, a Sra. Lubit disse ao Sr. Hamad em uma mensagem no aplicativo Signal que "eu literalmente posso sentir que estou começando a ver os judeus como meus inimigos", de acordo com a acusação...