Político romeno Georgescu acusa máfia globalista, incluindo Blinken e Macron, de impedi-lo de concorrer à eleição presidencial (VÍDEO)
Sob pressão da máfia globalista, as autoridades romenas proibiram o favorito Calin Georgescu de concorrer à presidência.

Jim Hoft - 13 abr, 2025
Sob pressão da máfia globalista, as autoridades romenas proibiram o favorito Calin Georgescu de concorrer à presidência. Georgescu queria paz na Ucrânia e uma Romênia democrática.
Depois que as autoridades romenas cancelaram o primeiro turno das eleições vencidas pelo antiglobalista Calin Georgescu e o detiveram para interrogatório em um processo falso, Georgescu foi IMPEDIDO de concorrer nas eleições de maio, nas quais ele é o candidato líder com 40% das intenções de voto.
Bucareste explodiu em caos depois que a decisão foi anunciada.
Na quinta-feira, Tucker Carlson publicou sua entrevista em vídeo com Călin Georgescu. Durante a conversa – por volta dos 15:39 minutos – Georgescu fala sobre como Tony Blinken e Emanuel Macron estavam por trás do movimento para removê-lo das eleições de maio. Os dois globalistas não podiam se dar ao luxo de um pacificador vencer na Romênia.
As autoridades então invadiram sua casa depois de impedi-lo de correr.
Georgescu diz que as elites europeias tratam a Romênia como um país satélite. Parece correto.
Tucker Carlson: Qual o papel do Secretário de Estado dos EUA, Anthony Blinken, na política romena?
Georgescu: Todo mundo sabe que foi uma intervenção estrangeira, e particularmente do Secretário de Estado, Blinken, que ele interveio nas eleições e simplesmente ditou o que o sistema deveria fazer. Todo mundo sabe dessa situação, incluindo, é claro, o Presidente Macron e Maia Sandu, da Moldávia. Eles intervieram. Mas o mais importante foi o Secretário de Estado, Blinken.
Tucker Carlson: O que ele fez e disse que afetou sua eleição na política romena?
Georgescu: Bem, foi simplesmente uma intervenção. Eles não... Muito claro. Eles não precisam de uma Romênia livre. Vale mencionar que a maior base militar da OTAN fica na Romênia. Provavelmente você sabe disso... Claro, eles precisam lançar a Terceira Guerra Mundial da Romênia. Com essa situação, é claro, eles podem envolver toda a Europa e também os Estados Unidos. Então eles têm interesse. Eles têm interesse na guerra...
...Deixe-me contar como está a situação. É uma porta de entrada fundamental que pode cancelar, pode proteger a humanidade para entrar em guerra ou pode ir à guerra. Por quê? Porque é a maior fronteira que a Romênia tem com a Ucrânia. Discutimos cerca de 380 milhas apenas para a Romênia. Em comparação, a Polônia tem quase 330 milhas e a Hungria cerca de 80 milhas. Geograficamente, também é muito importante. É a maior fronteira. Novamente, para a Ucrânia é a Romênia. Nesta situação, é claro, a Romênia é o trunfo para a União Europeia e para Macron, a fim de lançar a guerra. Estrategicamente, é importante. O número um é o ponto estratégico mais importante, a Romênia. O número dois é uma estrutura de segurança para o Mar Negro. O número três é uma influência regional para a Moldávia para um Mar Negro, e também é uma alavanca para a situação econômica e energética. Eles sabem disso. Eles sabem muito bem disso. Eles querem transformar a OTAN em uma força ofensiva.
** O vídeo completo sobre Tucker Carlson está aqui.
Aqui está o clipe.
Jim Hoft é o fundador e editor do The Gateway Pundit, um dos principais veículos de notícias conservadores dos Estados Unidos. Jim recebeu o Prêmio Reed Irvine de Precisão na Mídia em 2013 e é o orgulhoso ganhador do Prêmio Breitbart de Excelência em Jornalismo Online da Americans for Prosperity Foundation em maio de 2016. Em 2023, o The Gateway Pundit recebeu o prêmio de Mídia Impressa Mais Confiável no American Liberty Awards.