Populações envelhecidas forçam o fechamento de maternidades em hospitais rurais <USA
'Simplesmente não há bebês suficientes'
WORLD NET DAILY
Brandon Poulter - 11 AGOSTO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.wnd.com/2023/08/aging-populations-force-maternity-wards-shutter-rural-hospitals/
Hospitais em áreas rurais estão fechando suas maternidades à medida que menos bebês nascem, de acordo com o The Wall Street Journal.
Vários hospitais em áreas rurais, como University Hospitals em Ashland, Ohio, OSF HealthCare's hospital em Pontiac, Illinois, e Trinity Health em Troy, Nova York, e Baker City, Oregon, planejam parar de fazer partos devido ao menor número de bebês nascidos e menos pessoal disponível, de acordo com o WSJ. O número de recém-nascidos nascidos no OSF HealthCare St. James-John W. Albrecht Medical Center diminuiu de 184 em 2019 para 120 no ano passado, e a maternidade de Trinity no Samaritan Hospital, que perdeu $ 2,3 milhões durante o último ano fiscal, transferiu algumas mulheres para outros hospitais para dar à luz, de acordo com o WSJ.
“Simplesmente não há bebês suficientes para ter”, disse o Dr. Michael Cruz, diretor de operações da OSF HealthCare, ao WSJ.
Mais de 5,6 milhões de mulheres vivem em áreas com acesso limitado ou inexistente a serviços de saúde materna, de acordo com a March of Dimes, uma organização que visa acabar com os riscos e mortes evitáveis à saúde materna. As mulheres têm maior probabilidade de dar à luz muito cedo depois que as maternidades locais são fechadas, de acordo com o WSJ.
University Hospitals, OSF HealthCare e Trinity Health não responderam imediatamente ao pedido de comentário da Daily Caller News Foundation.