Por que a mídia ignora que a eleição de Harris e Walz colocará os Estados Unidos sob o domínio comunista?
Quando os democratas criam os seus candidatos a partir de fios fiados, são criados candidatos de pesadelo
CANADA FREE PRESS
Judi McLeod - 27 AGO, 2024
Por que a maioria da mídia ignora completamente o horror potencial que a eleição de Kamala Harris e Tim Walz pode trazer à América um regime comunista?
Em vez disso, a mídia continua a apresentar a dupla mortal Harris-Walz como símbolos vivos de “ALEGRIA” e “ESPERANÇA”.
Não é preciso dizer que “ALEGRIA” e “ESPERANÇA” nunca vêm com o comunismo que mata almas, apenas morte e destruição.
A última vez que os democratas enviaram um candidato “HOPE” para concorrer à presidência, foi Barack Obama.
Quem pode esquecer que a última vez que os democratas prepararam e enviaram um candidato presidencial representando um símbolo falso de "ESPERANÇA", foi Barack Obama, também conhecido como Barry Soetoro.
A “ESPERANÇA” fabricada por Obama terminou com a Transformação Fundamental da América, sobre a qual ele se gabou abertamente como inevitável apenas cinco dias antes de sua eleição em novembro de 2008.
Os democratas obcecados pelo poder estão agora impondo à candidata presidencial do eleitorado americano, Kamala Harris, um símbolo de “ALEGRIA” e “ESPERANÇA”.
“Políticos e déspotas ao longo dos tempos provaram ser falsos, mentirosos e ladrões, mas aquele que levou Barry Soetoro até a Casa Branca como o autoproclamado presidente Barack Obama é uma ilusão meticulosamente elaborada.” ( Canada Free Press , 20 de junho de 2012)
“Se Barack Hussein Obama fosse um filme da Netflix, ele seria Prenda-me se For Capaz, dirigido por Steven Spielberg .
“Na vida real, imitando a arte, Soetoro/Obama aplicou o maior golpe da história em um mundo desavisado e economicamente desafiado.”
Infelizmente para a América, foi uma ilusão que nunca morreu, enriquecendo um ativista comunitário de longa data, que agora está liderando, através da chapa Harris/Walz, seu quarto mandato.
Sabendo que a mídia social impedirá que a verdade do que está acontecendo encontre leitores, o Canada Free Press continua procurando histórias online sobre o potencial dos EUA caírem sob o comunismo com a eleição de Harris e Waltz. O mais próximo que chega disso é Victor Davis Hanson na Front Page Mag, escrevendo sobre o discurso de aceitação "meloso" de Harris no DNC. ( Front Page , 26 de agosto de 2024)
“Quem imaginaria que Harris, durante todo esse tempo, nos últimos três anos e meio, não era realmente uma titular, mas sim simplesmente um rosto novo e relativamente desconhecido (“Avante!”)?
“Alguém sabia que a “novata” Harris sempre foi uma falcão pró-Israel, uma falcão pró-orçamento de defesa, uma falcão combatente do crime e (junto com Tim Walz) uma falcão da China? E até mesmo uma falcão do Irã, nada menos?
“(Harris simplesmente pediu à sua equipe para encontrar as 10 questões mais importantes nas pesquisas, e então descobrir as posições de Trump sobre elas, e então simplesmente se apropriar das dele?
“Mas seu momento mais descarado foi sua transformação em uma falcão da fronteira — isso vindo da coarquiteta de uma fronteira destruída que deixou entrar 10 milhões de imigrantes ilegais que destruíram os orçamentos de dezenas de grandes cidades e que são cúmplices na importação de fentanil que mata 100.000 americanos e alimentou uma onda de crimes violentos.
“Ela nos deu um sermão sobre os perigos de Trump que, ela mentiu, supostamente enviou uma “multidão armada” ao Capitólio (nenhum dos centenas de presos no Capitólio foi encontrado portando uma arma de fogo). Na verdade, Trump não tinha nenhuma relação com o Projeto 2025, como ela alegou.
“Então ela alegou que Trump tentou resgatar/libertar esses manifestantes supostamente perigosos — isso vindo do agitador rebelde que tuitou apelos para resgatar imediatamente os manifestantes violentos presos nos saques e incêndios criminosos de Minneapolis, em maio de 2020!
“Fale sobre incitação!
“Tudo isso vem do agitador que gritou na televisão nacional que os manifestantes já violentos em Washington DC não deveriam parar (“Eles não vão parar, e todos, cuidado. Porque eles não vão parar. Eles não vão parar antes do dia da eleição em novembro, e eles não vão parar depois do dia da eleição. E todos devem tomar nota disso em ambos os níveis.”).
“Quanto ao nosso futuro, ela não disse nada sobre seu apoio anterior à “roubada” de patentes, suas recompras obrigatórias de armas, sua oposição anterior ao fracking, à abolição do ICE, ao sistema de saúde governamental de pagador único, aos controles de preços, às multas a corporações por equidade de gênero, ao aumento das taxas de impostos corporativos, a um imposto sobre a riqueza, a um imposto sobre ganhos não merecidos e ao preenchimento do tribunal.
“O que aconteceu com aquelas defesas outrora vibrantes?
“Quanto ao aborto, Donald Trump foi criticado nas primárias pelos conservadores por ser muito liberal na questão.
“Ele sempre disse para deixar isso para os estados, de acordo com Roe vs. Wade; nenhuma proibição ao aborto em casos de estupro e incesto; mas uma proibição a abortos tardios, de nascimento parcial, nos quais a vida de um bebê é encerrada ao entrar no mundo. Ele nunca apoiou uma proibição nacional ao aborto, nem copiou as visões sobre aborto do Projeto 2025.
“Finalmente, penso que poderíamos querer ajustar este mantra eufemístico incessante de “direitos reprodutivos”.
"Ninguém está sugerindo que as mulheres não tenham liberdade absoluta para "reproduzir" e ser "reprodutivas".
“Em vez disso, o aborto é sobre “direitos deprodutivos”, ou o argumento sobre acabar com uma vida, mesmo uma vida que muitas vezes é autossustentável, separada do útero da mãe.
“Em uma nação com uma taxa de fertilidade de 1,6 e em queda, mais de um milhão de abortos realizados em 2023, um ethos de ausência de filhos e leis que permitem que as pessoas de cada estado votem sobre o aborto, parece “estranho” para os democratas continuarem se fixando e chamando a desprodução endêmica e desenfreada de restrições perigosas à reprodução.”
Enquanto isso, quando os democratas criam seus candidatos a partir de argumentos improvisados, candidatos de pesadelo são criados.
Não há dúvidas de que os candidatos pesadelos são exatamente o que “JOY” e “HOPE” Kamala Harris e Tim Walz realmente são.