“POR QUE alguém iria querer conduzir um “exercício” de segurança cibernética no dia da eleição?”
-Quais locais remotos o exercício acessará? -Quais agências federais, estaduais e locais participarão?
Garland Favarito - OUT, 2024
“POR QUE alguém iria querer conduzir um “exercício” de segurança cibernética no dia da eleição?”
A comunidade de fornecedores, contratados e agências governamentais de Segurança Interna está vindo para uma grande conferência de infraestrutura crítica que inclui um exercício de ameaça à segurança cibernética "de mesa" no Dia da Eleição em Atlanta, a capital de um dos estados mais disputados da América. É uma reminiscência da agência federal NORAD conduzindo exercícios de defesa aérea enquanto éramos atacados em 11/9. O exercício patrocinado pela Armed Forces Communications & Electronics Association International (AFCEA) implora por respostas específicas para uma variedade de perguntas sérias:
-Quais locais remotos o exercício acessará?
-Quais agências federais, estaduais e locais participarão?
- De quem foi a ideia de realizar um exercício de ameaça à segurança cibernética no dia da eleição em um estado-chave?
-Quem está controlando o exercício de ameaça à segurança cibernética? -Por que indivíduos importantes estariam aqui em vez de monitorar ameaças reais no exato dia em que corremos o maior risco de ataque?
O momento desse exercício diminui ainda mais a credibilidade da Homeland Security. Sua Cybersecurity and Infrastructure Security Agency (CISA) é a mesma agência que afirmou que a eleição de 2020 foi "a mais segura da história americana", enquanto seus próprios servidores foram comprometidos sem seu conhecimento por ataques de malware Sun Spot e Super Nova nos monitores Orion da Solar Winds da CISA. Você não pode inventar essas coisas. Garland Favorito http:// VOTERGA.ORG