Por que o DEEP STATE tem medo de Matt Gaetz
Examinei os relatórios sobre as acusações sexuais contra o indicado do presidente Trump para procurador-geral, Matt Gaetz, e não consegui encontrar nenhuma prova.
Cliff Kincaid - 21 NOV, 2024
Examinei os relatórios sobre as acusações sexuais contra o indicado do presidente Trump para procurador-geral, Matt Gaetz, e não consegui encontrar nenhuma prova. Na verdade, o DOJ e o FBI de Biden nunca o acusaram de um crime sexual. O senador Tommy Tuberville diz: "Prove que ele é um criminoso", caso contrário, confirme-o para o cargo. Não há provas. Então, somos levados a concluir que as acusações são uma cortina de fumaça para atrapalhar sua nomeação porque ele tem sido um crítico tão veemente do DOJ e do FBI.
Peço a todos que assistam ao vídeo de Gaetz interrogando o diretor do FBI. Depois, assistam ao vídeo de Gaetz interrogando o procurador-geral Garland. Gaetz entende o problema e a solução. Ele pode fazer o trabalho.
A transcrição da troca com Christopher Wray pode ser encontrada aqui e vale a pena ler, especialmente a parte sobre o encobrimento do laptop de Hunter Biden pelo FBI. “Você está protegendo os Bidens?”, Gaetz perguntou.
Um grupo de conservadores emitiu uma carta endossando Gaetz e observou que “o Rep. Gaetz tem sido o membro mais ativo do Subcomitê Seleto da Câmara sobre a Armamentização do Governo Federal, aparecendo em mais depoimentos e entrevistas transcritas, e em mais audiências, do que qualquer outro membro. Seu trabalho naquele comitê crítico ajudou a lançar luz sobre a retaliação política e os abusos das agências de aplicação da lei de nossa nação e ajudou a prepará-lo para abordar muitas dessas questões no DOJ.”
Parte da cortina de fumaça diversionista tem sido a alegação dos democratas de que ele precisa ser “examinado”, embora já tenha sido investigado e inocentado pelo DOJ. Eles não viram necessidade alguma de examinar os terroristas, os membros de gangues criminosas e os homens chineses em idade militar que já estavam nos EUA.
Agora, no entanto, os democratas estão repentinamente preocupados com a segurança em nomeações presidenciais. Considere o projeto de lei apresentado pelos democratas para garantir um papel do FBI na verificação de autorizações de segurança da Casa Branca.
O ex-agente do FBI Max Noel me disse que o Bureau costumava investigar candidatos para emprego federal — mas não para cargo federal — analisando Caráter, Associados, Reputação e Lealdade aos Estados Unidos. As primeiras letras dessas palavras formam a sigla CARL.
Noel disse que Barack Hussein Obama não poderia ter sido eleito presidente se tivesse sido submetido ao teste CARL. Mas membros do Congresso também evadem o processo de autorização de segurança.
No plenário do Senado, o senador Tuberville mostrou um gráfico identificando o número de democratas do Senado que votaram contra um indicado do gabinete Biden/Harris. O número era um grande e gordo zero.
Mas o problema também envolve os republicanos. “Da última vez, o Senado republicano levou meses para confirmar as nomeações do presidente Trump — se não anos”, ele observou. “Como resultado, o presidente Trump teve que governar com uma mão amarrada nas costas porque alguns dos membros de seu gabinete nunca foram confirmados.”
Ele acrescentou: “Lembro-me de quando 20 — isso mesmo, 20 — senadores republicanos votaram para confirmar Merrick Garland para o principal posto de aplicação da lei há quatro anos para o governo Biden. Essa é a prerrogativa deles. Como procurador-geral, Merrick Garland transformou o DOJ em uma arma — uma arma — contra o presidente Donald Trump, os republicanos e os cidadãos cumpridores da lei dos EUA. A perversão da lei que Merrick Garland abraçou no DOJ faz as repúblicas de bananas do terceiro mundo corarem.”
Ele observou que o Secretário de Estado Antony Blinken, “que foi em grande parte responsável pelas mentiras descaradas divulgadas em uma carta escrita por 51 ex-oficiais de inteligência pouco antes da eleição de 2020”, recebeu 28 votos republicanos no Senado.
Tuberville estava se referindo à alegação dessas autoridades de que o laptop de Hunter Biden era propaganda russa.
Se as acusações contra Gaetz são verdadeiras, por que o DOJ encerrou o caso contra ele? As acusações eram difíceis de provar? Isso nunca impediu o DOJ de ir atrás do próprio Trump. Eles usaram acusações inventadas e falsas contra ele.
Talvez a vida pessoal de Gaetz tenha sido controversa. No entanto, considere alguns dos indicados Biden/Harris. Dois republicanos no Senado votaram com os democratas para confirmar “Rachel” Levine como Secretária Assistente de Saúde no Departamento de Saúde e Serviços Humanos. Levine é um homem que usa batom e vestido.
Conforme observado por Tuberville, outras nomeações de Biden/Harris incluíram Tracy Stone-Manning, a Diretora do Bureau of Land Management, "que era literalmente membro de uma organização ecoterrorista que cravava hastes de metal em árvores para machucar [lenhadores] quando eles cortavam árvores com uma motosserra". Ou Sam Brinton, ex-Subsecretário Assistente do Escritório de Energia Nuclear, "que repetidamente roubava bagagens de mulheres em aeroportos enquanto viajava com o dinheiro dos contribuintes".
O ponto básico é que Gaetz não tem medo do Deep State usar suas táticas de chantagem para conseguir o que quer. É por isso que eles o odeiam. Ele os enfrentou. Ele entende o quão corruptos eles são.
Alguns conservadores reclamam de suas posições em outras questões, como maconha ou energia verde. Esse não será seu foco no DOJ.
Os conservadores que tentam sabotar essa nomeação estão ajudando os democratas a bloquear e interromper a agenda de Trump.
Após assumir o cargo, Gaetz deveria voltar na história e investigar não apenas como o histórico de Barack Hussein Obama foi ignorado, mas como o diretor da CIA, John Brennan, recebeu uma autorização de segurança. Como diretor da CIA, Brennan disse a um fórum do Congresso que mesmo votar comunista, como ele fez uma vez, não era um impedimento para emprego na agência. Brennan havia votado em um candidato presidencial do Partido Comunista da linha de Moscou na faculdade.
Gaetz ou outras autoridades também devem examinar problemas de segurança na Agência de Segurança Nacional (NSA).
O Daily Wire revelou que a NSA criou um glossário de termos que promovem a Teoria Crítica da Raça e a ideologia radical de gênero, que culpa os “europeus brancos” pelo “colonialismo de colonos”, promove os pronomes neutros em termos de gênero “ze” e “zir” e alerta sobre a “transmisoginia”.
Os deputados Mike Waltz (R-FL) e o novo senador de Indiana, Jim Banks (R-IN), disseram em uma carta ao diretor- geral da NSA, Paul M. Nakasone , que querem uma explicação para o glossário de termos marxistas da NSA e suas implicações para os procedimentos de contratação da agência de inteligência.
Em seguida, foi o então deputado Matt Gaetz que alertou sobre essas ideologias marxistas estarem “presas às mais requintadas ferramentas de espionagem e vigilância que já existiram no planeta”.
Não podemos perder mais tempo debatendo acusações de sexo que foram rejeitadas quando a questão da traição no Estado Profundo precisa ser investigada e exposta.
© 2024 Cliff Kincaid – Todos os direitos reservados
Cliff Kincaid, um jornalista veterano e crítico de mídia, Cliff se concentrou em jornalismo e comunicações na Universidade de Toledo, onde se formou como Bacharel em Artes. Cliff escreveu ou foi coautor de nove livros sobre mídia e assuntos culturais e questões de política externa. Um dos livros de Cliff, "Global Bondage: The UN Plan to Rule the World" ainda está disponível. Cliff apareceu em Hannity & Colmes, The O'Reilly Factor, Crossfire e foi publicado no Washington Post, Washington Times, Chronicles, Human Events e Insight. Cliff Kincaid é presidente da America's Survival, Inc. E-mail: Kincaid@comcast.net