Por que todo mundo está reclamando da China comunista?
“Não basta conquistar; é preciso saber seduzir.” (Voltaire)
NEWS WITH VIEWS
By Devvy Kidd|April 22nd, 2024
Tradução Google, original clique aqui
1972 Richard Nixon reuniu-se com Chou En-Lai em Xangai para “cimentar uma nova ordem mundial”. A América foi para a cama com os comunistas. Os mesmos comunistas que detinham os nossos prisioneiros de guerra/MIAs dos “conflitos” da Coreia e do Vietname. Só Deus sabe quantos ainda estavam vivos, mas aqueles açougueiros de Pequim os capturaram ao mesmo tempo em que Nixon estava ali beijando o traseiro de En-Lai e brindando com champanhe.
Chou En-Lai foi o primeiro primeiro-ministro da República Popular da China até morrer em 1976. Chou serviu sob o comando do presidente Mao Zedong e ajudou o Partido Comunista a chegar ao poder. No âmbito da chamada política do Grande Salto em Frente, Mao foi responsável pela morte de cerca de 45 milhões de seres humanos chineses.
Quantos comitês do Congresso vimos a angústia por causa do nosso inimigo mortal, a China comunista? Ora, basta verificar o C-SPAN para transmissões. Os membros do Congresso bufam e bufam sobre a agressão da China aos EUA enquanto usam ternos, camisas caras, gravatas, collants brancos e sapatos fabricados na China comunista, para não mencionar milhares de outros produtos nas suas casas, ferramentas e equipamentos. Os americanos gastam DEZENAS E DEZENAS DE BILHÕES DE DÓLARES EM MADE IN CHINA todos os anos - especialmente em brinquedos baratos.
Poucos parecem lembrar-se do Relatório Cox e do papel do adúltero em série, Billy Clinton. Claro, Billy se fez de bobo por dois meses naquela época sobre a espionagem massiva que estava ocorrendo. A dupla suja de Clinton nunca perdeu a oportunidade de encher os bolsos com dinheiro estrangeiro à custa da nossa segurança nacional. Hildebeast gritando sobre Trump e a Rússia, Rússia, Rússia!
Acordo de urânio Hillary-Putin: quanto tempo a mídia irá ignorá-lo?, 26 de agosto de 2016 por William Jasper (um dos melhores pesquisadores em muitas décadas). Você pode ler ou ouvir o artigo:
“A maioria dos eleitores americanos que olham para Novembro provavelmente estariam interessados em aprender sobre o papel principal de Hillary Clinton no fornecimento de um quinto da produção de urânio da América à Rússia de Vladimir Putin. Como esta questão é extremamente relevante para a nossa segurança nacional, bem como para a segurança energética da América, os eleitores provavelmente gostariam de saber mais sobre ela antes de votarem para o próximo ocupante da Sala Oval. No entanto, a maioria dos americanos provavelmente nunca ouviu falar dos laços de Bill e Hillary Clinton com o escândalo Uranium One-Rosatom-Frank Giustra, através da Fundação Clinton, problemática pela corrupção do casal, e dos negócios oficiais de Hillary enquanto servia como secretária de Estado do Presidente Obama.
“Isso não é surpreendente, considerando o esmagador preconceito pró-Clinton e anti-Trump dos meios de comunicação “progressistas” do establishment. Mas os novos e-mails de Clinton e os memorandos do Departamento de Estado divulgados pelo WikiLeaks podem fazer com que alguns membros da brigada de imprensa pró-Clinton rompam as fileiras e confrontem o candidato do Partido Democrata sobre esta questão de vital importância. Entre os muitos documentos que surgiram recentemente está um telegrama do Departamento de Estado, de Outubro de 2009, alertando sobre as intenções da Rosatom, a agência de energia nuclear da Rússia, à medida que “flexiona os músculos” no que diz respeito ao mercado global de urânio…
“No entanto, o Presidente Obama e a Secretária Clinton ignoraram essas preocupações, com o resultado de que a Rússia controla agora um quinto (ou mais) da produção de urânio da América. E a administração Obama, através da Comissão Reguladora Nuclear (NRC), aparentemente mentiu ao senador Barrasso quando lhe garantiu que o minério da mina Uranium One, no Wyoming, não seria exportado.”
As 37 páginas secretas de memorandos do FBI sobre a Rússia, Clintons e Uranium One, 1º de outubro de 2018, do grande investigador John Solomon - “Fui o repórter que revelou pela primeira vez no outono passado que um empresário americano viajante, William Douglas Campbell, conseguiu escavar sua entrada na gigante nuclear do presidente russo Vladimir Putin, Rosatom, em 2009, se passando por consultor enquanto trabalhava como informante do FBI.
“Campbell reuniu extensas evidências para os seus responsáveis pela contra-espionagem do FBI no início de 2010 de que o principal executivo da Rosatom nos Estados Unidos, Vadim Mikerin, orquestrou um plano de extorsão envolvendo propinas, subornos e extorsão que corrompeu a principal empresa de transporte de urânio nos Estados Unidos. Este é um sério compromisso de segurança nacional em qualquer medida.
“As provas foram compiladas enquanto a Secretária Clinton cortejava a Rússia em busca de melhores relações, enquanto o seu marido, o ex-Presidente Clinton, recebia um pagamento de 500.000 dólares por um discurso em Moscovo, e enquanto a administração Obama aprovava a venda de uma empresa mineira dos EUA, a Uranium One, à Rosatom. A venda – que ficou famosa anos depois pelo autor Peter Schweizer e uma denúncia épica do New York Times em 2015 – entregou uma grande parte dos depósitos inexplorados de urânio da América para a Rússia.”
Bill e Hildebeast passeando na praia no toney Hampton's, 26 de agosto de 2021. A corrupção e a venda do seu país pagam MUITO dinheiro. Nossa, Hildebeast não está tão na moda?
Vamos esquecer o bom e velho Ronnie Reagan: o ‘Dirty Little Secret’ do The Cox Report
“Mas a decisão da administração Reagan de acelerar a transferência de tecnologia para C hina tem influência mais direta nas conclusões do relatório. À medida que os chineses procuravam desenvolver uma base industrial civil onde antes existia pouca ou nenhuma, a transferência de tecnologia dos Estados Unidos foi fundamental. Grande parte deste esforço envolveu tecnologias e conhecimentos com relevância inerente tanto para programas civis como militares. Incluiu o fornecimento de uma enorme variedade de dados técnicos e de design para a montagem de aeronaves McDonnell-Douglas em Xangai, incluindo um acordo de coprodução MD-82 assinado em 1985 – o maior projeto industrial EUA-China das últimas duas décadas.”
Soa familiar?
Relatório CRS para Congresso
Aquisições de tecnologia da China:
Descobertas, problemas e recomendações
8 de junho de 1999
Shirley A. Kan
Abstract
Em 25 de maio de 1999, o Comitê Seleto da Câmara sobre Segurança Nacional dos EUA e Preocupações Militares/Comerciais com a República Popular da China (Comitê Cox) divulgou a versão desclassificada de seu relatório confidencial de 3 de janeiro de 1999 sobre sua investigação de transferências de tecnologia dos EUA para a China . O relatório não confidencial de 3 volumes e 871 páginas discutiu descobertas relacionadas à aquisição chinesa de informações sobre armas nucleares dos EUA, tecnologia de mísseis por meio de exportações de satélite, computadores de alto desempenho e outras tecnologias de dupla utilização.
“De acordo com o comité, a RPC “roubou” informações confidenciais sobre as armas termonucleares mais avançadas dos EUA, dando à RPC informações de design sobre armas termonucleares “no mesmo nível das nossas”. As informações incluem informações confidenciais sobre sete ogivas, incluindo “todas as ogivas termonucleares atualmente implantadas no arsenal de mísseis balísticos dos EUA”; na bomba de nêutrons; e em “vários” veículos de reentrada nos EUA.
“A RPC adquiriu informações sobre sete ogivas nucleares dos EUA, incluindo a W88, a ogiva nuclear em miniatura mais avançada dos EUA, implantada no míssil balístico lançado por submarino Trident D-5. O comité informou que a informação dos EUA acelerou a modernização das armas nucleares da RPC e ajudou os seus esforços “para fabricar e testar com sucesso a sua próxima geração de designs de armas nucleares. Essas ogivas fornecem à RPC ogivas termonucleares pequenas e modernas, aproximadamente equivalentes aos atuais rendimentos de ogivas dos EUA.”
“O comitê disse que, após três lançamentos de satélites fracassados em 1992, 1995 e 1996, os fabricantes de satélites dos EUA (Hughes e Loral) transferiram informações e know-how de projeto de mísseis para a China sem as licenças de exportação exigidas do Departamento de Estado “em violação da os Regulamentos sobre o Tráfico Internacional de Armas.” As empresas forneceram informações técnicas que melhoraram a “confiabilidade” dos foguetes chineses usados para
lançar satélites com fins civis e militares. A informação também é útil para a concepção e maior fiabilidade dos “futuros mísseis balísticos da RPC”.
Bush concedeu à China um status permanente de relações comerciais normais com os EUA há 15 anos. O que isso mudou? – A decisão de conceder o PNTR à China foi uma catástrofe ou um motor de prosperidade mútua? 28 de dezembro de 2001 – “O volume do comércio EUA-China em bens e serviços foi de aproximadamente US$ 660 bilhões em 2015 e o país é o maior parceiro comercial dos Estados Unidos. O Departamento de Comércio dos EUA estimou que o comércio com a China sustentou cerca de 251.000 empregos nos EUA. Em 2015, os Estados Unidos registaram um défice comercial de 366 mil milhões de dólares com a China, representando um aumento de 6,6% em relação ao ano anterior.”
O nosso maior “parceiro” comercial está a roubar-nos às cegas enquanto trabalha para assumir a propriedade de tudo o que pode aqui no NOSSO país – incluindo os portos de entrada. Então eles podem controlar todos os alimentos, produtos farmacêuticos, manufatura, o que quiser.
Os americanos continuam a enriquecer o nosso inimigo mortal enquanto vivemos sob a ameaça de quando, e não se (muitos acreditam que a ponte Francis Scott Key foi uma operação bem-sucedida), os comunistas chineses nos atingirem duramente. E agora, o jogador imundo e diretor do FBI, Christopher Way, está chateado com a China? (A nomeação de Wray por Trump foi um erro fatal. Ele deveria ter demitido Wray em 2018 porque naquela época certamente Trump poderia ver o que estava acontecendo sob a direção de Wray.)
Chris Wray, do FBI, alerta hackers chineses que se preparam para atacar a infraestrutura dos EUA 'para induzir o pânico', 19 de abril de 2024: “O diretor do FBI, Christopher Wray, alertou quinta-feira que um grupo de hackers ligado ao governo chinês está esperando o momento certo para “desferir um golpe devastador ”Para a infraestrutura crítica dos EUA.
“Wray fez um discurso de abertura na Cimeira de Vanderbilt sobre Conflitos Modernos e Ameaças Emergentes em Nashville, e disse aos especialistas em segurança nacional e inteligência que os riscos representados pelo governo da China para a segurança nacional e económica dos EUA estão “sobre nós agora”.
“O diretor disse que uma recente investigação do departamento descobriu que o governo chinês obteve acesso ilícito a redes nos “setores críticos de telecomunicações, energia, água e outros setores de infraestrutura” da América.
“A RPC [República Popular da China] deixou claro que considera todos os sectores que constituem a nossa sociedade funciona como um jogo justo em sua tentativa de dominar o cenário mundial, e que seu plano é desferir golpes baixos contra a infraestrutura civil para tentar induzir o pânico e quebrar a vontade da América de resistir”, disse Wray - o FBI explicou “esses setores vitais —tudo, desde instalações de tratamento de água e redes de energia até transporte e tecnologia da informação —formam a espinha dorsal da nossa sociedade.”
Enquanto o FBI passou anos caçando católicos e indivíduos pró-vida tentando salvar bebês inconvenientes de serem exterminados e jogados em um balde de risco biológico.
Dezenas de milhares de chineses, a maioria homens em boa forma e em idade de lutar, cruzaram a fronteira apenas no ano passado. Lembre-se: o comunismo está martelado nas cabeças das crianças em idade escolar na China. Deus não existe. O PCC é o seu Deus. Li há não muito tempo que existem 67 milhões de cristãos chineses, embora não tenha sido identificado de onde vem esse número.
Os segredos de Venona: expondo a espionagem soviética e os traidores da América, de Herbert Romerstein e Derick Breindel – um dos melhores livros sobre a infiltração comunista dentro do nosso governo, que só cresceu em escopo e tamanho. (Grátis on-line) // Exclusivo – Peter Schweizer: Os profundos laços financeiros de Mitch McConnell com a China são ‘sem precedentes’ na história dos EUA
A total negligência dos governos estaduais permitiu que empresas chinesas – e você NÃO cruza o PCC ou sua empresa será punida – comprem terras agrícolas e de fazendas americanas, construam fábricas e comprem terras próximas às NOSSAS bases militares. MUITO ESTÚPIDO E TUDO POR ganância.
(Texas) O tenente-governador Dan Patrick também observou que pode divulgar uma lista adicional - embora mais curta - de acusações provisórias antes do início da sessão em janeiro. “A lista de acusações abrange uma gama de questões que os conservadores apelaram à legislatura para abordar, incluindo redução do imposto sobre a propriedade, proteção das terras do Texas contra propriedade estrangeira hostil e reforço das leis que impedem a propaganda eleitoral por distritos escolares e outras subdivisões políticas.”
Em abril de 2020, eu tinha quase terminado uma coluna sobre este grande pesquisador e colega escritor, Kelleigh Nelson, que saiu primeiro, mas aqui estão alguns destaques importantes de minha coluna: “Em 2013, Smithfield vendeu tudo para uma empresa comunista chinesa. Eles são agora os maiores do mundo. Quão repugnante QUALQUER empresa americana se vende aos comunistas. Na altura, o presidente e CEO da Smithfield teve até de defender as suas ações perante a sua mãe, que lhe perguntou porque é que ele se venderia aos comunistas. A sua resposta: “Estes não são comunistas russos. Eles gostam de americanos.” MORDAÇA-ME. OS COMUNISTAS SEMPRE MENTIRAM PARA CONSEGUIR O QUE QUEREM.
Também da minha coluna inacabada da época: “Os comunistas agora possuem 1 em cada 4 porcos criados neste país. Em 2011, o governo comunista chinês apresentou o seu plano de 5 anos para comprar o máximo possível de terras agrícolas nos EUA. Naquela época, eles já possuíam quase US$ 82 MILHÕES em NOSSAS terras agrícolas. Beijado e abençoado pelo Congresso. Malditos chacais. O acordo Smithfield incluiu outros US$ 480 milhões em terras agrícolas, elevando as compras totais das NOSSAS terras agrícolas pelos comunistas para US$ 1,4 bilhão de dólares.
“Pope alegou que os compradores não faziam parte do governo comunista chinês. Pope garantiu aos senadores dos EUA que esta compra (o big stick) criaria empregos; naquela época, Smithfield estava com problemas financeiros. Pope disse que o acordo era apenas uma empresa privada comprando outra. Na orelha de um porco.
“A verdade de alguém que realmente viajou para a China e entrevistou um chefe numa das suas fábricas: “Shuanghui é obrigado a aderir ao plano quinquenal de Pequim, a agenda económica nacional do Partido Comunista. E o documento era claro. Shuanghui cumpre as suas obrigações e segue o caminho traçado pelo Partido Comunista.
“Apesar da sua cotação pública em Hong Kong, a Shuanghui responde ao governo chinês – indo além da conformidade regulamentar. Recebe diretrizes de Pequim e as segue. A franqueza da empresa me surpreendeu, especialmente porque os senadores dos EUA haviam discutido exatamente sobre esse assunto um ano antes. Aqui estava uma prova conclusiva.
“Então, aquele presunto festivo de Natal e as ofertas de salsicha Smithfield que você come no café da manhã todas as manhãs, eu só quero que você saiba quem você está enriquecendo e eles querem você morto.
Meu falecido marido adorava salsicha, bacon e presunto. Se eu tivesse dois BLTs em um ano, isso seria muito; apenas não sou uma pessoa que gosta de carne de porco. Há alguns anos, descobrimos que a indústria suína tem injetado em seus porcos a tecnologia da vacina mRNA desde 2018. Ah, mas é perfeitamente seguro! Mais ou menos como uma bruxa malvada, a proclamação de Nancy Pelosi: Aprove primeiro o Obamacare e depois descubra o que está na lei.
Segurança do comércio: China visa nossas empresas, rouba propriedade intelectual, mas temos que tentar negociar com elas, 'o que cria empregos', 21 de julho de 2023 – “Raimondo respondeu: “Bem, será a primeira vez que um comércio secretário vai para a região há anos. Precisamos apresentar-lhes as nossas preocupações realmente sérias sobre a forma como visam as empresas de tecnologia dos EUA, sobre a forma como não respeitamos a propriedade intelectual, mas também tentamos encontrar vias de comércio onde possamos fazer comércio, o que cria empregos na América.”
Quão estúpida você pode ser, senhora? Você acha que Xi Jinping se importa em roubar nossa tecnologia e invadir agências governamentais? Criar empregos? Bobagem. Tornámo-nos na nação livre de dívidas mais rica do mundo até que os nossos sectores de emprego mais importantes, a agricultura, a indústria transformadora e a indústria, foram destruídos pelo “comércio livre”. Crie alguns empregos e os lucros irão para a China Comunista, o Vietname Comunista, a Índia e outros países. Da minha coluna inacabada:
“Com o seu plano quinquenal em 2011, o governo chinês identificou o processamento de carne como uma indústria estrategicamente importante e, com a compra da Smithfield, o país ganhou acesso à mais avançada tecnologia de criação de animais, abate e processamento e distribuição de carne do mundo, disse ela. .
“Haley testemunhou várias vezes perante o Congresso sobre como o crescimento da China está a prejudicar a economia dos EUA. Ela é uma oradora rápida e firme e, quando começa a funcionar, pode dominar uma conversa.
“Os chineses importarão rapidamente a tecnologia da Smithfield para a China, utilizando-a para aumentar a sua produção doméstica e estabelecer fábricas de processamento massivas para produzir salsichas e charcutaria de animais criados em todo o mundo, disse ela. Os Estados Unidos se tornarão cada vez mais uma grande fazenda de suínos para os chineses, com contêineres refrigerados transportando carcaças de porcos congeladas para a China, disse Haley.
“A China está agora a voltar a sua atenção para a agricultura americana. Ela expôs a sua previsão para o impacto da China em cerca de cinco respirações. “Em dois a cinco anos, começaremos a notar grandes mudanças nos Estados Unidos. A China estará em muitos setores agrícolas, não apenas na carne suína. A China começará a adquirir explorações agrícolas muito maiores, por exemplo. A China começará a se consolidar”, disse ela. “Portanto, nestas indústrias oligopolistas, como a da carne de porco, onde quatro fabricantes controlam mais de 75 por cento da indústria de carne de porco americana, haverá muitos cortes de preços, despedimentos, etc., à medida que os concorrentes começarem a sentir o hálito quente da China nos seus pescoços. ”
Veneno globalista. Felizmente, Trump tirou-nos do TPP e do esquema fraudulento do Acordo Climático de Paris. Vivek! ligou-se a Trump como cola.
Vivek Ramaswamy alinha-se com McConnell, DeSantis, Clube para o Crescimento e Wall Street Promovendo os EUA a Reentrar no Acordo Comercial TPP, 29 de julho de 2023 – Vivek! reclama da China, mas seu mais recente empreendimento farmacêutico está na China comunista.
Pare de comprar fabricado na China
Sim você pode. Tudo se resume à necessidade versus desejo. Não comprei uma única fruta ou vegetal do México, da Guatemala ou de outros países desde 1995 (NAFTA e depois GATT). Algumas vezes comprei tomates do Canadá. Eu apoio primeiro os agricultores e pecuaristas americanos ou simplesmente fico sem. Sim, estou totalmente informado sobre o comércio (especialmente a indústria do algodão) e sobre como nossos fazendeiros e outros produtores enviam para outros países. Minha próxima coluna será exatamente essa questão que também abordará trazer de volta o que realmente tornou a América grande – além de ser uma nação cristã. O resultado final é que temos de parar de enriquecer os nossos inimigos e ao mesmo tempo destruir o nosso próprio país.
Para uma educação completa e abrangente sobre o Fed, o imposto de renda, a educação, o Medicare, a SS, a ratificação crítica e fraudulenta da Décima Sétima Emenda e muito mais, certifique-se de encomendar meu livro ligando para 800-955-0116 ou clique no link, “Tirando a política das soluções“. 400 páginas de fatos e soluções. Encomende dois livros e economize $ 10,00
© 2024 NWV – Todos os direitos reservados
E-Mail Devvy: devvyk@protonmail.com
Relacionado:
O médico relata que a vítima da extração de órgãos estava viva e a observava – ‘Foi horrível além das palavras’ – Médicos forçados a extrair órgãos de seres humanos vivos (Sim, é verdade. O PCC é psicopata. Satanás aguarda sua chegada.)
A China PRECISA do seu dinheiro. Eu não preciso deles: ações da China destruídas com perda brutal de mais de US$ 6 trilhões – Este não é o único problema de Pequim, 21 de janeiro de 2024
É hora de declarar uma ‘guerra popular’ ao PCC: toda a China é uma máquina militar, The Gatestone Institute // ‘Guerra total’ disfarçada travada contra os EUA – Relatório Blockbuster desmascara como um país poderoso está conquistando a América. “É uma das questões mais incómodas e consequentes que os americanos enfrentam hoje: porque é que as elites dominantes desta nação parecem estar loucamente apaixonadas pela China?
“Ou, para ser mais preciso: por que razão os líderes políticos e empresariais da América – há muito tempo a nação mais livre, mais bem-sucedida, mais próspera e mais cristã da história – estão agora em submissão covarde a uma nação implacável, comunista, totalitária e explicitamente ateísta? ditadura abertamente comprometida em governar o mundo, incluindo a América?”
“O novo projeto de lei permitiria que as famílias das vítimas do fentanil processassem os comunistas chineses: ‘O principal assassino de adultos aptos para o serviço militar’” por Peter LaBarbera (altamente recomendado) “Mas isso é apenas o começo. A China força populações minoritárias inteiras, como a e Muçulmanos Uigures, para campos de concentração de trabalho escravo. Pior ainda, colhe rotineiramente órgãos deles e de outras pessoas inocentes que considera como bens consumíveis…
“Vários relatos de testemunhas oculares credíveis confirmam que as mulheres nestes grandes campos de trabalho escravo – que as autoridades comunistas chinesas chamam de “campos de reeducação” – são rotineiramente violadas, torturadas, esterilizadas à força e forçadas a cantar canções comunistas patrióticas.
“Como Amelia Pang, autora de “Made in China: A Prisoner, an SOS Letter, and the Hidden Cost of America’s Cheap Goods”, disse ao New York Post: “A violação é bastante comum nos campos de trabalhos forçados. O objetivo é fazer uma lavagem cerebral nos prisioneiros para que sejam patrióticos e extremamente alinhados com o Estado chinês”.
Conhecimento é poder: Revolução Irresistível - O Objetivo de Conquista do Marxismo e a Desconstrução das Forças Armadas Americanas (Livro) // O Comunista Nu W. Cleon Skousen (Livro) Grátis on-line // Os Segredos de Venona: Expondo a Espionagem Soviética e os Traidores da América por Herbert Romerstein e Derick Breindel – um dos melhores livros sobre a infiltração comunista no nosso governo, que só tem crescido em âmbito e tamanho. Grátis online.
Antony Sutton foi um historiador brilhante: National Suicide: Military Aid to the Soviet Union (gratuito on-line) e O melhor inimigo que o dinheiro pode comprar (gratuito on-line) // O balão espião chinês reuniu informações de locais militares sensíveis dos EUA, apesar dos esforços dos EUA para bloqueá-lo, 3 de abril de 2023
******************
Devvy Kidd authored the booklets, Why a Bankrupt Amerixa and Blibd Loyalty; 2 million copies sold. Devvy appears on radio shows all over the country. She left the Republican Party in 1996 and has been an independent voter ever since. Devvy isn't left, right or in the middle; she is a constitutionalist who believes in the supreme law of the land, not some political party. Devvy's regularly posted new columns are on her site at: www.devvy.com. You can also sign up for her free email alerts. E-mail: devvyk@npn.net