Prefeito de Nova York soa alarme sobre epidemia de pedofilia quando o número de crianças desaparecidas chega a 500 mil
13 de dezembro de 2024
Tradução Gogle, original e postagens no X aqui
Urgente de Nova York, Eric Adams, deixou os repórteres liberais atordoados na quinta-feira, após um discurso inflamado no qual revelou a extensão alarmante da epidemia de pedofilia que assola o país.
A sua explosão ocorreu após uma reunião importante com Tom Homan, o novo Czar da Fronteira de Trump, que deixou claro que a administração Trump está determinada a fechar a fronteira aberta que já assolava o país durante a administração Biden-Harris, escreve Baxter Dmitry .
Os comentários do prefeito Adams causaram ondas de choque na sala enquanto ele criticava duramente a mídia liberal por sua hipocrisia e desrespeito pela segurança das crianças americanas, deixando os repórteres lutando para processar sua condenação inesperada e ousada.
“Temos 500 mil crianças que tiveram cuidadores neste país e não conseguimos encontrá-los. Não podemos encontrá-los. Não podemos encontrá-los. Não sabemos se eles praticam trabalho infantil. Não sabemos se eles estão envolvidos em crimes sexuais. Não sabemos se estão a ser exploradas – 500.000 crianças. Existe um nível de hipocrisia…” disse Adams.
Numa conferência de imprensa inflamada após a discussão, o presidente da Câmara fez críticas veementes, confrontando abertamente os repórteres que há muito questionam a sua posição sobre a política de imigração.
“ Não seremos um porto seguro para pessoas que cometem repetidamente crimes violentos contra migrantes inocentes, imigrantes e nova-iorquinos de longa data ”, disse Adams após a reunião.
“O que ouvi do novo chefe do ICE é que temos o mesmo desejo de perseguir aqueles que cometem atos de violência, repetidos atos de violência contra nova-iorquinos inocentes e migrantes asilados. Foi isso que ouvi dele. E fiquei feliz em ouvir isso porque compartilhamos o mesmo desejo”, disse o prefeito Adams.
1984 se tornará uma realidade? - O aviso de George Orwell ao mundo
Os comentários de Adams surpreenderam o público ao expor a sua posição sobre a segurança das fronteiras do país e destacaram a necessidade urgente de uma fiscalização mais forte, levando muitos presentes a adaptarem-se à sua postura ousada e inesperada.
“Já disse isso antes e estou surpreso com a forma como todos estão tentando declarar que isso é uma 'nova chegada de Eric Adams'... [A cidade de Nova York] não pode ser um porto seguro para indivíduos violentos”, disse o prefeito.
Os grandes meios de comunicação social estão há muito tempo envolvidos no encobrimento do escândalo de tráfico sexual possibilitado pela administração Biden-Harris e na minimização da epidemia de pedofilia que assola o país e o mundo ocidental.
Na realidade, centenas de milhares de crianças desaparecem todos os anos nos Estados Unidos, muitas delas caindo nas mãos de criminosos que traficam as crianças para redes de pedofilia, onde as crianças sofrem horrores inimagináveis, como os abusos rituais satânicos.
Este número consiste em casos documentados de crianças desaparecidas e não inclui crianças que nasceram e foram criadas em redes de pedofilia e não possuem certidão de nascimento. As crianças indocumentadas que são contrabandeadas através da fronteira também não estão incluídas.
Globalmente, o número aproxima-se dos 8 milhões de crianças desaparecidas que são traficadas sexualmente por redes internacionais de pedofilia.