Prefiro masculinidade tóxica à incompetência mortal da DEI
Todas as imagens masculinas foram reclassificadas como tóxicas pelas feministas progressistas, então meu título pode ser enganoso.
Alicia Colon - 20 JAN, 2025
Todas as imagens masculinas foram reclassificadas como tóxicas pelas feministas progressistas, então meu título pode ser enganoso.
Na verdade, prefiro exemplos reais do homem em toda a sua glória magnífica resgatando aqueles que precisam de força bruta para combater adversidades de todos os tipos.
O que temos visto nas notícias recentes é o fracasso em instituir políticas de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) em serviços de emergência que exigem força e poder.
Nada ficou mais claro do que a entrevista desastrosa com a assistente adjunta do LAFD, Kristine Larson, que teve a coragem de sugerir que se ela, como bombeira, não conseguiu carregar um homem para fora de uma casa em chamas, então o homem era o culpado. "Ele se meteu no lugar errado se eu tiver que carregá-lo para fora de um incêndio."
Inacreditável! A Sra. Larson é a chefe da divisão DEI e ganha um salário de $ 300.000 por ano. Sim, ela é lésbica, assim como a chefe do LAFD, Kristin Crowley, que foi a primeira mulher e LGBTQ+ a chefiar o LAFD. (Não que haja algo errado com isso(s).)
Admito que sou um tanto machista quando se trata de feminismo tóxico, também conhecido como "odiar homens".
Quando surgiu o debate sobre o NYFD permitir mais mulheres no departamento, eu imediatamente rejeitei a ideia, a menos que as candidatas se parecessem com Brienne de Tarth, de Game of Thrones, interpretada por Gwendoline Christie, de 1,90 m, e pudessem levantar tanto peso quanto um homem.
A renomada feminista Gloria Steinem fez um dos comentários mais estúpidos de todos os tempos quando perguntaram como uma mulher poderia carregar um homem pesado para fora de um prédio em chamas. Steinem sugeriu que as mulheres podem empregar técnicas diferentes para realizar resgates de forma eficaz. Por exemplo, em vez de carregar uma pessoa sobre o ombro, o que pode exigir força significativa na parte superior do corpo, uma bombeira pode usar um método de arrastar. Sério? Arrastar alguém escada abaixo é uma resposta? Hmmm, concussão e dano cerebral sofridos durante o arrasto são uma opção melhor do que ter um homem forte fazendo o trabalho, Gloria?
Cresci no Harlem Espanhol quando era um lugar perigoso para se viver e era um alívio ter um policial alto e forte patrulhando meu quarteirão. A visão dos policiais de capacete azul em motocicletas ou cavalos me fez sentir seguro, apesar da minha vida doméstica disfuncional. Em algum momento na década de 1960, os poderes constituídos diminuíram o requisito de altura do trabalho, permitindo que munchkins e mulheres se juntassem ao NYPD e sabemos como isso está se tornando.
Vídeos no YouTube de policiais incapazes de lutar com criminosos fortes certamente não são encorajadores, embora sejam um tanto divertidos.
O que deve ter sido o maior desfecho do fiasco do DEI foi a visão daquelas três agentes do Serviço Secreto designadas para Donald Trump em Butler, Pensilvânia, onde ele foi baleado por um suposto assassino.
Os guarda-costas presidenciais mal treinados e ineficazes eram risíveis, com um deles incapaz até mesmo de guardar sua arma . A Casa Branca de Biden deve ter escolhido deliberadamente pelo menos alguns do fundo do barril do Serviço Secreto para proteger o odiado Trump.
Os incêndios florestais mortais de Los Angeles custaram mais de US$ 250 bilhões e não é absurdo questionar se o alto custo foi devido a uma agência de combate a incêndios administrada sob os auspícios de funcionários incompetentes e não qualificados do DEI.
Quem diabos começou essa campanha anti-masculina bem-sucedida? Por mais que eu sempre tenha sido cética em relação às organizações liberais femininas, acredito que há uma mão mais sinistra puxando suas cordas e elas são burras demais para reconhecer a manipulação.
A agenda progressista financiada pelo oligarca George Soros tem muitos tentáculos além do DEI. Eles também apoiam LBTQ+; levantes da intifada; BLM; antissemitismo; aquecimento global, farsas de pandemia e todos os falsos protestos palestinos projetados para interromper a vida diária de cidadãos americanos decentes de todas as raças e credos. O principal objetivo desta agenda marxista é destruir esta nação e os princípios nos quais ela foi fundada e substituí-la pelo que é essencialmente comunismo.
Felizmente, essa conspiração foi ao ar e exposta com a reeleição milagrosa de Donald J. Trump, que está preparando suas 100 ordens executivas para desmantelar praticamente todas as iniciativas destrutivas que o governo Biden e o Estado Profundo desencadearam em nossa nação desde a pandemia.
Tenho família em Los Angeles morando perto dos incêndios florestais que deveriam ter sido menos devastadores se a liderança da cidade não tivesse cedido a mandatos progressistas que cortam recursos para combater tais emergências. É triste dizer, mas minha família ainda votará nesses mesmos idiotas novamente. Espero e rezo para que eles acordem como o resto da nação que reconheceu no verão passado o presente que recebemos em Butler, Pensilvânia.
A visão de um Donald Trump ensanguentado levantando o punho e gritando "lute, lute, lute" foi o melhor grito de guerra que esta nação precisava para se unir e tornar a América grande novamente.
Os progressistas podem achar que essa imagem masculina é tóxica, mas eu adoro isso.
VAI MAGA
Alicia Colon pode ser contatada em aliciav.colon@gmail.com.