Prepare-se para a Terceira Guerra Mundial
Dói-me dizer isso, já que apoiei a Ucrânia, mas a última tentativa de assassinato de Trump parece um ataque coordenado da Casa Branca e da Ucrânia
NEWS WITH VIEWS
Cliff Kincaid - 20 SET, 2024
Dói-me dizer isso, já que apoiei a Ucrânia, mas a última tentativa de assassinato de Trump parece um ataque coordenado da Casa Branca e da Ucrânia, usando outro bode expiatório, agora sendo descartado como um maluco. Em vez disso, as evidências indicam que ele era um agente da CIA que foi apoiado financeiramente pelo Estado Profundo e foi designado para matar Trump, abrindo caminho para mais ataques de mísseis de longo alcance contra a Rússia, instigando a Terceira Guerra Mundial.
O especialista em segurança nacional Mike Waller me disse em uma conversa telefônica no início desta semana que o plano de fornecer mísseis de longo alcance para a Ucrânia, para serem usados contra a Rússia, poderia ser justificado por Putin para atacar a fonte dessas armas – os Estados Unidos, incinerando milhões de americanos em uma explosão nuclear. Sob as regras internacionais de guerra, se os Estados Unidos forem a fonte dessas armas para a Ucrânia, eles podem ser candidatos à retaliação. É por isso que Trump está constantemente alertando sobre uma Guerra Mundial.
Em um dos meus vídeos mais recentes , o jornalista Jim Simpson fala sobre os milhares de russos e chineses que estão chegando à América. O que ele chama com precisão de uma "crise fabricada" por meio de uma invasão de fronteira em seu novo livro poderia facilmente se tornar nuclear. Em outro programa , o autor JC Hawkins analisa como Trump surgiu como um alvo do Deep State porque ele quer evitar uma guerra nuclear com a Rússia.
Não importa que a Rússia tenha começado a guerra. O que importa é que a Rússia tem milhares de armas nucleares e a Ucrânia não. Sob Bill Clinton, a Ucrânia entregou seu arsenal nuclear à Rússia. Essa foi uma atitude estúpida da Ucrânia.
Democratas no poder fazem coisas estúpidas, especialmente em política externa.
Parece que outra atitude estúpida foi deixar Ryan Routh entrar na Ucrânia para recrutar mercenários para a luta contra a Rússia. As autoridades na Ucrânia poderiam ter negado a entrada dele. Em vez disso, deixaram-no operar livremente.
Os apoiadores da Ucrânia agora dizem que ele era um operador desonesto sem apoio oficial. No entanto, ele viajou de um lado para o outro, gastando milhares de dólares em viagens internacionais e atualmente morando no Havaí em uma casa avaliada em quase um milhão de dólares. Anteriormente, ele era um trabalhador da construção civil desempregado. Ele se tornou um lobista da Ucrânia no Capitólio, vestindo terno e gravata.
Tudo isso foi capturado em fotos e vídeos. E a CIA e o FBI não sabiam?
Quem está enganando quem?
O povo americano não é estúpido. Ele tem todas as características de uma operação de inteligência projetada para eliminar o único candidato que quer acabar com a guerra.
Durante o debate presidencial, David Muir, da ABC, perguntou a Trump se ele quer que a Ucrânia vença. Este não é um jogo de futebol americano da NFL. Este é um conflito real que custa milhares, se não milhões de vidas.
Agora, Trump foi alvo novamente.
Ryan Routh parece um dos agentes usados e manipulados pelas agências de inteligência dos EUA e determinado a ser um "maluco" pela mídia quando pego. Pela segunda vez, um "maluco" foi identificado, embora no primeiro caso ainda não saibamos nada sobre suas contas no exterior. Suspeito que ele estava esperando um pagamento em uma conta bancária no exterior para completar o golpe em Trump. Ele falhou.
Routh também falhou, mas está se fechando. A Ucrânia também tem estado estranhamente silenciosa.
Igualmente significativo, uma nova pesquisa da Scott Rasmussen descobriu que 28% dos democratas acham que a América estaria melhor se Trump tivesse sido morto. Este é um grupo que faz campanha para o cargo com base principalmente na questão do aborto, agora enquadrada até mesmo pelo papa liberal em termos de constituir um "assassinato", onde o bebê não nascido é assassinado por meio de produtos químicos ou tortura, dilacerando essas crianças inocentes membro por membro.
Até o papa liberal entende a definição de assassinato.
Estou surpreso que a porcentagem a favor da queda de Trump não seja maior. Se você acredita em assassinar uma criança inocente ainda não nascida, por que não Trump?
Um grande segmento do povo americano é a favor de matar seus bebês e o candidato da oposição. Estamos vivendo em uma sociedade doente, onde a maioria das pessoas não consegue nem compreender a profundidade do mal em seu meio. É uma sociedade em que a maioria das pessoas abandonou Deus.
Ao fazer isso, os pais estão enviando seus filhos para um inferno, agora chamado Estados Unidos da América, onde tentativas de assassinato de um candidato republicano à presidência são toleradas como se fossem normais.
Enquanto isso, os republicanos no Capitólio estão perdidos em seus próprios escândalos. Vejo que o desonrado deputado do Tennessee, Mark Green, do Comitê de Segurança Interna, está fazendo aparições na Fox News, agindo ofendido por não saber nada dos funcionários Biden/Harris sobre a última tentativa de assassinato de Trump.
Esse cara é um sujeito desprezível, envolvido em um divórcio complicado , no qual sua esposa Camilla Green o acusa de ter um caso com uma mulher de 32 anos, depois de ter sido corrompido por seu tempo no Congresso, alertando que o Congresso é uma fossa de "poder e adoração".
Antes de ir para o Congresso, ele era considerado um conservador cristão.
Sua esposa escreveu: “Ele está vivendo uma vida muito enganada. Eu ofereci reconciliação, e ele não quer nada disso e insistiu no divórcio. Satanás reescreveu nosso casamento em sua mente.”
O presidente da Câmara, Mike Johnson, deveria expulsá-lo do Congresso. Eles não expulsaram um membro por mentir?
Se alguma coisa, os democratas são mais corruptos. Uma carta recente de arrecadação de fundos do governador de Maryland, Wes Moore, que mentiu sobre seu serviço militar em um incidente de valor roubado, pediu dinheiro para promover um democrata para um cargo local, com base no fato de que o oponente republicano "até mesmo se manifestou contra a cobertura de fertilização in vitro para casais do mesmo sexo".
Em outras palavras, o republicano favorece o casamento tradicional entre um homem e uma mulher. Ele quer que as crianças tenham uma mamãe e um papai. Esta é agora a posição radical. Portanto, igrejas católicas estão sendo queimadas na América e estátuas da Virgem Maria estão sendo decapitadas. O ensino católico tradicional é um obstáculo para sua Nova Era, Nova Ordem Mundial.
A posição democrata é que as crianças devem ser criadas em laboratórios, entregues por barrigas de aluguel e, então, criadas por dois homossexuais ou lésbicas do sexo masculino. E os contribuintes devem pagar por isso, em nome da equidade, é claro.
Como disse a esposa de Green, Satanás está correndo solto. Ele está cuspindo em nossos rostos.
Ótimo texto!
👏👏👏