Prepare-se para uma guerra ainda maior!
Tradução: Heitor De Paola
Perto do final de 2021, quando terminamos COVID-19 and the Global Predators: We Are the Prey , previmos que o Império Global Ocidental — então chamado de indicadores globais ocidentais — acabaria em uma guerra perdida com o Império Comunista Chinês.
Agora acontece que um grupo muito menor, mas muito determinado, de adeptos da “América Primeiro” e Donald Trump está assumindo o controle da batalha. Eles — nós — estamos travando uma guerra em duas frentes, contra o Império Global Ocidental e o Império Global Chinês Comunista Oriental. Somos uma pequena ameaça ao mundo. Nesta atualização sobre os impérios, analisamos como teremos outra batalha ainda maior em nossas mãos quando parecermos estar vencendo a guerra contra os comunistas chineses. Nos encontraremos lutando "contra nós mesmos".
Enfrentando os comunistas chineses
O presidente Donald Trump está encurralando os comunistas em um beco sem saída, tanto econômica quanto politicamente, para aumentar tarifas sobre suas exportações para nós, enquanto negocia acordos melhores com seus concorrentes, como Taiwan, Japão, Índia, Vietnã e outras nações em sua região e no mundo. Infelizmente, essa batalha se dá em duas frentes: a luta contra os comunistas chineses e contra o decadente império ocidental no qual estamos fisicamente localizados, os Estados Unidos. Na verdade, também estamos "em guerra connosco mesmos" porque a nossa nação perdeu a sua soberania e era sob o comando dos indicadores globais ocidentais, que não respondeu aos cidadãos americanos, mas aos seus senhores no Império Global Ocidental.
Até agora, a luta contra o America First e o presidente Trump não resultou em seu assassinato, e os globalistas não podem mais entrar com um processo de impeachment porque perderam o controle da Câmara dos Representantes. Eles continuam a lutar contra Trump e o América Primeiro por meio da mídia, do Estado Profundo, de bilionários impenitentes como Bill Gates e Michael Bloomberg, do sistema bancário global representado pelo Fed e, como sempre, dos progressistas e capitalistas investidores tanto do Partido Democrata quanto do Republicano.
Fora dos EUA, os globalistas anti-Trump e anti-soberania dos Estados Unidos do Ocidente incluem o Canadá, a União Europeia, a OTAN, a Grã-Bretanha, a ONU, o Banco Mundial, os Bancos Centrais, a Associação Mundial do Comércio e inúmeras outras manifestações do Império Global Ocidental.
A atual ameaça dominante
Devido à insistência de Trump no confronto com os comunistas chineses em nome da América Primeiro e, indiretamente, em nome de todas as repúblicas soberanas, a guerra contra os comunistas chineses ganhou destaque tanto em nosso foco quanto em nossos temores legítimos. E é uma guerra catastroficamente imprevisível porque, como descrevemos anteriormente, as pessoas que lutam para chegar ao topo das gigantescas pirâmides humanas que chamamos de impérios são movidas por uma loucura especial — o desejo compulsivo de dominar, explorar, escravizar e assassinar em massa o maior número possível de seres humanos.
Como vemos em ditadores ou imperadores como Hitler, Stalin, Mao e agora Xi Jinping — e no passado por César, Alexandre "o Grande" e numerosos outros assassinos em massa — eles tomam cada vez mais poder e escravizam e massacram cada vez mais pessoas em uma loucura que normalmente só termina com suas próprias mortes.
A maior ameaça à América em primeiro lugar
A maior ameaça ao movimento emergente e crescente America First sob o presidente Donald Trump continua sendo a ameaça interna, como descrevemos em nosso livro, COVID-19 e os Predadores Globais: Nós Somos a Presa e muito recentemente em “Patriotas na barriga da besta — America First contra quatro impérios”. [1] Esta nossa nação, anteriormente sóbria, continua sob grande ameaça do Império Global Ocidental, que exerce controle especial por meio de sua burocracia, seu Estado Profundo, seu Complexo Industrial Militar, sua guerra jurídica contra as novas políticas de Trump executadas nos tribunais de circuito e outras sabotagens. Mas é altamente suspeito que a luta mal começou a esquentar. Talvez os predadores ocidentais estejam sentados esperando para ver o resultado de nossa batalha com os comunistas chineses.
Talvez o Império Global Ocidental apoie abertamente os comunistas chineses para salvá-los de uma vitória da America First e de Donald Trump! Essa é a guerra que se aproxima e para a qual devemos nos preparar e enfrentar!
O Império Global Ocidental Já Está Apoiando a China em Seu Conflito com a America First
Não se enganem — o Império Global Ocidental está apoiando a China em seu conflito com a America First porque investiu suas esperanças de riqueza e poder sem fim em suas colaborações com os comunistas chineses. Quando Joe Biden assumiu a carga, temporariamente afastado Trump e o America First, alertei em "COVID-19 e os Predadores Globais: Nós Somos a Presa" que os globalistas ocidentais — agora chamados de Império Global Ocidental — estavam comemorando com alegria o fim da dissociação de Trump da China e claramente garantiram a não deixar que isso acontecesse novamente.
Aqui está o trecho do nosso livro:
O especialista em China Gordon Chang alertou: [2]
“Xi Jinping… está propagando essas ideias de que a China tem o mandato do céu sobre tudo o que está sob o céu, e a China na verdade era como os antigos imperadores, que acredita ser os únicos soberanos do mundo, o que significa essencialmente que os americanos são apenas subservientes — não temos um país, não temos soberania”, disse ele.
Entre 16 e 19 de novembro de 2020, apenas duas semanas após os resultados das eleições a favor de Joe Biden, Michael Bloomberg e seu Fórum da Nova Economia comemoraram sua reaproximação com a China.
Seis semanas depois, a Bloomberg tinha certeza de que ele, seus colegas globalistas e a China haviam obtido o fato vencido, e que os Estados Unidos e os pobres do mundo haviam perdido! Em 2 de janeiro do Ano Novo de 2021, ele publicou um relatório intitulado "Nova Economia Bloomberg: Como a Pandemia nos Empurrou para o Futuro". Por meio de um ensaio de seu editor, Bloomberg celebrou o que acredita ser a vitória final da China contra o presidente Trump e os Estados Unidos: [3]
Segundo uma estimativa, a pandemia deu à China um salto de cinco anos em sua meta de ultrapassar os EUA como a maior economia do mundo, uma recompensa à liderança chinesa por adotar um bloqueio rígido e precoce enquanto o governo Trump se atrapalhava em sua resposta — e então agravava a situação com mensagens confusas, como a realização de eventos de superdiseminação na Casa Branca.
O boletim informativo do ex-prefeito de Nova York celebra a superação da China sobre a economia americana, tornando os bilionários americanos ainda mais ricos! Isso exemplifica a reviravolta perversa que transforma as mentes dos indicadores globais em pura maldade:
Bilionários dos EUA adicionaram quase US$ 1 trilhão às suas fortunas durante a COVID-19, mesmo enquanto as novas classes trabalhadoras enfrentam dificuldades econômicas e fome.
Sim, a Bloomberg está a comemorar que os bilionários se tornaram enormemente mais ricos à custa da maior parte do resto do mundo, incluindo as classes econômicas pobres e médias, e é verdade: [4]
De acordo com o Americans for Tax Fairness e o Institute for Policy Studies, os 651 bilionários dos EUA viram sua riqueza coletiva crescer em mais de US$ 1 trilhão nos últimos nove meses, enquanto os menos afortunados lutaram para manter seus empregos e colocar comida na mesa.
Sob a nova Administração Biden, a vida já estava melhorando para os previsões globais:
A ideia de qualquer país aderir a um programa de “desvinculação” da futura maior economia global está morta. …
“A COVID agiu como uma máquina do tempo: trouxe 2030 para 2020”, disse Loren Padelford, vice-presidente da Shopify Inc., ao The Wall Street Journal.
Mas os globalistas, como a maioria das pessoas que vivem da exploração dos outros, sempre se manifestaram vulneráveis, e depois de apenas um mês de mandato do presidente Biden, eles sentiram novamente a ponta afiada do terror em suas almas.
Bloomberg: Um desastre “impensável” se aproxima dos EUA e da China
Em 27 de fevereiro de 2021, um boletim informativo da Bloomberg exibiu uma manchete enorme, sombria, negra e ameaçadora: Nova Economia da Bloomberg: Para os EUA e a China, o impensável pode ser resultado. Algo mais terrível do que uma nova pandemia ou um aquecimento global mais acelerado? Não, nada disso. A catástrofe “impensável” é o fracasso dos EUA em se reaproximar da China:
[Um] “desacoplamento” total entre EUA e China — um cenário em que o comércio e o investimento despencariam a zero — é impensável. Mas o impensável está de fato sendo cogitado. De fato, a Câmara dos Representantes dos EUA alerta que "se a trajetória atual das políticas de desacoplamento dos EUA continuar, uma ruptura completa seria, de fato, o resultado mais provável".
Este é o cerne da insanidade dos investidores globais [o Império Global Ocidental]. Seu maior medo não é a destruição completa da liberdade sob um Império Mundial do Partido Comunista Chinês. Não é o agravamento do sofrimento e da pobreza em todo o mundo, a próxima pandemia ou o aquecimento global. Não é nem mesmo uma guerra global entre os EUA e a China. Sua eventualidade impensável — a fonte de seu terror mais abjeto — é impedida de lucrar com o Partido Comunista Chinês.
Fim do trecho.
Alternativas Futuras
Se as ambições totalitárias da China comunista prevalecerem na disputa atual, será um enorme golpe para o Império Global Ocidental. Aterrorizado com a expansão da liberdade pelo mundo, o império lançará um ataque final e feroz contra os Estados Unidos. Aguardando nos bastidores são o Império da Federação Russa e o Império do Califado Muçulmano, na expectativa de preenchimento ou vazio de uma China fragmentada. Mais uma vez, venceremos esses antigos impérios ressurgentes — ou a civilização passará por uma Era das Trevas sem fim.
A liberdade sempre luta em contraprestações
A liberdade sempre luta em desvantagens contra a opressão, assim como o bem sempre luta em desvantagens contra o mal. O mal sempre tem mais pessoas ao seu lado, uma motivação mais avassaladora e a vantagem de não sentir restrições éticas.
Então, como podemos sobreviver e até triunfar sobre todos esses impérios? Com nossa própria dedicação à liberdade e à verdade — e com Deus ao nosso lado. Liberdade, verdade e Deus são os pilares da vida espiritual humana. Que Deus nos abençoe a todos!
Autor principal: Peter R. Breggin, MD
Para ler mais do nosso livro , COVID-19 e os Predadores Globais: Nós Somos a Presa , já à venda por US$ 1,00 mais frete e incluídos, acesse www.WeArethePrey.com . Ajude a dar a este livro uma distribuição ainda maior do que as 160.000 cópias vendidas originalmente.
Ao endossar nosso livro quando foi lançado, Robert F. Kennedy Jr., agora Secretário do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA (HHS), declarou:
“Nenhum outro livro aborda de forma tão abrangente os detalhes da conduta criminosa da COVID-19, bem como suas origens em uma rede de indicadores globais que busca riqueza e poder às custas da liberdade e das florestas humanas, sob o disfarce de falsas políticas de saúde pública.”
[1] Descrevi a América em guerra consigo mesma, sob o Império Global Ocidental, em Patriots in the belly of the beast – America First contra quatro impérios
[2] https://www.theepochtimes.com/us/beijing-substantially-involved-in-us-2020-election-china-analyst-3626810
[3] Bloomberg Nova Economia: Como a pandemia nos empurrou para o futuro – Bloomberg
[4] Aqui está o caso de Elon Musk, Warren Buffett e o resto dos bilionários americanos que enviaram cheques de estímulo de US$ 3.000 para todos – MarketWatch
_____________________________________
https://www.americaoutloud.news/get-ready-for-an-even-bigger-war/