Presidente do Irã Zomba de Biden <WORLD
"Gastaremos US$ 6.000.000.000 em troca de reféns da maneira que a República Islâmica desejarGastaremos US$ 6.000.000.000 em troca de reféns da maneira que a República Islâmica desejar"
JIHAD WATCH
CHRISTINE DOUGLASS-WILLIAMS - 13.9.23
O Presidente do Irão, Ebrahim Raisi, zombou da América e do mundo ocidental ao ostentar 6 mil milhões de dólares em receitas petrolíferas que os EUA tinham congelado através de sanções, e que agora estarão à sua disposição. De acordo com o Daily Mail:
O Presidente iraniano, Ebrahim Raisi, diz que o seu país utilizará 6 mil milhões de dólares em fundos desbloqueados “sempre que precisarmos” – rejeitando uma limitação nas negociações com os EUA que limita o dinheiro a “fins humanitários”.
Então ele declarou:
Este dinheiro pertence à República Islâmica do Irão e, naturalmente, decidiremos – a República Islâmica do Irão decidirá – gastá-lo onde for necessário. Como gastar o nosso dinheiro, é claro, está sob a autoridade da República Islâmica do Irão.
Será que Biden realmente pensava que se poderia confiar no Irão para gastar 6.000.000.000 de dólares da troca de reféns em causas humanitárias? O Irão é infamemente desonesto. Qualquer dinheiro libertado para o Irão será usado para fins nefastos, incluindo para expandir os poderes do regime a nível regional e global, para impulsionar o seu programa nuclear e para financiar a sua máquina terrorista de jihad contínua através dos seus representantes, particularmente contra Israel.
O Irão tem um caminho claro durante o domínio no Ocidente de governos esquerdistas orientados para o apaziguamento, como os Estados Unidos, primeiro sob Obama e agora sob Biden. Diz-se que o Irão recebeu 33,6 mil milhões de dólares entre 2014 e 2016, em acordos secretos de bastidores facilitados pela administração Obama. E entre Janeiro de 2014 e Julho de 2015, o Irão teria recebido 700 milhões de dólares por mês de fundos que tinham sido anteriormente congelados pelas sanções dos EUA, enquanto Obama elaborava um acordo nuclear com o regime islâmico, um acordo que era uma farsa, como o próprio Irão admite.
Donald Trump e os republicanos da Câmara estão agora indignados, com razão, criticando Biden por “pagar resgate ao Irão para garantir a libertação de prisioneiros americanos”. Não é segredo que o Irão invoca acusações falsas contra cidadãos estrangeiros e cidadãos iranianos com dupla nacionalidade, detém-nos e depois manipula as políticas de reféns das nações ocidentais para extrair dinheiro e concessões da América e dos seus aliados.
Livro de HEITOR DE PAOLA - RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas >
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
Segundo o acordo assinado na semana passada, o dinheiro iraniano congelado será agora transferido da Coreia do Sul para o Qatar sem violar tecnicamente as sanções dos EUA.
O momento do anúncio ao Congresso do acordo do regime Biden para enviar 6.000.000.000 de dólares ao Irão em troca de reféns não poderia ter sido mais flagrante: ocorreu no 22.º aniversário dos ataques de 11 de Setembro.
Sob a administração Biden, que é praticamente um terceiro mandato de Obama, os piores inimigos da América nunca foram tão fortes.
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >