Primeiro-ministro canadense Justin Trudeau é humilhado quando operário siderúrgico transforma oportunidade de foto em confronto tenso - VÍDEO
Não muito tempo atrás, os políticos pelo menos fingiam ouvir quando um eleitor expressava queixas ou desafiava a linha do partido.
WESTERN JOURNAL
Michael Schwarz - 2 SET, 2024
Não muito tempo atrás, os políticos pelo menos fingiam ouvir quando um eleitor expressava queixas ou desafiava a linha do partido.
Hoje, no entanto, se você se opuser publicamente às mentirosas elites globalistas, elas imediatamente tentarão envergonhá-lo.
Em um clipe postado no YouTube no fim de semana pela CTV News do Canadá, o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau mostrou a um corajoso e desafiador trabalhador siderúrgico de Ontário o que acontece quando você humilha um tirano globalista.
No início do clipe de 84 segundos, Trudeau ofereceu donuts e apertou as mãos de trabalhadores siderúrgicos da Algoma Steel, sediada em Ontário.
Um trabalhador siderúrgico de camisa vermelha, no entanto, recuou diante da oferta de um aperto de mão.
Trudeau não perdeu o ritmo. Em vez disso, ele imediatamente começou a falar em pontos de discussão de estilo de campanha. Mas o metalúrgico permaneceu indiferente.
"E os 40% de impostos que estou pagando, e não tenho médico?", perguntou o cético metalúrgico.
A reclamação sobre não ter um médico apesar de pagar impostos exorbitantes veio do sistema de saúde socializado do Canadá.
De acordo com o Fraser Institute — um think tank canadense libertário-conservador — o canadense médio em 2023 teve que esperar 27,7 semanas entre o encaminhamento de um clínico geral e o tratamento de um especialista. Esse tempo de espera triplicou desde 1993, quando era de apenas 9,3 semanas. [graf 1]
Trudeau ignorou as reclamações relacionadas à assistência médica e ofereceu apenas banalidades.
“Vamos investir em você e no seu emprego”, disse o primeiro-ministro.
“Não acredito em você nem por um segundo”, respondeu o corajoso e decididamente nada impressionado operário siderúrgico.
Isso pareceu chocar o primeiro-ministro por um momento antes de ele responder com uma referência genérica a cuidados dentários. Mas o metalúrgico respondeu que ele pagava por seus próprios cuidados dentários e não tinha condições de pagar nem isso.
“Você não está realmente fazendo nada por nós, Justin”, afirmou o metalúrgico categoricamente.
Dessa vez, Trudeau pareceu gaguejar. Ele fez um comentário quase inaudível sobre investimento e mais pessoas agora podendo ir ao dentista. O metalúrgico, no entanto, sabia exatamente sobre que “pessoas” Trudeau estava falando.
“Provavelmente, como minha vizinha que não vai trabalhar porque é preguiçosa”, respondeu o metalúrgico.
Isso deu ao tirano globalista Trudeau a oportunidade de que ele precisava para sinalizar virtude e, assim, tentar calar a dissidência substancial.
“Bem, você sabe de uma coisa, a maioria dos canadenses tenta defender uns aos outros”, disse o primeiro-ministro repulsivo, manipulador e condescendente.
Nesse ponto, o metalúrgico foi embora. Novamente, em uma demonstração de desafio másculo, ele recusou o aperto de mão do tirano.
Imagine um político honesto que realmente levasse a sério as queixas dos metalúrgicos.
“Você paga muito, e o sistema é muito ineficiente. Temos que fazer melhor do que isso”, um político honesto e empático pode dizer.
Trudeau, no entanto, disse exatamente o oposto.
“Os aproveitadores se beneficiam dos impostos que confiscamos”, disse efetivamente o primeiro-ministro.
Sem muitas palavras, Trudeau basicamente tentou dar um sermão no metalúrgico que, “Nós chamamos isso de 'compaixão', pois nos permite exibir nossa virtude moral e envergonhar qualquer um como você que ouse reclamar sobre isso. Na verdade, descobrimos que é a melhor tática para preservar nossa fachada democrática enquanto suprimemos a dissidência real.”
Chegou a hora dos populistas do mundo todo se livrarem de globalistas condescendentes como Trudeau .
E um comportamento calmo, controlado e desafiador, como visto por este operário siderúrgico canadense, é um bom começo.