Processando Anthony Fauci apesar do perdão de Biden, incluindo uma lista de detalhes
Tradução: Heitor De Paola
Entre os atos mais traiçoeiros de Joe Biden estavam seus muitos "perdões preventivos" concedendo imunidade perpétua geral de acusação aos seus colaboradores mais antiamericanos e traiçoeiros. Além dele mesmo e de seu filho Hunter, e outros membros da família e seus parceiros, 1 Biden também perdoou o Comitê da Câmara e sua equipe que participou das cruéis audiências do tribunal canguru de inocentes de 6 de janeiro.
Biden também perdoou um colaborador traidor dos comunistas chineses, o general Mark Milley, ex-presidente do Estado-Maior Conjunto dos EUA. Durante o primeiro mandato do presidente Trump, Milley manteve seu homólogo comunista chinês, o principal comunista chinês, alertado com antecedência sobre quaisquer ameaças militares potenciais da América. 2 Muitos outros analistas notaram que isso foi traição. Mas ninguém parece ter enfrentado a terrível realidade de que o alerta de Milley sobre nosso maior e mais inescrupuloso inimigo poderia facilmente ter levado a cabo um ataque nuclear preventivo massivo contra a América, destruindo a nação e a maioria de seu povo.
Um breve resumo dos crimes quase infinitos de Fauci
O perdão mais flagrante de Biden foi o de Anthony Fauci, diretor aposentado do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID). Como documentaremos, Fauci foi o testamento de ferro de Bill Gates e, em última análise, os comunistas chineses também, na imposição de todas as trágicas políticas e práticas da Covid-19 na América e no mundo. Dezenas de milhões morreram em todo o mundo por reter tratamentos seguros e eficazes para a Covid-19 e sua gripe Semelhante, por importar tratamentos horrendos como remdesivir e respiradores em pacientes com Covid e gripe, por arruinar nossa economia e destruir vidas com paralisações injustificadas e, o mais terrível, por matar e incapacitar milhões de americanos com vacinas contra a Covid.
Essas atrocidades de Fauci foram cobertas em enormes detalhes em dois livros, nosso COVID-19 e os Predadores Globais e The Real Anthony Fauci, de Robert F. Kennedy. Kennedy documentou os crimes de Fauci contra a humanidade remontando às suas políticas e práticas semelhantes durante a AIDS, incluindo diagnósticos errados, tratamentos mortais e uma corrida fracassada para encontrar uma vacina.
Mais recentemente, estimamos que as vacinas de mRNA mataram mais de 2 milhões de americanos e prejudicaram ou incapacitaram ofertas de milhões de outros apenas nos primeiros três anos. 3 Serão necessários julgamentos criminais massivos como os contínuos em Nuremberg para descobrir a ponta do iceberg desses crimes horrendos, mas sua vastidão e complexidade excluídas enfrentando a profundidade desconhecida desse mal incompreensível.
Como esse ser humano horrível chamado Anthony Fauci ainda pode ser indiciado e processado por seus crimes, apesar do perdão de Biden?
Contornando o perdão Fauci
Aqui está o texto do perdão de Biden a Fauci:
UM PERDÃO TOTAL E INCONDICIONAL
POR QUAISQUER OFENSAS contra os Estados Unidos que ele possa ter cometido ou participado durante o período de 1º de janeiro de 2014 até a data deste perdão, implicando ou de qualquer forma relacionada ao seu serviço como Diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, como membro da Força-Tarefa do Coronavírus da Casa Branca ou da Equipe de Resposta à COVID-19 da Casa Branca, ou como Conselheiro Médico Chefe do Presidente.
Este perdão atroz, uma admissão prática de culpa para muitos observadores, não é tão hermético quanto muitos acreditam. Ele tem várias brechas muito importantes para uma acusação bem-sucedida.
Em primeiro lugar, os perdões do Presidente dos EUA não abrangem processos não federais. 4 Qualquer estado dos EUA nos Estados Unidos pode apresentar acusações contra Fauci e muitos têm seus próprios estatutos contra assassinatos em massa e até genocídio, e estes podem não ter estatutos de especificações sobre quanto tempo depois eles podem ser apresentados. O Bill of Particulars que segue abaixo neste relatório poderia ser usado para indicar e processar Fauci.
Em segundo lugar, outras nações ou organismos internacionais não estão impedidos de apresentar acusações contra Fauci por crimes que os afetaram. Sua colaboração com Bill Gates, por exemplo, foi global. Assim como a sua colaboração com os comunistas chineses que, trabalhando com o financiamento de Fauci no NIAID, desenvolvem o SARS-CoV-2. Cada nação do mundo tem o direito e a justificativa para processar Fauci por todo e qualquer crime, como aqueles descritos em nosso livro, COVID-19 and the Global Predators, e emO verdadeiro Anthony Fauci , de Robert F. Kennedy Jr.
Em terceiro lugar, a legitimidade do perdão preventivo abrangente de Biden para futuras acusações é muito rara e potencialmente ilegal. 5
Quarto, há uma brecha especial que quero abordar porque advogados e outros indivíduos preocupados podem não apreciá-la. O perdão de Fauci começa com o ano de 2014, mas começando pelo menos em 2010, Fauci já era um apoiador, defensor, colaborador e planejador oficial e representante altamente visível e extremamente influente das políticas e práticas globais de Bill Gates para a Covid-19. Ele foi uma das figuras mais importantes de Gates. Além disso, no início, a traição de Fauci era aparente.
Fauci foi um colaborador traidor de Gates e dos comunistas chineses já em 2010
Como revelamos pela primeira vez em nosso livro, COVID-19 and the Global Predators (p. 112), uma aliança poderosa entre o NIAID de Fauci e Gates floresceu em público em 2010 em associação com o anúncio de Gates da Década das Vacinas. A manchete de um comunicado de imprensa de Bill Gates de 2010 anunciou: 6
Líderes globais da saúde lançam colaboração da década de vacinas
Além da Fundação Bill e Melinda Gates, o comunicado lista três instituições “colaboradoras”. Uma delas foi o Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID) de Fauci. Os outros dois colaboradores foram a Organização Mundial da Saúde (OMS) e a UNICEF , ambas agências da ONU e controladas principalmente pelos comunistas chineses e que permaneceram assim até hoje. 7
O comunicado de imprensa anunciou isso como uma colaboração para "aumentar a cooperação em toda a comunidade internacional de vacinas e criar um Plano de Ação Global para Vacinas". Assim, Fauci esteve na vanguarda da Década das Vacinas de Bill Gates em 2010 e do planejamento para implementação da Covid-19 e do ataque do Projeto Warp Speech à humanidade com vacinas de mRNA.
Para tornar o papel de Fauci ainda mais abrangente desde o início, o comunicado de imprensa de Gates também anunciou um novo comitê de cinco membros denominado “O Conselho de Liderança”. Um dos cinco era “Dr. Anthony S. Fauci, Diretor do NIAID, parte dos Institutos Nacionais de Saúde”. O pequeno grupo também incluiu quatro outros líderes estrangeiros, incluindo “Dra. Margaret Chan, Diretora Geral da OMS”.
A Dra. Chan era uma aliada comunista chinesa que recebeu o cargo por causa do apoio agressivo do Partido Comunista Chinês. 8 Depois de deixar seu cargo na OMS, em abril de 2017 ela imediatamente se tornou a fundadora e reitora inaugural da Escola Vanke de Saúde Pública, Universidade Tsinghua, China. 9 Dado que ela saiu imediatamente desse cargo, ela estava obviamente trabalhando nele por anos com os comunistas chineses enquanto liderava a OMS.
Fauci continuou a trabalhar com Chan em 2017 com a formação de mais uma colaboração de Gates, visando grandes aumentos de poder e riqueza, intitulada Alcançando todos, em todos os lugares, com vacinas que salvam vidas — tudo sobre impor vacinas ao mundo. 10
Especialistas em vacinas também são especialistas em armas biológicas, e daí os laços estreitos de Fauci com nosso Departamento de Defesa. Sua posição sobre a vacina de Gates "Leadership Counsel" e, posteriormente, ele mostra que estava colaborando com os comunistas chineses na criação do que se tornaria os planos para a Covid-19. No início, Fauci estava se envolvendo em atividades traiçoeiras ao colaborar com um agente chinês à frente da OMS, um negócio traiçoeiro que descrevemos em profundidade em nosso livro, COVID-19 e os Predadores Globais: Nós Somos a Presa quando Fauci começou a financiar o Instituto Comunista de Wuhan e seus principais pesquisadores.
Usando o conceito de partes interessadas de Schwab
O anúncio de Gates de 2020 da Década das Vacinas usa o conceito de “partes interessadas” do Fórum Econômico Mundial (FEM) de Klaus Schwab e mostra a visão de uma tomada de controle global por meio da vacinação na próxima pandemia. 11
A colaboração segue o chamado de janeiro de 2010 de Bill e Melinda Gates para que os próximos dez anos sejam a Década das Vacinas. O Plano de Ação Global para Vacinas permitirá maior coordenação entre todos os grupos de partes interessadas – governos nacionais, organizações multilaterais, sociedade civil, setor privado e organizações filantrópicas – e identificará lacunas críticas de políticas, recursos e outras que devem ser abordadas para concretizar o potencial de salvar vidas das vacinas. … A estrutura da Colaboração da Década das Vacinas inclui um Conselho de Liderança para fornecer supervisão para o esforço de planejamento…
Então, Fauci estava no meio da criação de políticas e práticas para a COVID-19 já em 2010. Há mais documentação para esse relacionamento inicial, mas o acima deve ser suficiente para começar a datar seu trabalho com Gates no planejamento da COVID. 12
Nosso livro como um recurso importante para quaisquer acusações contra Fauci
Nosso livro, COVID-19 and the Global Predators , do qual este capítulo foi retirado, foi publicado no final de 2023, ao mesmo tempo em que Robert F. Kennedy Jr. também publicou o Real Anthony Fauci . Kennedy, que agora se tornou o Diretor de Saúde e Serviços Humanos (HHS) de Donald Trump, foi generoso o suficiente para endossar nosso livro, COVID-19 and the Global Predators , afirmando:
“Nenhum outro livro aborda tão abrangentemente os detalhes da conduta criminosa da COVID-19, bem como suas origens em uma rede de predadores globais que buscam riqueza e poder às custas da liberdade e prosperidade humanas, sob o disfarce de falsas políticas de saúde pública.”
A luta contra os predadores globais apenas começou e nosso livro, COVID-19 e os predadores globais: nós somos eles presas, e o livro de Robert F. Kennedy Jr., O verdadeiro Anthony Fauci, fazem parte das informações básicas e dos eventos atuais necessários para acelerar essa luta.
O que se segue é um capítulo completo do nosso livro COVID-19 and the Global Predators , que agora estamos vendendo por US$ 4,00 mais postagem (estamos pagando a taxa de entrega de US$ 3). Queremos dar a ele a maior exposição possível durante esses momentos críticos da história humana. Este desconto, para envio somente dentro dos EUA, pode ser obtido apenas em www.WeAreThePrey.com e até que esta impressão acabe.
***
Capítulo 29
De
COVID-19 e os predadores globais por Breggins:
Projeto de Lei de Particularidades Contra o Dr. Anthony Fauci
Nosso trabalho pesquisando a COVID-19 levou à necessidade moral e política de resumir em alguns detalhes as ofensas do Dr. Anthony Fauci contra a América e a humanidade como uma lista de detalhes. Os seguintes detalhes já foram documentados neste livro, e cada um é indicativo de traição e possivelmente ou potencialmente de criminalidade e traição.
Mas precisamos de uma ressalva. Por mais poderoso que Fauci apareça às vezes, ele está fazendo o que mestres muito mais poderosos do que ele jamais poderia ser. Ele está cumprindo as ordens de Bill Gates e, finalmente, dos comunistas chineses, ou ele nunca teve a coragem ou a força para continuar financiando pesquisas que inflaram os bilionários dos EUA e da China, ao mesmo tempo em que deu à China a capacidade de fazer e espalhar o SARS-CoV-2. A conta de detalhes contra os bilionários indicadores globais, CEOs e líderes governamentais ainda não foi escrita.
O estilo da conta de detalhes é semelhante ao que usei para minhas conclusões sobre negligência em centenas de relatórios de especialistas médicos, abrangendo meio século de experiência em casos criminais, de negligência médica e corporativa (casos de responsabilidade do produto). Esses relatórios legais visam cobrir todas as reclamações ou acusações essenciais contra indivíduos ou corporações com base nas evidências disponíveis. Como nesta lista de acusações contra o Dr. Fauci, qualquer conta de detalhes sempre ficará aquém de encontrar toda negligência potencial até que o processo legal chamado "descoberta", juntamente com as solicitações da Lei de Liberdade de Informação (FOIA), tenham sido esgotadas. Em relação ao Dr. Fauci, o processo de descoberta mal começou, e as solicitações de Liberdade de Informação do Judicial Watch estão sendo frustradas. No entanto, as evidências estão se acumulando de sua conformidade com as visões compartilhadas da OMS e da China comunista sobre questões em torno da COVID-19. 13
Embora as informações neste relatório possam ser úteis para apresentar acusações formais ou oficiais contra o Dr. Fauci, esta lista de detalhes não tem peso legal. Seu propósito é resumir muitas das descobertas em COVID-19 e os Predadores Globais. Existem 12 categorias com vários detalhes:
Projeto de Lei de Particularidades Contra Anthony Fauci, MD
Sobre a sua traição ao povo dos Estados Unidos da América e à humanidade
I. O Dr. Anthony Fauci, Diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID), abusou e continua a abusar de seu poder, tornando-se e permanecendo o principal patrocinador e financiador no mundo da pesquisa de ganho de função que permitiu à China comunista projetar uma série de coronavírus mortais da SARS (SARS-CoVs). Ele executou esses planos desafiando dois presidentes americanos, Barack Obama e Donald Trump, e contra as políticas oficiais de revisão do NIH. Essas atividades causaram e contribuíram para o desenvolvimento do SARS-CoV-2 em laboratórios comunistas americanos e chineses e sua liberação do Instituto de Virologia de Wuhan. Como Fauci é o Diretor do NIAID, ele financia e tem a responsabilidade primária por todas as pesquisas de ganho de função que produzem vírus mortais e por todos os riscos para a América e o mundo associados a essas e outras atividades relacionadas.
Especificamente, descobrimos:
1. Fauci contornou a moratória de 2014 do presidente Obama sobre pesquisa de ganho de função ao terceirizar enganosamente fundos para o Instituto de Virologia de Wuhan por meio da EcoHealth Alliance. O objetivo era permitir que o Instituto de Wuhan, controlado pelo Partido Comunista Chinês, continuasse sua pesquisa e desenvolvimento na engenharia de coronavírus inofensivos em SARS-CoVs capazes de causar pandemias.
2. Para financiar o Instituto Wuhan diretamente, Fauci elevou o nível de segurança do Instituto para a classificação mais alta, permitindo que a instalação administrada pelos comunistas recebesse o financiamento terceirizado para o tipo de pesquisa mais perigoso do mundo. Fauci fez isso sabendo que o Instituto de Virologia de Wuhan, como outras instalações comunistas chinesas semelhantes, tinha um histórico ruim de segurança e que os vírus mortais SARS-CoV haviam, em pelo menos quatro ocasiões anteriores, escapado de seu equivalente em Pequim.
3. Fauci desafiou grosseiramente a moratória de Obama de 2014 ao continuar a financiar e apoiar o principal projeto de pesquisa de ganho de função do NIAID na Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill. Os estudos, que começaram antes, foram financiados e publicados em 2015 e 2016, anos em que a moratória deveria ser aplicada. A pesquisa de ganho de função foi descaradamente publicada nesses artigos, e a publicação de 2015 até levantou questões sobre sua própria legalidade sob a moratória. O estudo de 2015 descreveu o aumento do risco de morte em alguns camundongos vacinados quando os animais foram posteriormente expostos à vacina.
4. Em 2017, perto do fim do primeiro ano do presidente Trump no cargo, Fauci e o diretor do NIH, Francis S. Collins, sem envolvimento presidencial, anularam ilegalmente a moratória do presidente Obama. Então, eles contornaram ilegalmente o processo de revisão interna estabelecido com o Review Framework designado e começaram a financiar novos projetos na América e no Wuhan Institute. 14 O Dr. Fauci, junto com o Dr. Collins, comprometeram a segurança de todos os americanos e da humanidade, primeiro aumentando os riscos de vazamentos e, segundo, aumentando a capacidade dos comunistas chineses de conduzir guerra biológica.
5. O financiamento de Fauci para pesquisa de ganho de função foi amplamente distribuído. Alguns fundos foram diretamente para os principais cientistas chineses em seus próprios projetos no Instituto de Virologia de Wuhan e outros fundos foram para cientistas chineses em projetos colaborativos com americanos. Em todos os casos, o financiamento e a pesquisa se tornaram parte do esforço comunista chinês para desenvolver armas biológicas defensivas e ofensivas.
6. Fauci financiou e colaborou com cientistas chineses e o Instituto Wuhan em uma época em que já estava bem estabelecido que tanto os cientistas quanto seu Instituto estavam sob o controle do Exército de Libertação Popular (PLA) e do Partido Comunista Chinês. Desde janeiro de 2020, o Instituto é dirigido por um oficial militar da seção de guerra biomédica do PLA. Além disso, sob a política comunista chinesa de Fusão Militar-Civil, todos os cientistas chineses eram e são obrigados a se reportar e colaborar com o PLA e o Partido.
7. Embora soubesse que o SARS-CoV-2 foi liberado (acidentalmente ou propositalmente) do Instituto Wuhan, Fauci continuou a ridicularizar e descartar tal possibilidade para proteger sua pesquisa de ganho de função e a China comunista. Isso interrompeu a política externa americana, deu desinformação ao público americano e mundial e colocou o mundo em perigo.
8. Fauci continua a apoiar a pesquisa de ganho de função nos Estados Unidos, incluindo na Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill, apesar de seus procedimentos de segurança falhos. Em particular, Fauci permitiu que o programa fizesse e possuísse um SARS-CoV novo e mais virulento que causa encefalite mortal. Ele fez isso contornando os presidentes Obama e Trump.
9. Fauci minimizou repetidamente o risco muito real de pesquisas de ganho de função levando a fugas mortais. Ele nunca menciona as múltiplas vezes em que patógenos mortais escaparam de laboratórios chineses, embora o SARS-CoV-2 seja pelo menos o quarto escape documentado do SARS-CoV na China. Ele ignora os pesquisadores chineses que desapareceram ou cujas publicações foram suprimidas porque documentaram a linha direta de progressão dos SARS-CoVs chineses artificiais anteriores para o SARS-CoV-2.
II. Anthony Fauci abusou e continua a abusar de seu poder ao suprimir tratamentos baratos, seguros e eficazes para a COVID-19, a fim de promover tratamentos muito caros, inseguros, experimentais e potencialmente ineficazes, e especialmente vacinas. Seu objetivo bem-sucedido é aumentar a riqueza e o poder de seus colaboradores, incluindo a indústria farmacêutica e investidores como Bill Gates e outros predadores globais. Ao fazer isso, ele causou diretamente e continua a causar uma grande proporção de todas as mortes por COVID-19 na América e em todo o mundo.
Especificamente, descobrimos:
1. Quando os EUA estavam aparentemente sobrecarregados pela COVID-19, Fauci frustrou todos os tratamentos eficazes, precoces e domiciliares, especialmente a hidroxicloroquina, ivermectina e terapêuticas relacionadas, baratas, seguras e eficazes. Ele continua a impedir que tratamentos precoces baratos sejam disponibilizados prontamente com o propósito de enriquecer seus colegas predadores globais na indústria farmacêutica e seus investidores como Bill Gates, bem como o poder e a riqueza de seu próprio NIAID. Ele coordenou esses esforços com o FDA e o CDC, resultando eventualmente no alinhamento de todo o establishment médico e científico contra tratamentos comprovados, precoces, domiciliares e que salvam vidas. O tamanho desse crime contra a humanidade é indicado pelos resultados extremamente positivos do tratamento precoce adequado, que reduziu a hospitalização em cerca de 75% e a morte em mais de 85%. 15
2. Sem nenhuma base legal ou tradicional, Fauci assumiu para si o poder de dizer aos médicos americanos que eles não poderiam usar medicamentos específicos aprovados pela FDA para tratar a COVID-19. Nisso, ele colaborou com a FDA e o CDC, emprestando autoridade às suas tentativas ilegais, também sem precedentes, de controlar a prática da medicina e a relação médico-paciente.
3. Fauci criticou e discutiu com o presidente Trump em público sobre o tratamento precoce, seguro e eficaz com hidroxicloroquina, sobre o qual o presidente estava certo. No processo, ele minou os esforços juramentados e constitucionais do presidente Trump para proteger e servir o povo americano, fornecendo-lhes hidroxicloroquina, incluindo os grandes estoques federais do medicamento que foram e continuam sendo desperdiçados. 16
4. Esses esforços de Fauci levaram médicos dedicados ao tratamento precoce da COVID-19 a serem assediados e perseguidos por seus locais de trabalho e por outras agências e organizações, às vezes custando-lhes seus empregos e status profissional.
III. Fauci abusou de seu poder ao apressar EUAs de emergência para vacinas extremamente caras, altamente experimentais, muito perigosas e inadequadamente estudadas ou testadas. Ao fazer isso, ele apoiou os investimentos de Bill Gates, em cujo Conselho de Liderança de vacinas de elite ele serve. Ao mesmo tempo, ele apoia a indústria farmacêutica com a qual ele é íntimo e sua vasta rede de investidores, incluindo os comunistas chineses, a quem ele tem atendido. Seu papel é o de principal executor para construir a riqueza, glória e poder de predadores globais na arena da medicina, saúde pública e política na América e no mundo todo.
Especificamente, descobrimos:
1. Fauci financiou, incentivou e gerenciou o desenvolvimento e a distribuição das vacinas de mRNA e DNA contra a COVID-19.
2. Como executor da estratégia de Bill Gates e outros predadores globais para acumular riqueza e poder ainda maiores, ele deu o tom para pressionar e coagir as pessoas a fazerem essas intrusões perigosas e experimentais em seus corpos.
3. Ele promoveu a imposição dessas vacinas em idosos, crianças e jovens, mulheres grávidas, mulheres com bebês amamentados e mulheres cujas capacidades reprodutivas estavam em risco. Nunca antes na história as vacinas foram usadas nessas populações sem uma avaliação muito mais completa.
4. Ele permitiu e apoiou a continuidade da vacinação mesmo depois que o número de mortes relacionadas à vacina aumentou de centenas para milhares.
5. Anthony Fauci é responsável por todos os danos causados por essas vacinas agora e no futuro, e talvez até mesmo pelas gerações futuras se suas dotações genéticas forem comprometidas. Ele é responsável por dezenas de milhares de mortes relacionadas a vacinas que já ocorreram em todo o mundo. Ele é responsável por vários danos que poderiam ter sido previstos por essas vacinas. Além disso, ele é responsável por aqueles que não poderiam ter sido previstos, porque eles poderiam ter sido evitados se nunca tivessem sido aplicados essas vacinas em sujeitos experimentais humanos ou em centenas de milhões de pessoas em todo o mundo.
IV. Agindo ilegalmente em sua capacidade como funcionário público de carreira, Anthony Fauci assumiu posições políticas públicas contra o presidente Donald Trump e a favor do candidato presidencial Joe Biden antes do dia da eleição.
Especificamente, descobrimos:
1. Fauci fez declarações políticas com advertências terríveis contra a reeleição do presidente Trump diretamente para a grande mídia, incluindo uma entrevista amplamente divulgada 48 horas antes do dia da eleição no The Washington Post . 17 Esses atos quase certamente violavam a Lei Hatch federal, que proíbe funcionários do governo de usar " seu título oficial ou autoridade ao se envolver em atividades políticas". Fauci estava sob limitações particularmente severas em discurso político como funcionário do Career Senior Executive Service (SES).
2. Simultaneamente, nas mesmas fontes, Fauci apoiou o candidato presidencial Joe Biden. 18
A entrevista amplamente divulgada de Fauci ao The Washington Post , além de suas muitas outras expressões públicas de oposição a Trump, sem dúvida influenciaram a eleição em favor do presidente Biden.
V. Novamente agindo ilegalmente em sua função como funcionário público do Career Senior Executive Services, Fauci interferiu sistematicamente no presidente Trump, elaborando e implementando políticas que serviam ao povo americano e à humanidade.
Especificamente, descobrimos:
1. Fauci espalha informações confusas e contraditórias, por exemplo, primeiro dizendo que máscaras eram desnecessárias 19 e depois argumentando que elas são desesperadamente necessárias.
2. Quando a pandemia atingiu, Fauci trabalhou com a Organização Mundial da Saúde (OMS), Bill Gates e outros predadores globais para encobrir sua gravidade e sua origem no Instituto de Virologia de Wuhan, protegendo os comunistas chineses e permitindo a disseminação descontrolada do vírus pelo mundo.
3. E-mails obtidos pelo Judicial Watch por meio do FOIA confirmam que o NIH, junto com a OMS, permitiu que a China comunista controlasse as declarações públicas do NIH e da OMS. Os próprios e-mails de Fauci não foram totalmente divulgados, mas é bem provável que ele esteja envolvido nessas comunicações.
4. Fauci resistiu à política do presidente Trump de interromper viagens da China no início da COVID-19, argumentando que era desnecessário e prejudicial quando estava espalhando o SARS-CoV-2 para os Estados Unidos em uma taxa acelerada. Fauci fez isso apesar de argumentar que desacelerar a propagação da doença era fundamental para evitar sobrecarregar o sistema de saúde. Felizmente, a decisão do presidente Trump prevaleceu, limitando alguns dos danos infligidos pela oposição de Fauci.
Veja ilustrações adicionais da interferência de Fauci nos programas do Presidente Trump nas Partes I-IV desta lista de detalhes.
VI. Fauci previu a iminente pandemia de coronavírus, indicando conhecimento prévio do evento, mas não compartilhou a fonte ou evidência de suas previsões e conhecimento avançado.
Especificamente, descobrimos:
1. Conforme documentado no Capítulo 16, Anthony Fauci expressou abertamente certeza e conhecimento prévio de uma pandemia iminente. Ele expressou tanta certeza de que o presidente eleito Donald Trump estava prestes a ser "surpreendido" por uma pandemia que ele deve ter conhecimento prévio do momento da pandemia. Suas repetidas declarações ocorreram em uma conferência em 10 de janeiro de 2017, três dias antes da posse do presidente Trump. O objetivo da conferência era se preparar para a pandemia iminente prevista sobre a qual Fauci tinha tanta certeza.
2. Na conferência, Fauci descreveu a preparação para seu papel como Czar da COVID-19 com antecedência, incluindo ser "amigável" com as empresas farmacêuticas. Ele afirmou que minimizaria seus "riscos" ao apressar tratamentos e vacinas na pandemia que se aproxima. Notavelmente, Fauci comunicou tudo isso sem envolver ativamente os membros da nova administração do presidente Trump na conferência. Nos próximos dias movimentados que antecederam a posse do presidente Trump, o presidente e sua equipe, a menos que fossem alertados e envolvidos com antecedência, não teriam dado atenção a uma conferência em uma universidade local. Assim, a nova administração foi mantida desinformada sobre o conhecimento prévio e os preparativos de Fauci para o que estava prestes a cair sobre o presidente e o povo da América e do mundo.
VII. Ao suprimir os tratamentos disponíveis, Fauci promoveu o fast-tracking com apoio financeiro do governo para medicamentos e vacinas que eram e são experimentais, não comprovados e altamente perigosos, mas enormemente lucrativos.
Especificamente, descobrimos:
1. Fauci promoveu ensaios clínicos para remdesivir, embora soubesse que o medicamento já havia se mostrado inútil e altamente perigoso em ensaios clínicos randomizados controlados para Ebola e para SARS-CoV-2. A taxa de mortalidade de pacientes em remdesivir nos ensaios de Ebola excedeu a de outros medicamentos, e ele teve que ser retirado do estudo para salvar vidas. No estudo anterior de SARS-CoV-2, o remdesivir foi ineficaz e causou uma piora na condição respiratória dos pacientes em muitos pacientes.
2. Quando o estudo do remdesivir do NIAID de 2020 estava dando negativo, Fauci baixou os endpoints ou padrões de sucesso para os ensaios clínicos várias vezes, finalmente tornando-os sem sentido e enganosos. Então ele declarou o medicamento bem-sucedido, mas encerrou os ensaios abruptamente, antes da conclusão, quebrando o padrão duplo-cego, essencialmente fechando-o prematuramente. Qualquer tentativa de analisar a segurança ou eficácia tornou-se impossível.
3. Fauci criou um Comitê de Coronavírus do NIH lotado de membros que estavam na folha de pagamento da Gilead, a desenvolvedora do remdesivir, levando o comitê a aprovar o remdesivir e a rejeitar a hidroxicloroquina antes que o NIAID ou o NIH conduzissem quaisquer estudos. O comitê assumiu essas posições mesmo que o remdesivir tivesse um histórico ruim de segurança e eficácia, com um ensaio clínico anterior fracassado e nenhum ensaio clínico bem-sucedido. Ao mesmo tempo, a hidroxicloroquina foi rejeitada apesar dos ensaios clínicos positivos e de um histórico de segurança incrível.
4. Conforme observado, Fauci encerrou o estudo do remdesivir antes do prazo previsto para terminar, corrompendo os dados. Ainda assim, ele conseguiu publicá-lo como se estivesse concluído e ganhou a aprovação padrão do FDA para segurança e eficácia sob o nome Veklury.
Os delitos antiéticos de Fauci com relação aos ensaios clínicos controlados do remdesivir foram resumidos neste livro, no Capítulo 10.
VIII. Anthony Fauci mentiu sob juramento em uma audiência no Senado dos EUA em 11 de maio de 2021, quando negou que o NIAID ou o NIH tivessem financiado ou continuassem a financiar pesquisas de ganho de função.
Especificamente, descobrimos:
O NIAID, o NIH e outras agências dos EUA de Fauci financiaram pesquisas de ganho de função por cientistas que trabalham no Instituto Wuhan na China. O NIH e o NIAID têm financiado o ganho de função por muitos anos na Chapel Hill da Carolina do Norte e no Instituto Wuhan. Ele financiou alguns pesquisadores chineses quando eles estavam trabalhando em projetos com americanos e alguns quando estavam em projetos exclusivamente chineses. Embora o NIAID e o NIH de Fauci possam não ter financiado diretamente a colaboração com cientistas chineses que estavam trabalhando com pesquisadores da Carolina do Norte nas publicações de Menachery et al. de 2015 e 2016, Fauci foi o líder desses programas colaborativos com os comunistas chineses na condução de pesquisas de ganho de função que fornecem ciência básica necessária para fazer armas biológicas potenciais, incluindo SARS-CoV-2 (Capítulo 2).
IX. Anthony Fauci sabia com anos de antecedência que uma pandemia de coronavírus estava sendo planejada e anunciou em janeiro de 2017 que ela definitivamente ocorreria durante o governo do presidente Trump.
Nós documentamos os enormes investimentos de tempo e dinheiro feitos por Bill Gates, Moderna, Pfizer, CEPI e outros grupos com o objetivo de desenvolver projetos semelhantes à Operação Warp Speed para uma pandemia antecipada de SARS-CoV e como isso permitiu que a Pfizer e a Moderna fossem os números um e dois na aprovação de suas EUAs. Embora essa alegação em particular e a que se segue na seção XI sejam as mais controversas, acreditamos que há evidências substanciais e convincentes para apoiá-las. (Veja também a Parte VI deste documento.)
Sabemos que Fauci foi nomeado para o Conselho de Liderança de Vacinas original de Bill Gates em dezembro de 2010, e assim estava no início do grande impulso mundial por vacinas. Como tal, Fauci estava em comunicação regular com Bill Gates como parte de seu pequeno grupo consultivo de vacinas de elite. Também sabemos que Gates estava em contato próximo com Fauci durante a administração Trump. 20 Fauci era responsável pela implementação dos planos de vacinação contra a COVID-19 nos Estados Unidos.
X. Anthony Fauci sabia anos antes que nenhuma vacina bem-sucedida havia sido feita para o SARS-CoV. Ele sabia especificamente que a pesquisa animal de 2008-2020 confirmou que os animais vacinados com vacinas de RNA e DNA do SARS-CoV estavam então em sério risco de adoecer ou morrer após a exposição ao SARS-CoV. Embora o NIAID e o NIH tenham financiado parte dessa pesquisa, ele a ignorou, e os avisos implícitos e explícitos expressos nela. Ele também sabia, por sua experiência com a AIDS, que permitir que as empresas farmacêuticas gastassem grandes quantias em vacinas não levava necessariamente ao sucesso. Em vez disso, ele seguiu em frente para obter a aprovação da EUA para elas. Isso já levou a dezenas de milhares de mortes.
Fauci participou da recusa multiagências de examinar os relatórios de morte feitos ao VAERS do CDC. Com seu papel central na Força-Tarefa do Coronavírus da Casa Branca e como Diretor do NIAID, Fauci estava na melhor posição para garantir que as vacinas não recebessem uma EUA à luz da pesquisa animal.
XI. Anthony Fauci tem um histórico recorrente de lidar de forma igualmente inadequada com ameaças de pandemia para aumentar a riqueza e o poder do NIAID e da indústria farmacêutica.
Especificamente, descobrimos:
1. Fauci tem um histórico semelhante com a AIDS, colocando em risco os americanos e o público em todo o mundo ao privá-los do tratamento precoce com medicamentos sulfa baratos, seguros e eficazes para pneumonia relacionada à AIDS, a principal causa de morte.
2. Fauci atrasou o uso e o desenvolvimento de tratamentos para a AIDS enquanto pressionava por vacinas, todas as quais falharam. Apesar do alarde, nenhuma vacina foi desenvolvida. Esta é provavelmente uma das principais razões para sua desesperada aceleração das vacinas contra SARS-CoV-2 fora do processo normal de aprovação da FDA — ele sabia que elas provavelmente falhariam ou se mostrariam inseguras se avaliadas normalmente.
3. Em 2014, Fauci arriscou espalhar a epidemia de Ebola para a América ao tentar impedir que os governadores estaduais mantivessem os profissionais de saúde americanos em quarentena após retornarem ao país após fortes exposições à doença mortal.
XII. O abuso de poder de Anthony Fauci como Diretor do NIAID tem efeitos negativos amplos e contínuos nas arenas social, econômica e política na América e no mundo todo. Grande parte do livro COVID-19 and the Global Predators elabora sobre esses inúmeros danos nos quais Fauci desempenhou um papel ao implementar os interesses e estratégias dos predadores globais, de Bill Gates à China comunista.
Especificamente, descobrimos:
1. As atividades de Fauci aumentaram enormemente a riqueza e o poder das empresas farmacêuticas e dos investidores bilionários globalistas, especialmente na China, onde a riqueza dos 450 bilionários daquele país aumentou 60% em 2020. Pelo menos de acordo com os dados do Partido Comunista Chinês, sua economia foi a única no mundo a ter um crescimento positivo, embora escasso, em 2020. 21
2. As atividades de Fauci enfraqueceram nossa nação como uma república democrática, empurrando os EUA em direção a um estado de partido único de cima para baixo. Essa terrível condição totalitária está agora sendo cada vez mais implementada sob a administração Biden no nível federal em conjunto com Fauci e os predadores globais, todos eles empurrando o medo para continuar aumentando seu boondoggle multibilionário de vacinas e mais governo de cima para baixo.
3. As atividades de Fauci aumentaram o autoritarismo e o totalitarismo na América nos níveis federal, estadual e local, tornando a população mais obediente e dócil. Isso é essencial para o objetivo de maior governança por predadores globais e pelo Partido Comunista Chinês.
4. As atividades gerais enumeradas de Fauci fortaleceram os comunistas chineses enquanto minavam a soberania da América e a liberdade de seus cidadãos. Ele colocou a reputação, o poder e o bem-estar da China acima dos Estados Unidos da América.
5. Fauci planejou, pressionou e presidiu uma vasta e catastrófica paralisação da economia e da sociedade americana com muito pouco precedente e nenhuma base médica ou científica.
6. Fauci tem grande parcela de responsabilidade pela vasta miséria e destruição causadas pelos fechamentos nos EUA e em outros lugares, que continuam a ter um número infinito de efeitos negativos agravados e disseminados, incluindo os seguintes:
Muitas privações e dificuldades diárias.
Isolamento social, especialmente de pessoas que vivem sozinhas ou em confinamento.
Estresse familiar na vida doméstica, com aumento de divórcios.
Perda de contato com amigos e familiares.
Perda de oportunidades educacionais desde a pré-escola até a pós-graduação.
Carreiras e oportunidades abortadas.
Desemprego generalizado.
Perda de poupança.
Aumento da miséria e da morte entre nossos cidadãos mais velhos, especialmente aqueles em instituições de saúde.
Redução de consultas médicas para tratamentos de câncer, doenças agudas e outros problemas médicos não relacionados à COVID-19.
Perda da expressão religiosa e da comunidade.
Medo e desconfiança do governo e de outras pessoas.
Medos injustificados e exagerados da COVID-19.
Aumento da apatia, ansiedade, depressão e suicídio na população em geral.
Em particular, uma taxa muito maior de sofrimento emocional e suicídios consumados em adolescentes e jovens adultos, em comparação com quase nenhuma morte por COVID-19.
Atrasos no desenvolvimento e perdas entre nossas crianças, que podem nunca se recuperar totalmente de suas privações e medos.
Uma diminuição geral da qualidade de vida e da liberdade dos americanos.
A degradação geral da sociedade e da política americana por medidas de saúde pública autoritárias e totalitárias.
Por fim, é preciso enfatizar novamente que Fauci é o capanga visível, o testa de ferro e o executor dos predadores globais, todos os quais compartilham a responsabilidade por suas ações, ou por não impedir suas ações, e todos os quais são totalmente responsáveis por sua exploração pessoal da humanidade de inúmeras maneiras.
De Anthony Fauci, Bill Gates, Michael Bloomberg e Klaus Schwab até aqueles que dirigem corporações, agências e governos, esses predadores pensam e agem globalmente; seus crimes são globais e eles devem ser acusados de crimes contra a humanidade.
Fim da Lista de Particularidades
A esta lista geral de detalhes, adicionamos as publicações adicionais das ações destrutivas de Fauci, conforme descrito no Resumo Executivo e Relatório de 19 de outubro de 2020, por Peter e Ginger Breggin publicado, “A Traição do Dr. 22 Também incluímos informações no extenso relatório jurídico de Peter R. Breggin, MD, submetido ao advogado Tom Renz em apoio à sua liminar e caso legal para interromper a longa declaração de emergência em Ohio. O relatório de 30 de agosto de 2020 é intitulado “COVID-19 e Totalitarismo da Saúde Pública: Efeitos Indesejáveis em Indivíduos, Instituições e Sociedade.” 23
Conclusão: Além de Fauci
Embora nossa conta de detalhes seja contra Anthony Fauci, ele é uma mera ferramenta dos predadores globais de ponta. Muitas pessoas muito mais poderosas deveriam ser obrigadas a enfrentar indiciamentos, desde os líderes dos bilionários como Bill Gates e Michael Bloomberg até os chefes de nações como Xi Jinping e Trudeau, do complexo industrial militar ao complexo industrial da saúde, da União Europeia à ONU e sua agência, a OMS.
Se até mesmo alguns predadores globais tivessem se retratado publicamente e denunciado o ataque à humanidade, eles poderiam ter salvado milhões de vidas e ajudado a reverter a governança globalista totalitária do mundo. Agora, cabe a nós reafirmar e restabelecer a liberdade política, religiosa, econômica e pessoal como as pedras angulares dos relacionamentos humanos na civilização moderna.
Autor principal: Peter R. Breggin, MD
Imagem: Licenciada via AP
Notas Finais
1 https://www.forbes.com/sites/maryroeloffs/2025/01/20/biden-pardons-five-more-family-members-seconds-before-leaving-office/ e https://nypost.com/2025/01/20/us-news/biden-pardons-fauci-milley-and-jan-6-committee-staffers-in-final-hours-of-presidency/
2 https://americanmilitarynews.com/2021/09/report-gen-milley-secretly-promised-china-hed-warn-them-before-a-us-attack/
4 Limites do perdão presidencial – US Constitution.net e
5 Os perdões preventivos de Biden prejudicaram a responsabilização e o Estado de direito
6 Líderes Globais da Saúde Lançam a Década de Colaboração em Vacinas | Fundação Bill e Melinda Gates
7 https://nypost.com/2021/12/13/how-china-uses-the-un-and-who-for-its-own-nefarious-ends/
8 https://www.theglobeandmail.com/world/article-margaret-chan-reformed-the-who-and-brought-it-closer-to-china/
9 ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA Margaret CHAN-VANKE, UNIVERSIDADE DE TSINGHUA
10 Chegar a todos, em todos os lugares, com vacinas que salvam vidas
11 Líderes Globais da Saúde Lançam a Década de Colaboração em Vacinas | Fundação Bill & Melinda Gates
12 Líderes Globais da Saúde Lançam a Década de Colaboração em Vacinas | Fundação Bill & Melinda Gates
13 https://www.judicialwatch.org/press-releases/fauci-emails/ ; https://www.judicialwatch.org/tom-fittons-weekly-update/new-fauci-emails-on-china-who/ ; https://www.judicialwatch.org/press-releases/emails-who-terms/
15 médicos da linha de frente relataram esse tipo de sucesso desde março, começando com Vladimir Zelenko. Foi então confirmado por publicações posteriores. Os números precisos citados são de: Brian C. Procter, Casey Ross, Vanessa Pickard, Erica Smith, Cortney Hanson e Peter A. McCullough (2021, março). Terapia multidrogas ambulatorial precoce reduz hospitalização e morte em pacientes de alto risco com SARS-CoV-2 (COVID-19. International Journal of Innovative Research in Medical Science (IJIRMS). Volume 06, edição 03, março de 2021, https://doi.org/10.23958/ijirms/vol06 . Visão da terapia multidrogas ambulatorial precoce reduz hospitalização e morte em pacientes de alto risco com SARS-CoV-2 (COVID-19) (ijirms.in)
16 https://www.cnn.com/2020/06/17/health/hidroxicloroquina-national-stockpile/index.html e https://thetexan.news/ted-cruz-letter-to-fda-says-hidroxicloroquina-restrições-pode-ser-diretamente-custando-vidas/
17 https://www.washingtonpost.com/politics/fauci-covid-winter-forecast/2020/10/31/e3970eb0-1b8b-11eb-bb35-2dcfdab0a345_story e html https://www.cbsnews.com/news/fauci-washington-post-white-house-coronavirus-pandemic/
18 https://www.washingtonpost.com/politics/fauci-covid-winter-forecast/2020/10/31/e3970eb0-1b8b-11eb-bb35-2dcfdab0a345_story e html https://www.cbsnews.com/news/fauci-washington-post-white-house-coronavirus-pandemic/
19
20 Press Release, 2010, Líderes globais da saúde lançam colaboração da Década de Vacinas. Fundação Bill e Melinda Gates. https://www.gatesfoundation.org/Media-Center/Press-Releases/2010/12/Global-Health-Leaders-Launch-Decade-of-Vaccines-Collaboration
21 China é a única grande economia com crescimento positivo em 2020: oficial – CGTN
22 A traição do Dr. Fauci em relação à COVID-19 | Fatos sobre medicamentos psiquiátricos (breggin.com)
23 Relatório jurídico sobre o totalitarismo da COVID-19 do Dr. Fatos sobre medicamentos psiquiátricos
Peter Breggin MD e Gengibre Breggin
Peter Breggin MD e Ginger Ross Breggin são casados e trabalham juntos há quase 40 anos. Peter é conhecido como "A Consciência da Psiquiatria" por suas muitas décadas de trabalho bem sucedido de reforma em saúde mental. Ele publicou mais de 20 livros médicos e populares, vários coeditados ou coautorados por Ginger, incluindo o enorme best-seller Talking Back to Prozac. Ele escreveu mais de 70 publicações revisadas por pares e testemunhou em tribunal mais de 100 vezes com muitos casos relacionados a empresas farmacêuticas e má conduta médica. O casal agora voltou sua atenção para o uso indevido da ciência e a supressão de liberdades em torno da COVID-19 e suas origens por aqueles que eles identificam como "predadores globais". Peter e Ginger escreveram o novo livro best-seller, COVID-19 e os Predadores Globais: Nós somos a Presa com introduções dos principais cientistas e médicos da COVID-19, Peter A. McCullough MD, MPH; Elizabeth Lee Vliet, médica; e Vladimir “Zev” Zelenko, MD. O livro está disponível em todos os lugares.
https://www.americaoutloud.news/prosecuting-anthony-fauci-despite-the-biden-pardon-including-a-bill-of-particulars/