PROVA CABAL? O Último Vazamento de Jack Smith Envolve um Plano de Guerra Ridículo do Idiota Mark Milley
para “implantar um grande número de tropas” no Irã – algo que a Casa Branca zombou
GATEWAY PUNDIT
Jim Hoft - 31 MAIO, 2023 - TRADUZIDO POR GOOGLE
ORIGINAL, IMAGENS E LINKS >
https://www.thegatewaypundit.com/2023/05/smoking-gun-latest-leak-jack-smith-is-ridiculous/
Na tarde de quarta-feira, o procurador especial Jack Smith vazou um relatório para a CNN alegando que eles têm gravações de áudio de Trump falando sobre documentos confidenciais.
Agora temos mais informações sobre este último vazamento do DOJ para a mídia legada.
A chamada informação confidencial era um relatório escrito pelo manequim Mark Milley, que entregou o Afeganistão ao Talibã e entregou mais de US$ 80 bilhões em armas dos EUA ao grupo terrorista, e imediatamente rejeitado.
Ajude esta NEWSLETTER adquirindo meu Livro:
O EIXO DO MAL LATINOAMERICANO E A NOVA ORDEM UNDIAL
https://livrariaphvox.com.br/o-eixo-do-mal-latino-americano-e-a-nova-ordem-mundial
Milley escreveu um relatório sobre seus planos de invasão ao Irã, que incluía o envio de um “grande número de tropas” para o Estado Islâmico. Obviamente, isso não foi levado a sério pelo presidente Trump ou sua equipe. Trump foi o primeiro presidente dos EUA em décadas a manter os EUA fora de novas guerras.
Portanto, este último vazamento do sujo Conselheiro Especial Jack Smith envolve Mark Milley e algumas bobagens que ele escreveu sobre invadir o Irã.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
O plano ridículo foi discutido mais tarde em uma reunião com Mark Meadows, que estava escrevendo um livro. Trump sugere que gostaria de compartilhar as informações durante a reunião, mas está ciente das limitações de sua capacidade pós-presidência de desclassificar registros. Então este é o último grande furo deles?
Claro, o DOJ tem vários documentos classificados do laptop de Hunter Biden que eles ainda não investigaram.
A CNN informou:
A reunião de julho de 2021 foi realizada no clube de golfe de Trump em Bedminster, Nova Jersey, com duas pessoas trabalhando na autobiografia do ex-chefe de gabinete de Trump, Mark Meadows, bem como assessores empregados pelo ex-presidente, incluindo a especialista em comunicação Margo Martin. Os participantes, disseram as fontes, não tinham autorizações de segurança que lhes permitissem acesso a informações classificadas. Meadows não compareceu à reunião, disseram as fontes.
A autobiografia de Meadows inclui um relato do que parece ser a mesma reunião, durante a qual Trump “relembra um relatório de quatro páginas datilografado pelo próprio (ex-presidente do Estado-Maior Conjunto de Trump) Mark Milley. Continha o próprio plano do general para atacar o Irã, mobilizando um grande número de tropas, algo que ele instou o presidente Trump a fazer mais de uma vez durante sua presidência”.
O documento que Trump faz referência não foi produzido por Milley, foi informado à CNN.
Os investigadores questionaram Milley sobre o episódio nos últimos meses, tornando-o um dos oficiais de segurança nacional de mais alto escalão do governo Trump a se reunir com a equipe do procurador especial. O porta-voz de Milley, Dave Butler, se recusou a comentar à CNN.
Jim Hoft é o fundador e editor do The Gateway Pundit, um dos principais meios de comunicação conservadores da América. Jim recebeu o prêmio Reed Irvine Accuracy in Media Award em 2013 e é o orgulhoso ganhador do Prêmio Breitbart de Excelência em Jornalismo Online da Americans for Prosperity Foundation em maio de 2016.