Provas Condenáveis sobre a Sra. Tulsi – Cultos, Comunismo, Corrupção
A ex-representante Tulsi Gabbard (D-HI), indicada para Diretora de Inteligência Nacional (DNI), tem uma história com o grupo marxista mais influente deste país
Kelleigh Nelson - 28 JAN, 2025
Não há diferença entre comunismo e socialismo, exceto nos meios de atingir o mesmo fim último: o comunismo propõe escravizar os homens pela força, o socialismo — pelo voto. É meramente a diferença entre assassinato e suicídio. “A política externa drena a arma principal dos EUA”, — The Los Angeles Times, 9 de setembro de 1962, G2
Na terminologia comunista, “paz mundial” significa simplesmente uma ausência de resistência à dominação marxista-leninista mundial. O que o CPUSA faria se os Estados Unidos entrassem em um confronto militar em larga escala com a China? —Trevor Loudon
Ser socialista é submeter o eu ao tu; socialismo é sacrificar o indivíduo ao todo. —Joseph Goebbels, propagandista nazista
Uma nação pode sobreviver aos seus tolos, e até mesmo aos ambiciosos. Mas não pode sobreviver à traição de dentro. Um inimigo nos portões é menos formidável, pois ele é conhecido e carrega sua bandeira abertamente. Mas o traidor se move entre aqueles dentro do portão livremente, seus sussurros astutos farfalhando por todos os becos, ouvidos nos próprios corredores do governo. —Marcus Tullius Cicero
Existe alguma diferença entre socialismo e comunismo? Na verdade, não. Karl Marx, que continua sendo o escritor mais proeminente sobre o assunto, usou qualquer termo de forma intercambiável, seguindo a mesma convenção de muitos outros autores.
A ex-representante Tulsi Gabbard (D-HI), indicada para Diretora de Inteligência Nacional (DNI), tem uma história com o grupo marxista mais influente deste país, os Socialistas Democráticos da América (DSA). Ela começou a se mover para a esquerda há muito tempo e em 2017 foi membro pagante do abertamente socialista Bernie Sanders Congressional Progressive Caucus . Aqui está a lista de membros .
O Caucus Progressista agora tem quase 100 membros fortes ou 40% do caucus Democrata. Eles promovem o Green New Deal, Medicare for All, impostos mais altos, maior poder sindical, anistia à imigração ilegal e todas as metas do DSA/CPUSA.
O DSA e o Communist Party USA (CPUSA) colaboram há décadas e compartilham alguma filiação cruzada. Suas posições políticas são quase idênticas. O apelido socialista DSA soa mais inócuo e facilita a infiltração em igrejas, no Partido Democrata e em outras organizações.
Em 2015, o DSA contava com cerca de 6.000 membros em todo o país, mas depois da campanha de Trump em 2016 e da reação esquerdista contra ele, o DSA cresceu para 56.000 camaradas.
Aqui está a lista de socialistas do congresso , que remonta a 1843 com o filho de Robert Owens, o representante democrata Robert Dale Owens de Indiana. Robert Owens Sr. emigrou para a América em 1824 e colocou a maior parte de sua fortuna em uma comunidade socialista experimental em New Harmony, Indiana , como preliminar para sua sociedade utópica.
Em 2016, Tulsi Gabbard apoiou Bernie Sanders para presidente. Ela discursou na “The People's Summit” em Chicago e comunicou vários pontos de discussão socialistas. Mais de 3.000 pessoas compareceram, incluindo figuras importantes do CPUSA.
Sanders passou quatro anos na Universidade de Chicago, onde se juntou à Young Peoples Socialist League, a ala jovem do Partido Socialista dos EUA. Ele também trabalhou para o comunista United Packinghouse Workers Union. Como um manifestante do Vietnã, ele se tornou ativo no programa da Liberty Union, que incluía a nacionalização de todos os bancos dos EUA, propriedade pública de todos os serviços públicos, o fim da educação obrigatória e o estabelecimento de um governo controlado pelos trabalhadores. Em 1980, Sanders apoiou o comunista Andrew Pulley para presidente da Liberty Union. Pulley era um membro do pró-Cuba Socialist Workers Party.
Sanders se casou com sua esposa Jane na União Soviética e tinha uma bandeira soviética pendurada em seu gabinete de prefeito em Burlington, Vermont.
Tulsi também se tornou membro do Sanders Institute com os membros do DSA Cornel West e Michael Lighty .
Gabbard apresentou o Off-Fossil Fuels for a Better Future Act (HR 3671) com copatrocinadores, camaradas Barbara Lee , Jamie Raskin, Ted Lieu, Keith Ellison e outros. Our Revolution endossou a iniciativa. Our Revolution é comandada por ex-trabalhadores de campanha e apoiadores do ex-candidato presidencial socialista Bernie Sanders . O objetivo é apoiar candidatos socialistas para cargos em todos os níveis.
Em dezembro de 2018, Gabbard endossou o Green New Deal apoiado pelo DSA. Ela espalhou voluntariamente propaganda anticapitalista, de mudança climática e de paz para seus camaradas do DSA.
Ela anunciou apoio contínuo à Solução de Dois Estados e se recusou a apoiar a censura do antissemita Ilhan Omar. Tulsi apoiou políticas que enfraqueceram Israel e a Arábia Saudita, ao mesmo tempo em que fortaleceram nossos inimigos.
Gabbard também apoia o FISA-702 e buscas sem mandado para ser confirmado como Diretor de Inteligência Nacional. É abusivo e inconstitucional. O Deep State provavelmente confirmará facilmente Kash Patel como Diretor do FBI. Patel acredita muito no valor do FISA-702 , assim como o presidente da Câmara Mike Johnson, sem falar nas proteções de privacidade da 4ª Emenda para cidadãos americanos. O Congresso isentou a si mesmo e sua equipe, mas não o povo americano. O FISA-702 é a porta para o sistema de vigilância de IA com a Palantir de Peter Thiel fornecendo o software de reconhecimento facial de IA.
Tanto a esquerda quanto a direita apoiaram as políticas de Gabbard de não intervenção estrangeira, incluindo seu apoio e defesa do líder aliado russo Bashar al-Assad, intervenção do presidente venezuelano apoiado pela Rússia, Maduro, e seus apelos por engajamento com a Coreia do Norte apoiada pela Rússia. Ela trabalhou para defender esses países da pressão dos EUA.
Seus companheiros são muitos. Dennis Kucinich e Gabbard viajaram para a Síria. A viagem foi financiada e financiada pelo Arab American Community Center for Economic and Social Services em Ohio. Kucinich está envolvido com o CPUSA pró-Moscou há quase 50 anos. Como prefeito de Cleveland, Ohio, ele era aliado próximo dos stalinistas do CPUSA que tinham influência significativa em Cleveland. Kucinich até endossou o presidente do Partido Comunista de Ohio, Rick Nagin, em 2009, quando ele concorreu e ganhou uma cadeira no Conselho Municipal de Cleveland. Nagin endossou Gabbard para presidente em 2019.
Os laços de Gabbard com o DSA são significativos.
Ela trabalhou para aliviar a pressão dos EUA sobre o maior patrocinador do terror do mundo, a República Islâmica do Irã. Esperando quebrar as sanções ao Irã, o National Iranian American Council (NIAC), Jared Huffman (D-CA), Ro Khanna (D-CA), Gabbard e outros 13 legisladores de esquerda, enviaram uma carta ao Departamento de Estado sobre o terrível impacto humano das sanções dos EUA ao Irã.
Em uma entrevista à CBSN em 2019, Tulsi criticou a postura dura de Trump em relação ao Irã e declarou que, como presidente, ela restabeleceria o "Acordo com o Irã" e aliviaria as sanções.
Junto com 18 membros esquerdistas do congresso, Tulsi pediu ao governo Trump que alcançasse um acordo de paz final com a Coreia do Norte. Várias organizações de extrema esquerda endossaram o roteiro para o mesmo. O senador Bernie Sanders expressou conversas de paz com a Coreia do Norte e os Estados Unidos. Gabbard foi apoiado neste esforço por Christine Ahn, uma das colaboradoras mais próximas de Pak Chol, que faz parte do aparato de inteligência norte-coreano. Ahn é uma das maiores fãs de Tulsi.
Tulsi está sempre em sincronia com os socialistas. E como o senador Bernie Sanders, ela está continuamente promovendo a paz, mas o tipo de paz que garante uma ausência de resistência à dominação marxista-leninista mundial.
Radicais como Gabbard, Bernie Sanders e o DSA defendem continuamente linhas mais brandas em relação à China, Coreia do Norte, Rússia e Irã.
Os laços profundos de Gabbard com uma seita havaiana
A infância de Gabbard no Havaí incluiu surfe, artes marciais e ioga. Ela foi educada principalmente em casa e aprendeu princípios espirituais, como karma, do antigo texto indiano Bhagavad Gita. Quando adolescente, ela se estabeleceu na fé hindu.
Quando se trata de escolha religiosa, Gabbard se descreve abertamente como hindu desde sua campanha de 2012. Em sua cerimônia de posse em janeiro de 2013, ela fez o juramento de posse no Bhagavad Gita, uma escritura hindu, e se tornou a primeira hindu no Congresso.
A Science of Identity Foundation (SIF), fundada por Chris Butler, também conhecido como Jagad Guru Siddhaswarupananda Paramahamsa , na década de 1970 é um novo movimento religioso que professa combinar alguns ensinamentos de yoga com aspectos da teologia Gaudiya Vaishnava. É um movimento religioso Vaishnava Hindu inspirado por Chaitanya Mahaprabhu (1486–1534) na Índia.
É considerado um culto. Tulsi Gabbard e sua família têm laços profundos e intensos com a SIF. Os ensinamentos de Butler enfatizavam o ambientalismo, o vegetarianismo e a oposição à homossexualidade e ao sexo "ilícito". O marido de Gabbard, o diretor de fotografia do Havaí Abraham Williams, também é membro da SIF.
Chris Butler comanda a seita religiosa havaiana da SIF, um desdobramento da Hare Krishna. Esta última é considerada um movimento religioso hindu que envolve cantar o mantra Hare Krishna e seguir um estilo de vida de devoção, compaixão e simplicidade. Originou-se no século XVI em Bengala, Índia.
No passado, os pais de Tulsi fizeram parte do conselho da fundação de Chris Butler. Butler produziu especiais de televisão com ele cercado por estudantes. Um dos quais incluía o pai de Tulsi, Mike Gabbard.
Ex-membros do SIF descrevem-no como um culto; e sustentaram que o status de Butler foi caracterizado como "semelhante a um deus" e não disposto a ser questionado. Eles disseram que ele zombou deles publicamente. Butler nega todas as alegações e ameaçou processar quando um jornal de Honolulu planejou publicar relatos pessoais de ex-membros.
Antigos membros que não falam tão bem da Fundação e outros próximos de Gabbard disseram que a influência do grupo pode estar afetando seus motivos políticos. Pessoas disseram que a Fundação proíbe as pessoas de falar publicamente sobre o grupo, exige que as pessoas se deitem de bruços quando Butler entra em uma sala e às vezes até comem seus recortes de unha ou "colheres" da areia em que ele andou, relatou o The New Yorker .
Em um artigo da Newsweek de 22 de novembro de 2024 , a ex-membro Robin Marshall expõe o culto da SIF que ela deixou 20 anos antes. “Tulsi estava sendo preparada para uma posição política porque Chris Butler tinha aspirações políticas”, disse Marshall. “Ele queria a influência. Era muito incomum porque as mulheres na Ciência da Identidade não são realmente encorajadas a fazer nada.”
A Science of Identity Foundation tem ambições políticas há quase 50 anos, quando seus membros criaram o partido político Independents for Godly Government. Os membros concorreram a cargos locais e, em 1977, o Honolulu Advertiser publicou uma série sobre eles chamada “The Secret Spiritual Base of a New Political Force”.
Sinavaiana Gabbard diz que a carreira de sua sobrinha gira em torno da busca pelo poder, e sua candidatura à presidência em 2020 foi o ápice de quatro décadas de esforços de Butler para buscar influência política.
O longo envolvimento de Gabbard com a Science of Identity Foundation levanta questões sobre o julgamento e a autonomia necessários para aconselhar o presidente sobre segurança nacional.
Conclusão
Como indicada para Diretora de Inteligência Nacional, Gabbard coordenaria o trabalho da sopa de letrinhas de 18 agências de espionagem na comunidade de inteligência do país, incluindo a CIA e o FBI. Ela teria a capacidade de editar cada pedaço de inteligência que seria transmitido ao presidente. Seu ativismo é um anátema para as políticas do presidente Trump em tantos níveis que é impossível entender por que esse infiltrado deveria estar em qualquer lugar perto desta administração.
Dane-se a lealdade!
As alegações de Gabbard de se tornar republicana e abandonar as políticas do Partido Democrata são enganosas. Ela é uma infiltrada socialista/comunista do MAGA que deveria ser mantida longe da inteligência nacional.
Ela é a própria personificação do Cavalo de Troia.
Eu pediria a todos os senadores que examinassem os laços de Tulsi com os Socialistas Democratas da América e sua longa afiliação com o líder do culto, Chris Butler, que busca poder político por meio de Gabbard.
© 2025 Kelleigh Nelson – Todos os direitos reservados
Kelleigh Nelson tem pesquisado a direita cristã e suas conexões com a esquerda, a nova era e cultos desde 1975. Anteriormente produtora executiva de três diferentes apresentadores de talk show de rádio nacional, ela era adepta a encontrar e programar uma variedade de convidados maravilhosos para seus apresentadores de rádio. Ela é dona de sua própria padaria comercial atacadista desde 1990. Anteriormente, Kelleigh foi gerente de comunicações de marketing e publicidade para uma empresa da Fortune 100. Nascida e criada em Chicago, Illinois, ela era uma garota Goldwater com sua colega de escola, Hillary Rodham, em Park Ridge, Illinois. Kelleigh conhece bem a política de Chicago e estava trabalhando no centro de Chicago durante os tumultos da convenção democrata de 1968. E-mail: Proverbs133@bellsouth.net