Qual é o verdadeiro alvo do ataque à Tesla?
A guerra contra Elon Musk e Tesla é motivada por muito mais do que política.
Scott S. Powell - 3 abr, 2025
A guerra contra Elon Musk e Tesla é motivada por muito mais do que política. Uma coisa é certa: os donos de Tesla nunca viram isso acontecer. Afinal, os fãs da Tesla geralmente estão predispostos a abraçar as mudanças climáticas e muito do Green New Deal — posições com grande apoio entre as pessoas do lado esquerdo do espectro político. Para muitos, possuir um Tesla é uma declaração de virtude, sinalizando que você está fazendo sua parte para salvar o mundo e o meio ambiente. Os donos de Teslas são mais propensos a votar nos democratas do que nos republicanos. Então, por que as concessionárias e os donos de carros Tesla seriam alvos de destruição? E quem são esses destruidores radicais de propriedades?
Se o povo americano aprendeu alguma coisa nos últimos dez ou quinze anos — especialmente destacado pela destruição de US$ 2 bilhões em propriedades urbanas nacionais que ocorreu após a morte de George Floyd pela detenção policial em maio de 2020 — é que tumultos destrutivos não são organicamente espontâneos.
Os eventos desencadeadores de tumultos são compreendidos e, às vezes, planejados com bastante antecedência. Uma vez que o evento desencadeador acontece, o plano de tumulto é executado e implementado. Ativistas militantes — muitos deles membros do BLM e Antifa — podem ser mobilizados e transportados de ônibus para áreas-alvo, pagos até US$ 300 por dia por várias ONGs, para se envolverem em protestos, obstrucionismo e destruição de propriedade. Outras evidências de que os tumultos de 2020 foram planejados e administrados puderam ser claramente observadas na entrega estratégica de paletes de tijolos em muitas das cidades-alvo com o propósito de facilitar a quebra de janelas e saques.

Com a deterioração da lei e da ordem na América urbana, que também foi planejada, e com muito poucos manifestantes presos e condenados à prisão em 2020 e nos anos que se seguiram, não é de se admirar que isso esteja acontecendo novamente. Aparentemente, os ataques terroristas domésticos a dezenas de concessionárias Tesla em todo o país e tentativas aleatórias de vandalismo e destruição de veículos Tesla estão sendo feitos para protestar e impedir Elon Musk e suas auditorias DOGE de agências do governo federal e ONGs. A iniciativa DOGE de Trump é a iniciativa mais importante já empreendida por uma administração republicana porque é direcionada a desmantelar o estado administrativo desmascarando desperdício, fraude e abuso e desfinanciando os inimigos internos do estado profundo da América.
Uma coisa deve estar clara para todos agora: o estado profundo não vai cair sem lutar. Mas a agenda e os alvos reais vão além de Tesla e Elon Musk. Donald Trump é o alvo final, já que ele é o primeiro líder americano a exibir a coragem e a persistência para enfrentar inimigos domésticos que tentam subverter a Constituição, com a intenção de derrotá-los totalmente.
Trump agora conectou os pontos para mostrar que a América está realmente passando por sua própria "revolução colorida" com três estágios: 1) Desmoralizar e desorientar o povo americano ao expulsar Deus da cultura e desconectar o povo das virtudes de sua herança; 2) Dividir o povo americano em linhas raciais, econômicas, de gênero e étnicas; e então 3) Criar uma crise (como uma guerra civil) da qual o país não pode se recuperar.
A América já passou pelos dois primeiros estágios dessa revolução colorida e agora está no estágio de crise. Se aprendemos alguma coisa sobre os inimigos da América, sabemos que eles são inescrupulosos, sem princípios e sem restrições por quaisquer normas tradicionais. Mas como eles tendem a correr com um repertório limitado de operações que funcionaram no passado, é possível descobrir o que os inimigos dos Estados Unidos provavelmente tentarão.
Haverá apenas uma redução no número de imigrantes ilegais deportados dos Estados Unidos até o verão — daqui a apenas alguns meses. É provável que os ataques terroristas domésticos às concessionárias da Tesla e aos veículos Tesla de propriedade privada sejam seguidos neste verão por uma violência destrutiva maior. Um provável alvo planejado, que serviria como uma bandeira falsa ideal, é uma grande reunião de estrangeiros ilegais. Um confronto armado com apoiadores de Trump poderia facilmente causar mortes em massa, ou simplesmente ser orquestrado de uma forma como J6 foi, para fazer os apoiadores do MAGA de Trump parecerem perpetradores culpados de um crime — o suposto assassinato de imigrantes inocentes.
É impossível prever o futuro, mas como os inimigos de Trump provavelmente ficarão mais desesperados em vez de recuar, os patriotas americanos precisam conectar os pontos e enfiar as agulhas dos cenários de armadilhas. À medida que nos aproximamos do 250º aniversário da América em 4 de julho de 2026, devemos lembrar que a vigilância é o preço da liberdade, e isso exige que mantenhamos nossos olhos no prêmio de uma república constitucional restaurada e vitoriosa, e na derrota de um estado administrativo corrupto.