Quão Louco Isso Vai fFicar?
Três histórias de soneca, nos últimos dias, me fizeram questionar a sanidade de nossa classe governante.
Lee Duigon - 4 ABR, 2024
Três histórias de soneca, nos últimos dias, me fizeram questionar a sanidade de nossa classe governante.
Domingo de Páscoa, o dia mais sagrado do ano para os cristãos: nosso (ahem!) “Presidente” formalmente, e com grande alarde, proclamou-o “Dia da Visibilidade dos Transgêneros”. Ele assinou seu nome.
E agora ele diz que não fez isso.
Qual é o sentido de tal mentira? Todo mundo sabe que não é verdade. O Domingo de Páscoa, para Filthy Joe, era um dia para celebrar o “transgênero”, o que em si é uma mentira. Geralmente, quando mentimos, esperamos que acreditem. Mas não havia nem um pingo de esperança de que essa mentira fosse aprovada.
Eles tentaram voltar atrás, mas ninguém é estúpido o suficiente para cair nessa. Ops! Isso é uma reação, Joe. Você não pode fingir que nunca disse isso. Você realmente não espera que alguém acredite nisso, não é?
![](https://substackcdn.com/image/fetch/w_1456,c_limit,f_auto,q_auto:good,fl_progressive:steep/https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2Fa949a7af-098b-46b3-8974-6ce4ffb0746e_1200x800.jpeg)
Entretanto, a televisão nacional da Tailândia lançou um programa de notícias ancorado por alguém que não é real: “ela” (se pudermos aplicar o pronome a tal farsa) é um fantasma gerado pela “Inteligência Artificial”. Em breve ela será acompanhada por um fantasma “masculino” e juntos apresentarão a novidade.
Oh garoto. Notícias falsas divulgadas por falsos apresentadores.
Existe alguma razão para isso? Ok, você não precisa pagar pessoas que não existem, então você está economizando dinheiro substituindo pessoas reais por fantasmas. E vejam quão poderoso é o voto fantasma nas eleições nacionais da América! Os robôs só podem fazer o que foram programados para fazer. Talvez seja esse o motivo.
Algum dia teremos um presidente gerado pela IA? Ou um Congresso gerado por IA? Eu sei, eu sei – quão pior pode ser do que é agora? Mas o otimismo evapora quando se considera que os robôs não são melhores que os programadores.
E depois há o Canadá, onde o Supremo Tribunal do Canadá considera a palavra “mulher” “problemática” e diz que deveria ser substituída pelo termo “pessoa com vagina”.
Novamente somos obrigados a perguntar: Por quê? Existe alguma dúvida entre os juízes de que as mulheres realmente existem? Incomoda-os o fato de existirem homens e mulheres? De que maneira concebível a sociedade se beneficia desse turbilhão de idiotice? Aqui em casa temos Kitanji Whatsername sentada em nossa Suprema Corte e dizendo que não sabe o que é uma mulher.
Porque é que estas declarações bizarras são feitas por mulheres nomeadas para tribunais superiores? É verdade que existem juízes do sexo masculino que são igualmente idiotas. E todos foram nomeados por políticos de alto escalão que parecem ter doenças mentais.
Se você expulsasse todos os malucos do governo e da mídia, quem sobraria? E nem sequer mencionamos o que é ridiculamente descrito como “educação”. Seria demasiado deprimente, demasiado alarmante, discutir isso aqui.
Mas teremos que enfrentar isso algum dia, não é?
Discuti esses e outros tópicos ao longo da semana em meu blog, http://www.leeduigon.com/. Clique no link e faça uma visita. Meus artigos também podem ser encontrados em www.chalcedon.edu/.
© 2024 Lee Duigon – All Rights Reserved
Lee Duigon, a contributing editor with the Chalcedon Foundation, is a former newspaper reporter and editor, small businessman, teacher, and horror novelist. He has been married to his wife, Patricia, for 34 years. See his new fantasy/adventure novels, Bell Mountain and The Cellar Beneath the Cellar, available on www.amazon.com Website: LeeDuigon.com E-Mail: leeduigon@verizon.net