“Que Tipo De Pessoa Doente Diz Que Matar Seu Bebê É Um Caminho Para A Alegria?”
Tucker Carlson critica o aborto
LIFE NEWS
Steven Ertelt - 27.9.23
Tucker Carlson lançou um novo vídeo onde critica o aborto e diz que a verdadeira alegria da vida é ter seus filhos não matando seus filhos.
“O aborto passou de tolerado a celebrado. Que tipo de pessoa doente lhe diria que matar seu bebê é um caminho para a alegria?” ele perguntou.
“O objetivo da vida é ter filhos e vê-los ter netos”, disse ele. “Nada lhe trará alegria como essa. Nada chega perto. Você trocaria seu trabalho pelos seus filhos? Você trocaria alguma coisa pelos seus filhos? Claro que não."
Ele também disse que os democratas radicais pró-aborto se tornaram tão radicais com seu mantra do aborto até o nascimento que o aborto passou de um “debate político” para uma “batalha espiritual”.
Quando se trata da política do aborto, Carlson disse que está chocado com a forma como os democratas estão 100% convencidos de promover o aborto até o nascimento.
“Estou realmente impressionado com as iniciativas eleitorais que seus eleitores enfrentarão em novembro. E estou impressionado porque eles são muito diferentes da política que cobri durante a maior parte da minha vida. Tenho 54 anos. Faço cobertura sobre essas coisas desde os 22”, disse Carlson.
“Durante a maior parte desse tempo, os debates que tivemos na esfera política foram sobre visões concorrentes sobre como melhorar a vida das pessoas… Ambos os lados estavam pelo menos fingindo tentar melhorar a vida das pessoas que votaram neles”, continuou ele. “Mas quando você acaba em uma eleição em que as duas principais iniciativas eleitorais são: uma, encorajar as pessoas a matarem seus próprios filhos, e a segunda, encorajar seus filhos a usarem drogas – quem está se beneficiando aqui?”
Mas Carlson disse que o aborto e a destruição da vida humana estão em desacordo com os valores bíblicos.
“É narrado detalhadamente em toda a Bíblia Hebraica. É o sacrifício humano, que surge a cada quatro capítulos. De todos os pecados que os antigos cometeram… cada vez que é descrito é chamado de detestável”, disse ele.
“Todas as civilizações da face da Terra estão envolvidas nisso”, acrescentou. “O registo arqueológico diz-nos que o sacrifício humano, o sacrifício de crianças, a matança de crianças, é a única constante na civilização humana.”
“Na verdade, não é uma função humana natural querer matar os próprios filhos. É uma ideia, um impulso que foi introduzido”, explicou Carlson. “Forças externas actuam sobre as pessoas em todos os momentos da história, em todas as culturas do planeta, para convencer as pessoas de que, se sacrificarem os seus filhos, serão felizes e seguras.”
“E é exatamente isso. É um rito religioso”, acrescentou. “Agora eles estão dizendo que o aborto é em si um caminho para a alegria. Realmente? Portanto, este não é um debate político, é uma batalha espiritual. Não há outra conclusão.”
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >