Quem é a VERDADEIRA Kamala Harris?
“Há duas palavras para descrever Kamala Harris: cruel e burra. É uma péssima combinação.”
Mark Alexander 31/07/2024
Tradução: Heitor De Paola
“Em meio a essas ideias agradáveis, seríamos infiéis a nós mesmos se perdêssemos de vista o perigo para nossas liberdades se algo parcial ou estranho infectasse a pureza de nossas eleições livres, justas, virtuosas e independentes.” — John Adams (1787)
Depois que Joe Biden anunciou que foi forçado a abandonar sua campanha de reeleição de 2024 , ele foi elogiado por seus quadros bajuladores de " idiotas úteis ", que o proclamaram um grande estadista . Eles insistiram que o " Presidente Democracia ", que anulou 14 milhões de votos primários e enganou todos os seus eleitores idiotas ao se retirar após as primárias Democratas, era o George Washington do nosso tempo.
Claro, Biden é na verdade o LBJ dos nossos dias , este último também tendo se retirado de sua candidatura à reeleição porque havia pouca chance de ser reeleito [N. do T.: referência a Lyndon B Johnson na eleição de 1968]. E Kamala Harris tem sido sua aquecedora de banco do time B durante todo o período.
Talvez seja apenas coincidência que LBJ tenha se retirado antes da convenção Demo de 1968 em Chicago, que foi cercada por manifestantes, mas os Demos estão novamente realizando sua convenção em Chicago . E dado o aumento de protestos antissemitas insidiosos por adolescentes Demo apoiando terroristas do Hamas, a ótica de 1968 de manifestantes lutando contra a polícia pode voltar para assombrar os congressistas Demo.
Prenunciando o que podemos esperar dela, Harris declarou após a retirada de Biden: "Em um mandato, ele já superou o legado da maioria dos presidentes que cumpriram dois mandatos no cargo". Bem, se por "legado" ela se refere ao seu longo legado de fracassos na política interna e externa , sobre os quais ele mentiu profusamente , ela está certa. E podemos esperar que essa queda se acelere sob a administração Harris.
Então, quem é Harris?
Resposta curta: Biden tem sido um fantoche tão apaziguador quanto, deixe-me acrescentar, tão insensível.
Pense nisso: enquanto a cerimônia de abertura das Olimpíadas contou com um grupo bizarro de drag queens confusas sobre gênero zombando de cristãos, a cerimônia de abertura da campanha de Harris incluiu uma aparição com um grupo bizarro de drag queens no “ RuPaul's Drag Race All Stars ”.
Mas esse é um exemplo do que Harris é — uma bajuladora —, não de quem ela é.
A primeira coisa que os eleitores mais informados já sabem sobre Harris é que ela marcou duas caixas de sinalização de virtude muito importantes de “ Diversidade, Equidade e Inclusão ” para se tornar a vice-presidente de Biden — as importantíssimas caixas “mulher” e “afro-americana”. (Sim, eu sei, “eleitores informados” é um oximoro quando se refere aos eleitores democratas.)
Quanto à questão do "feminino", essa afirmação de gênero binário importa para os democratas, já que as mulheres são seu maior bloco de eleitores — os estrategistas democratas sempre sabem que suas eleitores femininas são idiotas emocionalmente incontinentes e, como lemingues, votarão no indicado democrata.
A maioria das eleitoras é responsável pela eleição de todos os presidentes democratas desde John F. Kennedy. Para cada mulher conservadora que está lendo isso, obrigado por se posicionar contra essa alta maré feminina esquerdista. Eu vi minha esposa suportar a tensão, e vocês têm minha gratidão.
Quanto àquela caixa “afro-americana”, apesar do fato de os pais de Harris serem da Índia e da Jamaica, o Partido Demo, de isca racial, a apresentou como a primeira candidata “afro-americana” para vice-presidente e agora presidente. Por quê? Ela é tão “asiática-americana” quanto.
Além disso, as turbas da cultura do cancelamento do Democrata deveriam tê-la desqualificado antes das eleições de 2020, porque ela é descendente direta de traficantes de escravos brancos.
Em 2018, seu pai publicou um ensaio sobre sua linhagem familiar, “ Reflexões de um Pai Jamaicano ”, no qual ele menciona seu proeminente ancestral “proprietário de escravos” chamado Hamilton Brown, um irlandês que escravizou muitos negros na Jamaica em suas plantações de açúcar. Harris também tem outros ancestrais irlandeses brancos, então ela é de fato mais indiana/asiática do que “negra”. Claro, os asiáticos são considerados pelos negros como uma “minoria privilegiada”, então “o primeiro candidato asiático-americano” não vai voar!
Mas não é tarde demais para carregar a máquina da cultura do cancelamento .
Para ser claro, Harris foi contratada pela DEI .
A segunda coisa que os eleitores mais informados sabem sobre Harris é que ela é a grande mestre-cuca das saladas de palavras , definidas como “fala ou escrita ininteligível e extremamente desorganizada, manifestada como um sintoma de um transtorno mental”. Amostras de transtorno mental podem ser encontradas aqui e aqui .
Mas basta dizer, como Harris disse recentemente: “Acho que é muito importante... para nós, em cada momento do tempo, e certamente neste, ver o momento do tempo em que existimos e estamos presentes”.
O New York Times descreve sua preparação de saladas como “ artefatos comemorativos ”, insistindo que “Harris agora preside uma paisagem pós-coerência”. E isso não descreve melhor seu eleitorado?
Harris inadvertidamente resumiu sua máquina de fazer constituintes em sua explicação sobre Inteligência Artificial: “É sobre aprendizado de máquina e, portanto, a máquina é ensinada — e parte da questão aqui é qual informação está entrando na máquina que então determinará — e podemos prever então, se pensarmos sobre qual informação está entrando, o que então será produzido em termos de decisões e opiniões que podem ser feitas por meio desse processo.”
OK, então quem é a VERDADEIRA Kamala Harris?
Como as pesquisas no Google por “Donald Trump” estão retornando mais resultados para “Kamala Harris”, aqui está o que esses resultados NÃO dirão sobre Harris — coisas que não estão em sua biografia oficial da Casa Branca .
De acordo com Donald Trump , “Há duas palavras para descrever Kamala Harris: cruel e burra. É uma péssima combinação.”
Eu poderia terminar por aqui, mas para o benefício daqueles que não sabem, aqui está o que você precisa saber sobre as raízes formativas de Harris...
Harris não é produto de pais pobres e solteiros , como foi o caso de Barack Obama . Mas, como Obama, ela só teve um pai negro, e seus pais se divorciaram quando ela tinha sete anos, razão pela qual seus primeiros anos foram na Califórnia, mas seus anos de formação foram passados no Canadá.
Sua mãe, Shyamala Gopalan, era uma estudante que se mudou da Índia para a Califórnia aos 19 anos, quando fazia pós-graduação em 1958.
O status de cidadania de Gopalan quando Harris nasceu é contestado, dando origem àquela incômoda questão constitucional sobre a elegibilidade de Harris para ser presidente. Mas fazer essa pergunta vai lhe render uma surra rápida de todos os chamados " verificadores de fatos " que insistem que a questão da cidadania por direito de nascença está resolvida. Você sabe, eles insistem que qualquer coisa que eles não queiram debater está "resolvida".
A questão sobre a cidadania de Harris é, na verdade, muito mais legítima do que as perguntas espúrias e distrativas sobre a cidadania de Obama antes de ele ser eleito.
O pai de Harris, Donald Harris, acabou se tornando um professor da Universidade de Stanford defendendo a ideologia socialista, mas ele também veio para os EUA como um estudante da Jamaica em 1961. O Stanford Daily descreveu Harris como um "acadêmico marxista" cuja posse estava sendo questionada porque ele era "um flautista mágico levando os alunos a se desviarem da economia neoclássica".
Donald e Shyamala se conheceram em 1962 enquanto participavam de um “ grupo de estudos negros ”. Esse grupo era na verdade a Associação Afro-Americana, supremacistas negros que defendiam Fidel Castro e Che Guevara. (Sombras dos influentes mentores marxistas de Barack Obama .)
A ironia de que os Harris acabaram se alinhando com o Partido Democrata socialista , já que este é o arquiteto da supremacia branca e escraviza milhões de pessoas pobres hoje , é enorme.
Os pais de Harris se casaram em 1963, e ela nasceu em outubro de 64.
Quando Harris tinha dois anos, seus pais aceitaram empregos na Universidade de Illinois e, então, por razões que não estão claras, passaram por uma sucessão de empregos em outras universidades no Centro-Oeste. Depois de alguns anos disso, Shyamala, Kamala e sua irmãzinha se separaram de Don e se mudaram de volta para a Califórnia em 1970. Eles se divorciaram um ano depois.
Shyamala então mudou as crianças para Quebec, Canadá, onde Kamala passou seus anos de formação, concluindo o ensino médio em 1981.
Harris se formou em faculdades de segundo e terceiro níveis, Howard University (depois de dois anos no Vanier College em Montreal) e UC Hastings Law School, depois da qual ela foi reprovada no exame da ordem da Califórnia em sua primeira tentativa. Ela então passou alguns anos trabalhando no escritório do promotor público de Oakland.
Como ela chegou de lá até aqui?
Há um velho ditado: "Se você encontrar uma tartaruga em um poste, você sabe que ela não chegou lá sozinha. Ela não pertence ali, ela está elevada além de sua capacidade de funcionar, ela não sabe o que fazer ali, e você tem que se perguntar que idiota a colocaria ali."
Em 1994, Harris começou um caso adúltero com o poderoso presidente da Assembleia da Califórnia, Willie Brown, que era 30 anos mais velho que Harris e ainda era casado na época. Harris se tornou o que a mídia local chamou de "o novo namorado do presidente".
Esse relacionamento exemplifica quem Harris é em sua essência. Como Bill Clinton e Barack Obama , ela é o produto de um lar terrivelmente desfeito. Devo acrescentar que nenhuma criança merece pais delinquentes e, consequentemente, um grau de compaixão é necessário.
Sofrendo de "déficit paterno", uma doença comum em meninas abandonadas pelos pais, Harris deve o início de sua carreira à " mão amiga " de Brown. Ele a nomeou para dois " empregos de clientelismo ", como foi descrito pelo San Francisco Chronicle, o último pagando US$ 100.000 — muito dinheiro em 1995. (Notavelmente, Brown foi alvo de várias investigações do FBI sobre suas nomeações políticas.)
Assim, Brown deu início à carreira desta tartaruga.
Harris certamente não deixou que a diferença de idade interferisse nas portas DEI (não a conquistou) que Brown poderia abrir para ela .
Brown, que então se tornou prefeito de São Francisco, sem dúvida abriu o caminho político para o primeiro grande cargo eletivo de Harris uma década depois — promotor distrital de São Francisco. Questionado sobre as nomeações de clientelismo de Brown, Harris respondeu: "Quer você concorde ou discorde do sistema, eu fiz o trabalho."
Bem, como os democratas gostam de dizer, “trabalho sexual é trabalho de verdade”.
O advogado e comentarista conservador Clay Travis observa : “Os democratas passaram oito anos nos dizendo que o suposto sexo de Trump com uma estrela pornô era uma grande notícia. Então como Kamala Harris está começando sua carreira na política como a namorada do prefeito casado de São Francisco e não é uma história extremamente importante?”
Kyle Mann, o editor-chefe do nosso parceiro de sátira favorito no crime, The Babylon Bee , acrescenta : “Kamala está inspirando mulheres jovens em todos os lugares a acreditarem que elas também podem dormir com um político, prender negros por fumar maconha, ser destruídas nas primárias e ainda assim serem nomeadas para presidente”.
Notavelmente, Brown também foi o fazedor de reis para o governador Gavin Newsom, que, como Brown, também era um adúltero. Newsom teve um caso com a esposa de seu gerente de campanha enquanto era casado com Kimberly Guilfoyle.
Harris atuou como promotor público de São Francisco até 2011, antes de ser sucedido por um esquerdista igualmente corrupto, George Gascon , apoiado pelo esquerdista bilionário George Soros , este último agora apoiando Harris fortemente.
Ela então foi nomeada pelo governador Jerry “Moonbeam” Brown como procuradora-geral da Califórnia em 2011, onde serviu até que ele abriu seu caminho político para substituir a senadora aposentada Barbara Boxer. Ela renunciou ao seu assento no Senado pouco antes de ascender ao seu próximo posto, a vice-presidência, em 2021.
Em 2014, Harris se casou com um advogado esquerdista de “ privilégio branco ”, Douglas Emhoff, que na verdade tem a idade dela (agora com 59 anos). Entre outras coisas, sua empresa era especializada em negócios com os chineses vermelhos . Talvez seja isso que o ex-secretário de Estado Mike Pompeo quis dizer sobre os chineses vermelhos estarem “ dentro dos portões ”.
Os Harrises vivem em uma luxuosa mansão multimilionária em Brentwood e listam milhões em ativos . O patrimônio líquido de Kamala é estimado em US$ 6,3 milhões .
Claro, eles agora vivem em acomodações muito mais caras, financiadas inteiramente pelo contribuinte americano! Tanto para uma conexão com os negros da classe trabalhadora, que constituem um dos eleitorados mais leais dos democratas.
Em 2017, após seis anos como procuradora-geral da Califórnia sob o governador Moonbeam, ela sucedeu a senadora esquerdista da Califórnia Barbara Boxer para servir com a envelhecida senadora Dianne Feinstein. Harris fez seu nome liderando as audiências de confirmação obstrucionistas da vergonhosa multidão do Senado do agora juiz da Suprema Corte Brett Kavanaugh .
Notavelmente, depois que Harris foi eleita para o Senado, ela nomeou uma simpatizante marxista, Karine Jean-Pierre , como sua chefe de gabinete. Entre outros grupos marxistas, Jean-Pierre era ativa com a NHaiti Support Network, que modelou políticas com base no Partido Comunista Workers World Party.
Antes das primárias presidenciais democratas de 2020, as esperanças de Harris foram frustradas, pois ela não obteve tração e desistiu. Em fevereiro, Biden obteve uma vitória esmagadora nas primárias democratas da Carolina do Sul, em grande parte resultado de seu endosso pelo deputado democrata de esquerda Jim Clyburn. Foi Clyburn quem então insistiu que Biden deveria escolher uma mulher negra para sua chapa, dizendo: "Mulheres afro-americanas precisavam ser recompensadas por sua lealdade".
Ironicamente, Willie Brown aconselhou Harris a recusar a oferta de Biden para se juntar à sua chapa, mas o apelo do "déficit paterno" de Biden era muito atraente.
Depois que a poeira baixou em torno das eleições de 2020 , o regime Biden/Harris provou ser um amálgama de erros presidenciais fracassados.
Há perfis pessoais detalhados e cartilhas políticas de Harris como vice-presidente, mas, em resumo, ela está à esquerda de Bernie Sanders e sua mentora da Costa Leste, a célebre nativa americana Elizabeth Warren .
Avançando para Biden entregando as chaves do reino para a desinformada Harris.
Sobre o papel de Harris em manter um dos segredos mais mal guardados da história da política americana — que Biden era cognitivamente incapacitado — o governador Ron DeSantis resumiu a acusação republicana contra ela : “Kamala Harris foi cúmplice de um enorme encobrimento para esconder e negar o fato de que Joe Biden não era capaz de cumprir com os deveres do cargo. Os democratas estão apenas reorganizando as cadeiras do convés no Titanic.”
E apesar do fato de Biden ter anulado 14 milhões de votos primários para " garantir a democracia ", Harris fez campanha esta semana, insistindo que seu governo "garantirá que cada voto conte".
Harris está avançando. Ela chegou com um cofre de guerra pronto, e como muitos doadores GRANDES do Partido Democrata estavam retendo apoio a Biden, em 24 horas após o anúncio oficial de sua campanha, eles desembolsaram mais de US$ 230 milhões para sua campanha, grande parte dos quais ela gastará em estados indecisos se promovendo como a promotora cumpridora da lei e Trump como o criminoso condenado.
Entre agora e novembro, seus adorados publicitários do Leftmedia estarão fechando fileiras enquanto reinventam completamente seu histórico , especialmente seu papel como "czar da fronteira" de Biden, que eles estão desesperadamente tentando encobrir .
Além do branqueamento, há uma infinidade de outras coisas profundamente estúpidas que Harris disse como VP, demonstrando sua ignorância histórica absoluta. Entre elas estaria sua comparação dos protestos do J6 com eventos infinitamente mais consequentes na história dos EUA: “Certas datas ecoam ao longo da história... quando nossa democracia foi atacada. Datas que ocupam não apenas um lugar em nossos calendários, mas um lugar em nossa memória coletiva. 7 de dezembro de 1941. 11 de setembro de 2001 e 6 de janeiro de 2021.”
Errado. Mas esse é o grito de guerra da campanha do Demos contra Trump.
Finalmente, um aviso de George Washington em seu Discurso de Despedida sobre partidos políticos e políticos corruptos: “Eles provavelmente... se tornarão motores potentes pelos quais homens astutos, ambiciosos e sem princípios serão capazes de subverter o poder do povo e usurpar para si as rédeas do governo...” Isso, meus amigos, é Kamala Harris e seus quadros.
Semana que vem: Depois de garantir a vocês em outubro de 2022 que Biden não seria o indicado , vou abordar a questão de Trump x Harris e onde provavelmente chegaremos em novembro.
Sempre Vigilans Fortis Paratus et Fidelis
Pro Deo et Libertate — 1776
Siga Mark Alexander no X/Twitter.
https://patriotpost.us/alexander/108979-who-is-the-real-kamala-harris-2024-07-31?mailing_id=8569&subscription_uuid=fe7f76db-37d9-4623-977b-7335c7cbdbfe&utm_medium=email&utm_source=pp.email.8569&utm_campaign=alexander&utm_content=header.default