Querida América, Descanse Para O Que Está Por Vir Quando os Normais Acordarem! <USA
“O Ocidente não pode fazer diplomacia em geral, não pode administrar suas cidades ou países, exceto para o chão,"
ZERO HEDGE
TYLER DURDEN - James Howard Kunstler via Kunstler.com - 7 AGOSTO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.zerohedge.com/political/dear-america-rest-whats-coming-when-normies-awake
“O Ocidente não pode fazer diplomacia em geral, não pode governar suas cidades ou países, exceto no chão, seus projetos de alta tecnologia falham quase como regra, sua infraestrutura está desmoronando, suas economias estão desmoronando e todas as políticas públicas parecem ter um suicídio civilizacional como objetivo final”.
- Caio Baltar See More
Os chamados Normies podem estar refletindo, neste mês de aprovado langor mental, se os poderosos esforços para suprimir notícias de todos os tipos, sobre tudo, ocultaram as verdadeiras tendências de nosso país rebelde - levando-os a se perguntar se é mesmo possível ser um Normie em um tempo e lugar tão anormal.
Que notícias são suprimidas?
Que os EUA estão piores do que falidos.
Que as pessoas foram envenenadas, aparentemente de propósito.
Que o espectral “Joe Biden” vendeu nosso país.
Que a guerra que começamos na Ucrânia, de propósito, sem um bom motivo, está prestes a ser perdida e, com ela, nossa posição no mundo.
Que realmente existe um organismo criminoso como o Blob em nosso governo, responsável pela espantosa anormalidade que nos envolve.
Mas não importa tudo isso... por enquanto, vá ver a Barbie. Coma um rolinho de mariscos, um mergulho no oceano, outra margarita…. Setembro estará aqui em breve.
Eventualmente, a perversão oficial do dinheiro - especialmente de tomar emprestado uma quantia incrível sem a intenção de pagar - leva à infeliz circunstância de o dinheiro desaparecer até que ninguém tenha dinheiro. E com isso, a falência do governo se transforma em uma terra inteira cheia de pessoas falidas. Muitos bancos também quebram. Até mesmo os ambiciosos que acumularam coisas que pretendem representar dinheiro vão à falência. Então, ninguém tem condições de comprar nada. Empresas que não conseguem vender nada deixam de ser empresas. Depois de um tempo, nenhuma atividade é significativa, exceto cavar o solo para cultivar algum alimento ou roubá-lo daqueles que o arrancaram e o cultivaram. Até então, você mal pode chamá-lo de sociedade.
Em setembro, teremos uma ideia de para onde tudo isso está indo. O mercado de títulos está oscilando porque o governo não consegue parar de aumentar seus gastos. Os Estados Unidos emitem cada vez mais títulos para emprestar cada vez mais dinheiro, mas para os compradores de títulos do mundo (também conhecidos como credores), o que costumava ser considerado praticamente livre de riscos agora parece uma aposta ruim. Então, a tentação de comprar, que é chamada de taxa de juros, tem que aumentar. Mas à medida que sobe, o valor em dinheiro dos títulos existentes diminui (quem quer os títulos mais antigos quando os mais novos pagam mais?)
Os detentores de títulos são principalmente grandes instituições: bancos, fundos de pensão, seguradoras, fundos soberanos (outros países). Eles colocam suas grandes participações em títulos porque em tempos normais são investimentos seguros e confiáveis. Mas estes são tempos anormais. Quando o valor de seus títulos cai muito, o valor de suas reservas diminui. E quando essas reservas ficam muito reduzidas em relação ao passivo das instituições (o que elas devem), as instituições vão à falência. Quando isso acontece, as pessoas investidas nessas instituições também perdem seu dinheiro e acabam tendo que vender ações e outros bens para cumprir suas obrigações. Isso acaba parecendo o que chamamos de “um acidente”. Isso chamará a atenção dos Normies.
Como está indo com o envenenamento da América? Desde que Elon Musk comprou o Twitter (agora “X”), o aplicativo desenvolveu um sistema imunológico reforçado contra a censura dirigida a ele pelo FBI, CIA, DHS e a Casa Branca. O Twitter é mais uma vez um meio popular de troca de informações, onde as notícias fluem livremente atualmente. Até notícias de censura e cancelamento anteriores estão se espalhando - e com possibilidades interessantes de consequências.
Os muitos médicos corajosos que questionaram a história da “vacina” estão sendo ouvidos agora. Outros analistas empresariais no Twitter - por exemplo, Edward Dowd, The Unity Project, "The Ethical Skeptic", "Chief Nerd" - publicam regularmente dados e gráficos mostrando a América e o resto do mundo quanto dano as injeções de mRNA causaram a milhões de pessoas. pessoas, quantas foram incapacitadas e mortas por eles. Em setembro, a consciência do que foi feito e o grau psicopático da mentira oficial sobre isso pode ultrapassar aquele limiar além do qual todos sabem e o grande crime é revelado. Espere um grande ajuste de atitude política americana.
Certamente há evidências públicas suficientes para abrir um processo de impeachment contra “Joe Biden”. O processo parece se mover lentamente, dada a lassidão tradicional do Congresso, mas o ímpeto está crescendo à medida que todos esses outros fiascos nacionais se aproximam da criticidade devido à péssima liderança executiva. Essas evidências mostram que a Família Biden se envolveu em um esquema internacional de extorsão para vender a influência de “JB” quando ele era vice-presidente. Isso é suborno e a própria palavra está na curta passagem de nossa Constituição descrevendo os motivos para demitir um alto funcionário.
O Comitê de Supervisão da Câmara do deputado Comer já desenterrou volumosos relatórios de atividades suspeitas nas contas bancárias da família Biden e prometeu mais, incluindo informações de contas ocultas no exterior. O inquérito preliminar de impeachment de Jim Jordan elaborou sua primeira lista de testemunhas, que inclui o obscuro assessor de "JB", Michael Carpenter, e o escorregadio "denunciante" do impeachment de Trump, o agente da CIA Eric Ciaramella - que essencialmente acusou o Sr. crimes de suborno da família Biden recentemente expostos, uma ironia pungente. Quando o processo de impeachment começar a sério neste outono, espero que “Joe Biden” renuncie, deixando a Sra. Harris para ser administrada pelo presidente-sombra Barack Obama. Isso por si só se tornará uma crise própria.
Nosso país investiu seu prestígio e tesouro – mas não nosso sangue, pelo menos ainda – na absurda guerra por procuração na Ucrânia, julgando completamente mal cada elemento dela. A russiafobia de tantos funcionários do Blob foi amplificada por seus próprios esforços desonestos de culpar a Rússia por todos os males autocriados de nossa própria vida nacional. O segredo sujo da guerra na Ucrânia é que não estamos mais no controle dos acontecimentos. Os russos vão resolver as coisas lá e aquele pobre palooka de um país será levado de volta à sua tradicional esfera de influência, não mais para ser um encrenqueiro. Duvido que nosso fantoche, Sr. Zelensky, esteja no poder no Halloween. A OTAN deixará de existir e cada nação da Europa lutará para estabelecer seu próprio hash soberano sem muito de uma economia industrial sobrando. Espere que os governos caiam.
Enquanto isso, aproveite os rolinhos de mariscos, o surf, os cachorros-quentes na feira e todas as outras bênçãos do lânguido agosto. Descanse para o que está por vir quando os Normies acordarem!